RubenGomes Posted August 31, 2009 Posted August 31, 2009 http://www.youtube.com/watch?v=mLL23yzfGjk Música lindíssima *__* O refrão até arrepia! :headbang: Quote
TaniaM Posted August 31, 2009 Posted August 31, 2009 http://www.youtube.com/watch?v=ulm2CwyT_ss Quote
TaniaM Posted November 19, 2009 Posted November 19, 2009 Estou viciadissima nesta música! http://www.youtube.com/watch?v=f_2rrxONlLo&feature=fvst Quote
_zapping_ Posted January 4, 2010 Posted January 4, 2010 Mas a Alicia Keyes já veio a Portugal... penso que em 2008! Quote
Diana Posted January 4, 2010 Posted January 4, 2010 Sim.. E então?! LOL Não fui dessa vez, vou da próxima! Quote
_zapping_ Posted January 5, 2010 Posted January 5, 2010 Tu disseste que ando ela cá viesse haveria montes de gente a atirar-se contra as graves, mas o comentário foi feito depois dela cá ter vindo... Quote
Diana Posted January 5, 2010 Posted January 5, 2010 Tu disseste que ando ela cá viesse haveria montes de gente a atirar-se contra as graves, mas o comentário foi feito depois dela cá ter vindo... Exacto zapping.. :uh: Quote
David Posted January 31, 2010 Posted January 31, 2010 A banda sonora do Avatar está simplesmente magnifica, adorei mesmo, o James Hornet está de parabéns! Quote
titafcp Posted February 1, 2010 Posted February 1, 2010 sabem quando é que vai sair a banda sonora de meu amor? Quote
_zapping_ Posted February 1, 2010 Posted February 1, 2010 titafcp, ia jurar que já tinha saído o CD! Quote
João Posted February 2, 2010 Posted February 2, 2010 Este vídeo tem muita piada... para além de gostar da música. Quote
_zapping_ Posted February 2, 2010 Posted February 2, 2010 O vídeo está genial... :clapping_mini: Quote
João Posted February 2, 2010 Posted February 2, 2010 O melhor deste videoclip é o facto de misturar comédia com simplicidade, originalidade, e, acima de tudo, baixos custos. É a prova de que não é preciso investir muito para se criar algo com qualidade, basta ter um pouco de cabeça e boas ideias! Quote
David Posted February 12, 2010 Posted February 12, 2010 http://www.youtube.com/watch?v=d4geUoG1gsU Estou rendido a esta versão do "One" dos U2, a orquestra está fenomenal! :headbang: ! Quote
_zapping_ Posted April 28, 2010 Posted April 28, 2010 Uma colega minha de trabalho comprou hoje dois bilhetes para o concerto por apenas 50€ (teve uma série de descontos, na Fnac!)!!! Quote
Diana Posted May 2, 2010 Posted May 2, 2010 N foi cancelado? Foi A-W-E-S-O-M-E!! :clapping_mini: Quote
_zapping_ Posted May 5, 2010 Posted May 5, 2010 Os Flor-de-Lis (vencedores do Festival da Canção 2009 com "Todas as Ruas do Amor") lançaram o seu primeiro álbum, "Signo Solar" que já está à venda. Hoje fui à Worten do Colombo comprar o CD e só estava um à venda! :puppyeyes: Why?! Puseram poucos à venda ou foram vendidos todos?! Quote
Pedro Posted May 6, 2010 Posted May 6, 2010 Os Flor-de-Lis (vencedores do Festival da Canção 2009 com "Todas as Ruas do Amor") lançaram o seu primeiro álbum, "Signo Solar" que já está à venda. Hoje fui à Worten do Colombo comprar o CD e só estava um à venda! :puppyeyes: Why?! Puseram poucos à venda ou foram vendidos todos?! Muito provavelmente as lojas pediram poucos CDs pq n tem esperança q venda muito Quote
Diana Posted May 6, 2010 Posted May 6, 2010 Sim e se calhar tb houve para lá alguma apresentação que tem tendência depois a vender o pouco que há.. Quote
João Posted May 6, 2010 Posted May 6, 2010 Tive a ouvir algumas músicas no myspace e gostei do estilo. Quote
David Posted May 7, 2010 Posted May 7, 2010 Ficou muito contente por eles, gosto de muitas das músicas deles e tal como João gosto deste estilo. Espero que consigam entrar e ficar no meio musical português, porque eles merecem! Quote
_zapping_ Posted May 7, 2010 Posted May 7, 2010 Tive a ouvir algumas músicas no myspace e gostei do estilo. Foi lá onde eu ouvi algumas das músicas deles e fiquei logo curioso. Do pouco que ouvi, antes de ouvir o CD, gostei logo. Ficou muito contente por eles, gosto de muitas das músicas deles e tal como João gosto deste estilo. Espero que consigam entrar e ficar no meio musical português, porque eles merecem! E merecem, acima de tudo, pela qualidade das músicas. Já ouvi o CD todo e é, realmente, muito bom. Ouvi-se do início ao fim sem se saltar uma única música... São mesmo muito boas. Estão de parabéns. Quote
Recommended Posts