DanielNunes Posted November 3, 2010 Posted November 3, 2010 Eu não acompanho a carreira dela, mas ela é uma ótima cantora, gosto das músicas dela. Desde da Banda Eva ela mostrou que tem um mega potencial e é muito carismática, vai chegar o ano que vão eleger ela a ''Rainha'' como a maior cantora do Brasil, se tem o Rei que para nós brasileiros é o Roberto Carlos, por que não eleger ela a Rainha da música brasileira. Quote
Diana Posted November 4, 2010 Posted November 4, 2010 Mais que justo, é sem dúvida a cantora brasileira com mais exposição no exterior... não? Quote
Guest Guilherme C. Bettancourt Posted November 11, 2010 Posted November 11, 2010 Das reportagens e ftos que vi na mídia, apareceram mais argentinos que brasileiros na gravação.E, vamos combinar, cagar um sofá é fácil. Quote
TaniaM Posted November 13, 2010 Posted November 13, 2010 Milla - Netinho! Eu adorava esta música! Quote
Guest Guilherme C. Bettancourt Posted November 16, 2010 Posted November 16, 2010 A Tânia está baianesca! Quote
Diana Posted December 5, 2010 Posted December 5, 2010 Vou esperar para colocar os do Madison. Deve estar DEMAIS!1º vídeo! Os brasileiros que puderem, vejam hoje o concerto no Multishow! :clapping_mini: http://www.youtube.com/watch?v=_I_0Ds38THI Warning: Não vai sobrar pedra sobre pedra na internet, até eu encontrar o dvd para sacar (até sair cá em Portugal). Quote
DanielNunes Posted December 6, 2010 Posted December 6, 2010 Ontem eu só assisti um pedaço do show, recomendo, gostei bastante, vamos ver se vai reprisar o show dela no multishow. Quote
Guest Guilherme C. Bettancourt Posted December 6, 2010 Posted December 6, 2010 Eu vi o show no Multishow...Meu deus, uma loucura! Quote
Diana Posted December 30, 2010 Posted December 30, 2010 Já tenho o DVD e já o vi várias vezes. ELA TEM DE VIR CÁ! INCRíVEL!!!! :puppyeyes: Quote
DanielNunes Posted December 31, 2010 Posted December 31, 2010 Eu gostei bastante do show que ela fez, acho que foi uns dos melhores já produzidos da carreira dela. Quote
Diana Posted December 31, 2010 Posted December 31, 2010 Concordo. Embora mais "calmo" do que é habitual nela, achei que estava muito, muito bem conseguido. Adorei os convidados (com excepção da Nelly Furtado) e não desgostei dela a cantar em outras línguas, preferindo o espanhol. Quote
Guest Guilherme Gui Posted December 31, 2010 Posted December 31, 2010 Já tenho o DVD e já o vi várias vezes. ELA TEM DE VIR CÁ! INCRíVEL!!!! :puppyeyes: ELa não vai ao Porto?Uma jeca de Beja me disse. Quote
Diana Posted January 1, 2011 Posted January 1, 2011 Que eu saiba não, mas também me dá mais jeito que venha a Lisboa. Quote
Guest GuilhermeCBGui Posted January 12, 2011 Posted January 12, 2011 Vou averiguar. Não confio muito na jeca pacense. Quote
Diana Posted February 14, 2011 Posted February 14, 2011 OMFG! A VEVETA VEM A PORTUGAL DIA 18 DE MAIO!! (e outros dias em Coimbra e Porto) OMFG! Quote
Tiago Henriques Posted February 15, 2011 Posted February 15, 2011 OMFG! A VEVETA VEM A PORTUGAL DIA 18 DE MAIO!! (e outros dias em Coimbra e Porto) OMFG! Eu quero ir :headbang: :headbang: Quote
Diana Posted February 15, 2011 Posted February 15, 2011 Eu quero ir :headbang: :headbang: Ela é só tipo a maior das maiores! :headbang: Já estou completamente passada e ainda faltam 3 meses... e ainda tenho uma tese para fazer entretanto... OMFG!! Quote
Tiago Henriques Posted February 15, 2011 Posted February 15, 2011 Ela é só tipo a maior das maiores! :headbang: Já estou completamente passada e ainda faltam 3 meses... e ainda tenho uma tese para fazer entretanto... OMFG!! aahahahhaha, calma, Diana, calma! Eu curtia ir mesmo! Mas também quero ir ver Rihanna, por isso tenho que ver bem as minhas finanças xD Quote
Diana Posted February 15, 2011 Posted February 15, 2011 epá o concerto é praticamente de borla... 30-35€! :laugh_mini: Quote
Tiago Henriques Posted February 15, 2011 Posted February 15, 2011 epá o concerto é praticamente de borla... 30-35€! :laugh_mini: Não partilho da mesma opinião mas tendo em conta a qualidade da senhora, acho que serão bem empregues :laugh_mini: :laugh_mini: Quote
Diana Posted February 15, 2011 Posted February 15, 2011 É isso mesmo! Daí dizer que é praticamente de borla! :laugh_mini: Quote
Diana Posted February 25, 2011 Posted February 25, 2011 Pra falar de Você Uma das minhas favoritas. A coreografia é fundamental que ela a faça no concerto. QUERO TUDO! O DVD TODO e mais! :chupeta Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.