Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Sinceramente não gosto muito da música

Em relação aos EMA's, este ano é complicado escolher. Vi Áurea e Amor Electro(só não vi Expensive Soul porque cheguei atrasado xD) ao vivo e apesar de serem estilos diferentes gostei bastante, mas a escolher um, escolho Amor Electro.

Quanto aos outros gosto de muitos dos nomeados este ano, categoria rock só não gosto muito dos Red hot Chili Peppers, de resto Coldplay, LP, Kings of Leon e Foo Fighters rules!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E eu também não... mas achei piada.

Eu adoro todos os nomeados da categoria rock. Só falta aí os Muse e todos os da categoria de melhor grupo alternativo, destacando os 30STM, para estar ser o meu lote de grupos favoritos.

Quanto aos MTV EMA, acabei de votar (várias vezes) e os meus favoritos para Best Portuguese Act são sem dúvida os Amor Electro. (depois ordenaria por esta ordem: The Gift > Expensive Soul > Áurea > Diego Miranda)

E já agora as minhas restantes votações:

Melhor Música: Adele 'Rolling In The Deep' & Katy Perry 'Firework'

Melhor Artista "ao vivo": Coldplay & Foo Fighters

Melhor Artista Pop: Rihanna & Katy Perry

Artista Revelação: Bruno Mars & Jessie J

Melhor Artista Feminina: Adele & Jennifer Lopez

Melhor Artista Masculino: Bruno Mars

Melhor Artista Hip Hop: Eminem

Melhor Grupo Rock: Linkin Park & Coldplay (mas gosto de todos desta categoria)

Melhor Vídeo: Beyoncé 'Run The World (Girls)'

Melhor Grupo Alternativo: Thirty Seconds to Mars (mas gosto de todos desta categoria)

Melhor World Stage: Linkin Park &Thirty Seconds to Mars

Melhor Artista Push: Katy B & Neon Trees

Maiores Fãs: Thirty Seconds to Mars

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim seria assim :

Melhor Música: Lady Gaga - Born This Way / Katy Perry - Firework (ambas falam das diferenças socias e como vencê-las)

Melhor Artista "ao vivo": Lady Gaga (para mim as melhores atuações, com surpresas, dedicatórias, músicas novas, roupas exêntricas, mensagens políticas e socias, coreografias etc)

Melhor Artista Pop: Lady Gaga / Rihanna (as melhores artistas POP da atualidade, as que mais vendem)

Artista Revelação: LMFAO (os maiores sucessos de 2011, party rock, Sexy and i Know it)

Melhor Artista Feminina: Lady Gaga / Beyoncé (divas femininas desejadas por milhões e milhões)

Melhor Artista Masculino: Bruno Mars

Melhor Artista Hip Hop: Eminem / Pittbul

Melhor Grupo Rock: Coldplay / Linkin Park

Melhor Vídeo: Beyoncé - Run the World (Girls) / Lady Gaga - Born This Way

Worldwide act North american Nominees: Lady Gaga / Britney Spears / Beyoncé

Melhor Grupo Alternativo: Thirty second to Mars

Melhor World Stage: Black Eyed Peas

Melhor Artista Push: LMFAO

Maiores Fãs: Lady Gaga - os little monsters claroooo! (não existe, nem nunca existiu uma relação tão forte entre 1 artista e seus fãs)

Façam as vossas apostas ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nomeava:

1. Melhor Música: Adele 'Rolling In The Deep'

2. Melhor Artista ao Vivo: Coldplay e Foo Fighters

3. Melhor Artista Pop: Lady Gaga (apesar de não gostar de Pop, nem de nenhum artista nomeado, voto na Lady Gaga pela inteligência que tem para o Mundo Artístico)

4. Artista Revelação: Bruno Mars (apesar de não gostar de nenhum artista nomeado, voto no Bruno Mars porque de todos, acho que é aquele que conseguiu encantar mais pessoas)

5. Melhor Artista Feminino: Adele

6. Melhor Artista Masculino: Eminem (apesar de não gostar de nenhum artista nomeado, voto no Eminem porque de todos, é aquele que já tem um historial no Mundo da Música de anos, sempre com muitos sucessos)

7. Melhor Artista HipHop: Eminem (apesar de não gostar de HipHop, nem de nenhum artista nomeado, voto no Eminem porque de todos, é aquele que já tem um historial no Mundo da Música de anos, sempre com muitos sucessos)

8. Melhor Grupo Rock: Coldplay, Foo Fighters e Linkin Park, mas principalmente os 2 primeiros

9. Melhor Vídeo: Adele 'Rolling In The Deep'

10. Best Portuguese Act: Amor Electro (mas todos têm tido muito sucesso e o direito de serem nomeados)

11. Melhor Grupo Alternativo: Arcade Fire e Arctic Monkeys, mas principalmente o primeiro <3

12. Melhor World Stage: Arcade Fire

13. Melhor Artista Push: Bruno Mars (apesar de não gostar de nenhum artista nomeado, voto no Bruno Mars porque de todos, acho que é aquele que conseguiu encantar mais pessoas)

14. Maiores Fãs: Lady Gaga, sem dúvida que de todos, é quem tem mais fãs

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E vende bem, sim, Pedro! :duvida: Que terror...

Vi a actuação do rapaz no "Boa Tarde" e, em toda a música, a voz dele não sobressai. Há partes em que ele está a fazer playback e não se percebe onde está a voz dele. Ainda para mais numa música onde há outra pessoa a cantar que faz o trabalho todo!!! :unknw_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

AutoTune no maximo kkkkkkk....

Minhas sugestões para vencedores do EMA deste ano:

Melhor Música: Katy Perry - Firework

Melhor Artista ao vivo: Coldplay

Melhor Artista Pop: Britney Spears

Artista Revelação: Jessie J

Melhor Artista Feminina: Jennifer Lopez

Melhor Artista Masculino: Bruno Mars

Melhor Artista HIP HOP: Pitbull

Melhor Grupo Rock: Linkin Park

Melhor Video: Beyoncé - Run the World

Melhor G. Alternativo: My Chemical Romance

Melhor World Stage: Black Eyed Peas

Melhor Artista Push: Jessie J

Maiores Fãs: Lady Gaga

Melhor Artista Europeu: Aurea, Alexandra Stan, Adele....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...