Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Cada um com as suas preferências ;)

Atenção que eu gosto da Madonna também, mas acho engraçado a "Queen of Pop", como é apelidada pelos seus fãs, ter vindo a público falar da Gaga uns dias antes de lançar o seu novo albúm. Isto leva-nos a confirmar a força que a Gaga tem (e a Madonna sabe) ao facto de se apoiarem nela para lançarem os seus albuns. Sempre que quiserem luzes e fama, falem da Gaga ;)

Depois de dizer que "Born This Way" era familiar à sua "Express yourself", vem com estas semelhanças ...

Só tenho pena é do declínio de uma das maiores cantoras POP da antiguidade :unknw_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Madonna é de uma geração e a Gaga de outra. Simples!

A Madonna tem os seus fãs, que na maoria já são mais adultos, conquistados nas épocas 80 e 90, quando a cantora atingia o seu auge, e a Gaga tem os seus, conquistados há cerca de 4 anos atrás, na casa dos 15-25 anos.

De uma coisa é certa, Madonna e Gaga já são das maiores cantoras de sempre do mundo POP, daí a "rivalidade" entre os fãs, mas ainda assim há muitos fãs da Madonna a gostar da Gaga e vice versa ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

João, eu entendo ... és daqueles que a Gaga descreve que só vê "batom e cabeleiras" nela, e não vê mais além!

É mais ou menos isso. Ela canta bem mas é demasiado excêntrica para o meu gosto.

Neste caso acho que a original é a Madonna e deve ter funcionado de inspiração em muitas coisas que a Gaga fez.

Porém, acho que a Madonna não fica a ganhar com estas polémicas, pois a Gaga tem um público acérrimo e que em grande parte poderia ser comum a ambas as cantoras. Assim, começa a criar fações...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tem aquelas músicas com refrões repetidos que vira chiclete e você não para mais de pensar e que você não aguenta mais ouvir aquela música, ou quando seu vizinho ouvi a música incansavelmete e você não vê a hora dele desligar o aparelho de som. E pra você. Qual a música chiclete que você não aguenta mais ouvir?

Para mim é ''Aí, Se eu te Pego'' de Michel Teló, já não aguento mais ouvir esta música, que já virou a música mais tocada no mundo todo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É mais ou menos isso. Ela canta bem mas é demasiado excêntrica para o meu gosto.

Lá está, todos aqueles que não são fãs não entendem a Gaga, a importância das suas roupas, músicas e atitudes. Tudo está ligado para no computo geral passar fortes mensagens politicas e sociais. Toda aquela exentricidade têm um significado ;)

Se vires esta pequena mensagem dela aos fãs (e não fãs) vais entender um pouco da sua importância, pois vai ao encontro do que tu e muitos pensam ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O meu maior problema c/ a Lady Gaga é o facto de todo o "espectáculo" que está à volta dela. Não nos podemos esquecer que é de MUSICA que estamos a falar, e não das roupas esquisitas ou formas inusitadas de aparecer.

Ela tem muita popularidade, não se pode negar, porque consegue interessar os media com a sua excentricidade, que na minha opinião me parece "fake", digo isto, pois na minha opinião tu vês um personagem/ ou alter-ego dela - Lady Gaga.

O slogan "Born this way" parece-me estranho, pois nem faz muito tempo ela era stefani germanotta, uma jovem cantora/ compositora que não conseguia um contrato musical. Tenho a referir que preferia mil vezes esta "versão", contudo, ela optou pela solução mais fácil :D

Adorei a nova música de Adam Lambert :D O vídeo tá muito bom ;) Ele fica tão giro sem maquilhagem

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cada um faz a sua interpretação da Gaga ;)

De uma coisa é certa, em apenas três anos ela vendeu 30 milhões de albúns (o mesmo que Rihanna em quase 10, por exemplo), foi considerada uma das mulheres mais ricas, mais fortes e influentes do mundo, e já ganhou mais de 100 prémios. É um figura que já ajudou muitos jovens a sair de depressões, por não gostarem de si mesmos, e já ajudou milhões de crianças a sorrir.

Travou uma grande luta para que os homossexuais no exército fossem aceites, e meses mais tarde, Barack Obama, após ver o comunicado de Gaga perante milhares de pessoas num congresso, removeu a lei "Don't ask, don't tell", que proíbia LGBT de pertencerem ao exército americano. Aí, vemos a sua grande força em mudar mentalidades e o mundo.

Neste momento, encontra-se a lutar contra o Bullying, querendo torná-lo crime nos EUA (não é) e já teve algumas reuniões com o Obama. Também está prestes a abrir duas fundações (Born This Way fundation) no mundo para crianças desfavorecidas.

Gaga é uma força para o mundo e para todos aqueles que tem medo de se libertarem e serem felizes, aceitando-se como realmente são :D . As músicas e as roupas, são das principais formas que Gaga tem de se expressar perante os little monsters. A questão é ... nem todos a entendem!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E nem todos temos que entender,... São gostos, e gostos não se discutem... Se ela se sente feliz tal como é, entao fixe para ela... Mas como tudo que começa, um dia acaba, esta maneira dela de se expressar um dia acabará por não cair mais no gosto das pessoas e fãs....

Pelo menos a Lady Gaga ainda luta por boas causas, já a Madonna! Ouvi dizer que ela injecta sangue, que podia ser utilizado para as crianças em África, só para ficar jovem!

Isso é totalmente ridiculo, nao me acredito nisso....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...