Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Carlos, não achaste que essas fotos têm demasiado Photoshop? Tipo havia lá imensas fotos que não eram ela... Eu adoro-a, mas achei exagerado. lol

Ya sim, photoshop tem sempre...todos teem, mas n era ela onde????? Ela no video ta tao liinda... é mais uma que é como o vinho do porto carago x'D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Polémica em relação ao Álbum de Angélico!

Masticksoul escreveu no seu facebook

"É com alguma tristeza e espanto que a musica que esta no novo disco do Angelico de nome "Angelico Feat Rusty - Unstopable" é simplesmente minha.

O sr. Rusty fez aquilo que eu considero inaceitável e vergonhoso, pegou num projecto a meio meu e do Angelico, finalizou e vendou a FAROL (editora) como sendo dele e do Angelico.

Mesmo que o Angelico lhe tenha pedido para mexer na musica, o Angelico ja não estando presente ele nunca podia editar a minha musica como sendo dele e do Angelico.

Da mesma maneira que eu tenho varias musicas com o Angelico pendentes (incluindo Unstoppable) que nunca editei e nunca vou editar por respeito ao Angelico.

A não ser que a Mãe do Angelico me de instruções do contrario.

E como se não bastasse o Sr Rusty teve a gentileza de transformar uma grande musica numa autentica vergonha, com uma produção medíocre que eu jamais aprovaria.

Esta situação é mais forte que eu e não posso deixar este assunto em branco.

Todas as providencias legais estão em pleno avanço e espero ver este assunto resolvido o mais rapidamente possível."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

A Rihanna é que "imitou" os The XX!

Já conheço a banda à alguns anos, e a música deles surgiu desde o seu começo! Que falta de originalidade -.-

Foi o que eu disse Frank, o video dos XX é de 2008, e a musica da Rihanna é de 2011... Eu nao disse que os XX plagiaram.... A Rihanna pode ter feito o que a Leona Lewis fez com o instrumental da musica do Avicii...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...