Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

O que me faz mais confusão nesta música é o facto de ser demasiado óbvio que não foi escrita para alguém com a idade da Madonna. :(

"I got that burnin' hot desire

And no one can put out my fire"

Really...?!

Por muito que ela não queira admitir, o facto é que já tem idade para ter juízo.... Não digo que deva deixar a industria musical, mas no mínimo que escolha músicas menos "teen"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta música é lindíssima ... na versão original claro, do musical Evita que foi feito em 1978 em homenagem a esta grande senhora da história política argentina :)

Anos mais tarde houve uma senhora chamada Madonna (epá não posso nem 1 bocadinho com esta mulher) que fez uma versão horrorosa desta música no seu filme. Já agora quem a chamou para o papel ? ... ups, foi ela que se ofereceu.

Coitada da Eva Péron, deve ter dado voltas no caixão :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Anos mais tarde houve uma senhora chamada Madonna (epá não posso nem 1 bocadinho com esta mulher) que fez uma versão horrorosa desta música no seu filme. Já agora quem a chamou para o papel ? ... ups, foi ela que se ofereceu.

Coitada da Eva Péron, deve ter dado voltas no caixão :(

Desculpa lá, mas discordo totalmente. O filme "Evita", versão da Madonna, é soberbo. Muito bom, mesmo. Eu adorei!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rihanna pode ser Whitney Houston no cinema

rihanna-talk-that-talk-500x360.jpg

Rihanna poderá vir a protagonizar o filme sobre a vida e carreira de Whitney Houston, noticia o jornal «Daily Mail». A cantora dos Barbados é uma das favoritas ao papel que estará a ser disputado também por Jennifer Hudson e Jordin Sparks.

A atriz Vivica A. Fox, de 47 anos, e a filha de Will Smith, Willow, de 11, são outras das opções para a cinebiografia da cantora, podendo interpretar Whitney em diferentes períodos da sua vida.

À frente do projeto está Clive Davis, produtor e amigo pessoal de Whitney Houston. Segundo o jornal britânico, o homem que lançou a cantora para o estrelato quer um guião pronto o mais rápido possível para que as filmagens possam começar.

Recorde-se que em 2011, Rihanna recusou protagonizar umremake de «O Guarda Costas», o filme de maior sucesso de Whitney Houston. Na altura, Rihanna justificou a sua decisão por não querer ser vista apenas como uma cantora.

«Não gosto quando as cantoras fazem filmes musicais a toda a hora, porque acabas por vê-as apenas como cantoras. Eu quero interpretar uma personagem», disse à revista «OK!».

Depois de uma breve aparição em «Tudo por Elas - Tudo ou Nada», em 2006, Rihanna faz agora parte do elenco de «Battleship - Batalha Naval», um filme de ficção científica com estreia marcada em Portugal para 19 de abril.

IOL

Gosto Disto! Espero bem que seja a Rihanna a escolhida... nao curto a Sparks nem a Hudson... A Vivica Fox bem que pode ser escolhida para ser a Whitney nos seus ultimos tempos... Mas mesmo assim, a Rihanna bem que pode fazer de Whitney desde dos seus 18 anos até aos 48 e a Willow fazer a infancia... ... Make Up existe para algo.. Tal como a Sandra Barata Belo fez Amália, dos seus 18anos ate ao leito da sua morte...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não concordo Carlos, eu também já a conheço há algum tempo, mesmo antes de ela aparecer nos telejornais como o novo fenómeno da música, apesar de não achar que seja um fenómeno de massas como a Adele e a Gaga.

A minha favorita dela, de longe, é esta:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não concordo Carlos, eu também já a conheço há algum tempo, mesmo antes de ela aparecer nos telejornais como o novo fenómeno da música, apesar de não achar que seja um fenómeno de massas como a Adele e a Gaga.

A minha favorita dela, de longe, é esta:

Também ouvi antes do boom de agora, e foi precisamente essa, o "Born to Die", mas não consigo gostar da Lana del Rey. São gostos... :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...