Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

entao é pq assististe ao video de olhos fechados....O video ta ótimo, um dos melhores da Katy, e uma coisa q a Katy tem nos videos, é q todos ligam com a musica e quase quase todos msm contam uma historia! Ela pod nao ter a melhor voz, mas escreve musicas otimas! A prova de que o video ta otimo, é que em apenas 1 dia, ja tem quase 2 milhoes de views... Sim, tem parecenças com o da Rihanna, video que tbm gosto muito =)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Escreve ? ... será que é mesmo a Katy que escreve ? ... desconheço-lhe a faceta de compositora, mas tudo bem!

Em relação ao vídeo, a Katy nunca foi de fazer introduções iniciais, e depois do videoclip «We Foud Love» da Rihanna sair, ela neste (teaser) fez uma introdução onde aparece com o namorado (supostamente). Está completamente igual ao da Rihana.

Por favor, compara e vê. O namorado da Rihanna faz-lhe uma tatuagem no rabo, a dizer amo-te e o da katy faz-lhe na perna o coração, entre outras semelhanças.

O vídeo têm 1.258.984 visualizações, não tem 2 milhões. Até lá ainda falta um bocado ;)

Em questão de exibições, as iniciais é normalíssimo disparar para os 3 e 5 milhões nos primeiros dias.

No dia em que a Katy Perry voltar a ser original (essa Katy desapareceu) diz-me alguma coisa :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, Katy Perry ja escreve musicas para outras cantoras desde 2001 e tbm para ela. Thinking of You, Teenage Dream, Firework, todas as musicas deste album e entre outras foram escritas por ela para ela! Nao é por acaso que tbm os 5 1ºs singles do seu ultimo album, foram nº1, sendo a 1ª mulher a fazer lo desde do inicio do chart em 1900 e 60 e tal! E de falar que o 6º single ja ta a caminho do nº1 tbm!

Quanto ao trailer do video dela ter introduçao como no video da Rihanna, qual o problema??? A Katy tem habito de copiar, dsd quando??? A Katy nunca foi processada por tal, ja a Rihanna, ja foi duas vezes... uma pelo video S&M, e agora por o mais recente, que ja foi acusada de plagio por tar parecido com um video de Cee-Lo Green. Gosto de ambas as raparigas pah, nao tenho que andar aqui a dizer isto e aquilo! Ambas teem recordes batidos, Katy pelo que já disse e Rihanna por ja ter tido 20 singles (dela ou featurings) no top 10 da Billboard! Mas isso nao me interessa, gosto delas pelas musicas e nao pelo sucesso comercial!

O novo video dela ta maravilhoso, a caracterização 5*****, história 5*****, ligação musica/video perfeita!

No meu pc aparecem 1,857,078 visualizações =)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ninguém está a dizer que não tens de gostar disto ou daquilo, eu apenas dei a minha opinião, como direito que tenho, mais nada. Respira fundo ;)

O que disse sobre a Katy não foi comercial, mas sim sobre o novo videoclip dela, muito parecido ao da Rihanna. Se esta já o fez, a mim não me interessa, ou a Katy fá-lo só porque a Rihanna copiou ? ... então desceu ao nível dela, e ambas fazem asneiras.

Eu não estou em defesa de nenhuma das cantoras, visto que nem são das minhas favoritas. Oiço mais frequentemente Rihanna, mas não morro de amores por ela nem pela Katy, que nunca gostei muito.

De uma coisa é certa, original a Katy não têm sido, ao ponto de se vestir ridiculamente para tentar chegar ao patamar de terceiros, que são uma obra de arte no mundo POP. Depois faz este videoclip, que lado a lado com o da Rihanna, é cópia chapada, e ainda, para preencher o tempo necessário dos seus concertos, interpreta músicas de outras cantoras.

Chamas isto de original ? ... será que ela não teve melhores ideias para fazer valer o tempo dos seus concertos, e não ter de se sentar num banco a cantar Adele, Rihanna, Britney ou Gaga ?

Para mim isto é fantochada e má qualidade, e se dizes à boca cheia que isto vende, então agora digo-te que era preferível ela vender pouco mas ser uma boa cantora, do que vender muito e ser o que é (atualmente) ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ninguem copiou ninguem, porque os videos sao idealizados pelos produtores/realizadores! A Rihanna venceu o processo de S&M, e deste recente video, foi acusada, mas nao foi pa tribunal! Videos com fala na introdução nao faltam por aí! O que os videos recentes de ambas têm a haver um com o outro é apenas que ambos falam de uma historia de amor que acabou mal! O da Rihanna envolve temas polemicos como as drogas, sexo e tal, o da Katy foi um relaçao que acabou com a morte do rapaz depois de uma briga, e que Katy se sentiu cuipada por isso ao fim de muitos anos passados!

Acrescento que o video da Katy começou a ser gravado antes do da Rihanna, mas isso nada tem haver!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Frank, eu estava-me a referir ao tema central e a algumas cenas muito semelhantes ao vídeo da Rihanna. Este até podia ter sido gravado em antes, pronto, vou deixar essa hipótesse em aberto, mas quando duas coisas semelhantes surgem na mesma altura, o que vêm depois do 1º produto, é visto como 'cópia', não sei se me faço entender.

Além disto, como já o disse, a originalidade não têm sido um dos pontos fortes da Katy nos últimos tempos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para ti a originalidade deve ser tocar no ridiculo e mostrar o cúzinho como que escarrapachado pas camaras.... :palilula:

California Girls -> Um dos videos pop mais elogiados no ano passado!

Teenage Dream -> Ganhador de vários prémios no que toca a realização do video!

FIrework -> Super elogiado pela critica por abordar temas tabus!

E,T -> Um video super bem realizado pontuado com uma pontuaçao elevada pela critica!

Last Friday Night -> Considerado um dos videos mais divertidos de 2011!

.................

Um a parte:

Ja tenho o novo cd da rihanna, e de 0 a 10, dou 8!

É uma mistura dos 3 ultimos cds: Good Girl Gone Bad, Rated R e Loud!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpa lá, Frank, nós é que sabemos quando é que devemos ou não parar ? ... estamos a discutir opiniões, qual é o problema ?

Eu agora, entendi que devia encerrar a conversa, mas podia perfeitamente continuar, que não tinhas nada haver com isso.

Também há conversas tuas que dá-me vómitos e não me vês a dizer «ainda não te calas-te, Frank?».

Assério ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois Roro, o original é nao teres como sair desta situaçao... Ja deste a entender que nao curtes nada a Perry, (assim como todos os little monster, so teem olhos pa sua mother monster) e por isso não das o braço a torcer que ela é boa no que faz!

Tu sabes mt bem que nao sou fanatico por ela, sabes por qem sou (mas sei apreciar o q é bom), por isso nao havia necessidade de tal discussao. Eu apenas disse a verdade, e dizer qe a rapariga copia e que nao é original é coisa que nao fica bem dizerem...porqe nao é verdade...

E pronto,... Aqui está a rainha da originalidade

14532995.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...