Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

O Rodolfo quando é fã, é fã a sério!

É, eu sou uma pessoa que quando é, é mesmo! :)

Digamos que o pouco não me satisfaz, sou uma pessoa de "extremos". E isto não é nada, acho que se vocês me conhecessem pessoalmente, é que iam ver quem era o verdadeiro Rodolfo, embora já façam uma pequena ideia :lol:

Já deu para ver que torce pela Gaga no mundo da música, pelo Braga no mundo do futebol e pela TVI no mundo da TV.

As duas primeiras sim, agora em relação à TVI, já não é tanto, mas continua a ser o meu canal de eleição. Atualmente só vejo 1 programa do canal, que é a «Remédio Satno».

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Precisava da versão completa desta música mas na versão que passa no anuncio da TMN, que já passa na Comercial e já está disponível na Music Box. Se alguém a encontrar, por favor, avisem-me...

Aurea - Dream a Little Dream of Me

Versão acústica:

http://www.youtube.com/watch?v=_wuvbPbMF7M

Início da versão que quero:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ivete Sangalo é internada com meningite

Ivete Sangalo, 39 anos, está com meningite. A cantora baiana foi internada na manhã de domingo no Hospital Aliança, em Salvador, Bahia, com o quadro clínico de "meningite benigna", que não é contagiosa.

ng1735132.jpg

Ivete Sangalo foi uma das principais atracções do evento "Carnatal", na capital do Rio Grande do Norte, na noite de sábado. A cantora sentiu-se mal após a apresentação e foi levada para a unidade de saúde na manhã de domingo, onde passou por exames e recebe medicação intravenosa.

Segundo o boletim médico divulgado pelo Hospital Aliança, foi afastado o diagnóstico de meningite meningocócica tipo C, noticiou a revista brasileira "Quem".

"A paciente encontra-se em repouso em apartamento, em uso de medicações intravenosas, com quadro neurológico estável, lúcida, orientada e activa", diz o relatório médico.

De acordo com o Hospital Aliança, a cantora baiana está a aguardar o resultado de exames mais específicos que irão determinar o tempo de tratamento.

Fonte: JN

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...