Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Os Flor-de-Lis (vencedores do Festival da Canção 2009 com "Todas as Ruas do Amor") lançaram o seu primeiro álbum, "Signo Solar" que já está à venda.

Hoje fui à Worten do Colombo comprar o CD e só estava um à venda! :puppyeyes: Why?! Puseram poucos à venda ou foram vendidos todos?! :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os Flor-de-Lis (vencedores do Festival da Canção 2009 com "Todas as Ruas do Amor") lançaram o seu primeiro álbum, "Signo Solar" que já está à venda.

Hoje fui à Worten do Colombo comprar o CD e só estava um à venda! :puppyeyes: Why?! Puseram poucos à venda ou foram vendidos todos?! :unsure:

Muito provavelmente as lojas pediram poucos CDs pq n tem esperança q venda muito

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tive a ouvir algumas músicas no myspace e gostei do estilo.

Foi lá onde eu ouvi algumas das músicas deles e fiquei logo curioso. Do pouco que ouvi, antes de ouvir o CD, gostei logo.

Ficou muito contente por eles, gosto de muitas das músicas deles e tal como João gosto deste estilo. Espero que consigam entrar e ficar no meio musical português, porque eles merecem!

E merecem, acima de tudo, pela qualidade das músicas. Já ouvi o CD todo e é, realmente, muito bom. Ouvi-se do início ao fim sem se saltar uma única música... São mesmo muito boas. Estão de parabéns. :popcorn:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...