Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Caríssimos membros,

Usem mais este tópico para falar sobre novos lançamentos, novidades dos artistas/bandas, notícias sobre música, prémios, etc.

Para sugestões musicais, utilizem antes o tópico: " E quando o fizerem, publiquem de preferência apenas um vídeo por post (quando publicam muitos vídeos num post há uma maior probabilidade de ninguém os ver/ouvir).

Obrigado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Carlos tens a certeza que essa música é nova #1 no billboard? Porque não é o que consta no site da Billboard

O Hot100 é liderado por Kelly Clarkson - Stronger - podes confirmar aqui. :yahoo_mini:

Se quiseres ver a lista completa dos charts da Billboad está aqui , contém info dos charts internacionais e tudo... :D Contudo, não encontrei a música. :unknw_mini:

:affraid: O chart alemão da Billboard é liderado por Michel Telo - "Ai se eu te pego" ... Estou em choque... :puppyeyes:

A nova música da Katy Perry é nº 1 nos charts US e Canadá do Itunes ;) Lista está aqui.

Ok... :S O meu estado de choque acaba de aumentar a níveis nunca antes vistos... :(

De acordo com esta lista do Itunes - Top 10 Songs - o Michel Telo - "Ai se eu te pego" lidera também o chart Francês, Alemão, Austríaco, Grego, Luxemburgo, Holandês, Espanhol, Sueco e Suíço ... WTF!? :puppyeyes:

Editado por Tuxinha
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim tenho a certeza, é o novo #1 da Billboard a partir de amanhã, com vendas superiores a 420mil downloads so na primeira semana, será estreia direta no #1 ... Pena é que nao irá ser o 6º single de Teenage Dream em #1, porque "Part of me" faz parte de Teenage Dream - The complete confection, e a Billboard agora conta como um "novo album" uma Deluxe Edition de um cd já lançado! Desculpa ter-me adiantado com a noticia x'D

California Girls #1

Teenage Dream #1

Firework #1

E.T #1

Last Friday Night #1

The One That Got Away #3

--

Part Of Me #1

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já não aguentava mais quando estorou Luan Santana com sua música ''Meteóro da Paixão'', a música até que é legalzinha, mas não aguento nem mais ouvir a voz do Luan Santana. Já Paula Fernandes canta muto, gosto das músicas dela. Minha dupla favorita setaneja é o Victor e Léo, amo a música ''Deus e Eu no Sertão'' e entre outras como ''Borboletas'', ''Fotos'' e ''Vida Boa''.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...