Diana Posted February 25, 2011 Posted February 25, 2011 Conheço todas, mas João... acreditas que é a música que menos gosto do DVD? AHAHA :laugh_mini: Não aprecio muito todas as músicas em "estrangeiro". :segredo: A roupa da Nelly é qualquer coisa de pavoroso (assim como a da Veveta). :uh: Depois quando a NF diz: "Quero um beiiiijo" assusto-me, geralmente. :chupeta Quote
João Posted February 26, 2011 Posted February 26, 2011 Eu não conheço mais nenhuma... ou melhor conheço aquelas que toda a gente conhece e gosta: "Se eu não te amasse tanto assim", "Berimbau Metalizado", "Arerê"... e claro a melhor de todas: "Sorte Grande". Nem sabia que isto fazia parte de um DVD. Mas acho a Ivete a melhor cantora brasileira e tem uma energia estonteante. Tenho que explorar melhor as músicas dela. Na semana passada é que encontrei esta dupla e senti curiosidade em ouvir, gostei e resolvi hoje postar cá. E como é óbvio, tu fã nº1 tinhas que conhecer... Quote
Diana Posted February 26, 2011 Posted February 26, 2011 Vê mais vídeos do DVD do Madison que vais gostar. Quote
DanielNunes Posted February 26, 2011 Posted February 26, 2011 Depois de Elis Regina, ela será a cantora de maior prestígio na música popular brasileira, ela é muito carismática e suas músicas é como chiclete gruda e não sai mais. Aqui no Brasil á uma disputa de quem é a musa cantora brasileira se é a Ivete ou a Claudia Leite, prefiro a Ivete, pois desde a Banda Eva que curto suas músicas. A Claudia Leite também é uma grande cantora, ouvi falar que ela gravou uma música com Rick Martin e que está sendo um sucesso em Miami. Quote
João Posted February 27, 2011 Posted February 27, 2011 Sem dúvida a Ivete. É que nem sequer conheço a Cláudia Leite! Logo dá para perceber a projecção mundial de uma e da outra... Quote
Diana Posted March 5, 2011 Posted March 5, 2011 Eu só conheci a Claudia Leitte por essa história com a IS. Couldn't care less. Uma música que gosto muito também!! FLORES :clapping_mini: Quote
Guest GuilhermeCBGui Posted March 12, 2011 Posted March 12, 2011 Eu adoro essam mulher...E as pernas dela..... Quote
_zapping_ Posted March 26, 2011 Posted March 26, 2011 Só hoje é que eu soube que a música "Sinceramente" é cantada pelo Alberto Índio. Não fazia ideia (nem sabia quem era o rapaz!!! :laugh_mini: )... e até sei mais ou menos a letra da música. Aquilo soava-me a Pedro Khima!!! Sou mesmo um nabo nestas coisas!!! :laugh_mini: Quote
TaniaM Posted March 26, 2011 Posted March 26, 2011 Gosto tanto desta música de Laços de Sangue! Maria Guinot - Silêncio e Tanta Gente Quote
Pedro Posted March 26, 2011 Posted March 26, 2011 Só hoje é que eu soube que a música "Sinceramente" é cantada pelo Alberto Índio. Não fazia ideia (nem sabia quem era o rapaz!!! :laugh_mini: )... e até sei mais ou menos a letra da música. Aquilo soava-me a Pedro Khima!!! Sou mesmo um nabo nestas coisas!!! :laugh_mini: N és o único :laugh_mini: Só soube hj qnd o Alberto Índio foi cantar essa música ao Portugal Sem Fronteiras na RTP... Sempre pensei q fosse o Pedro Khima ahah Quote
David Posted March 26, 2011 Posted March 26, 2011 Gosto tanto desta música de Laços de Sangue! Maria Guinot - Silêncio e Tanta Gente Vencedora do Festival RTP da Canção em 1984. Para mim a melhor dos anos 80 e uma das melhores de sempre! Quote
Guest GuilhermeCBGui Posted April 9, 2011 Posted April 9, 2011 Meus momentos de fossa são poucos, e quando estou nela ouço isto auqi: Quote
Tiago Henriques Posted May 17, 2011 Posted May 17, 2011 Eu também quero ir :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: Quote
Diana Posted May 17, 2011 Posted May 17, 2011 Eu também quero ir :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: Se quiseres vendo-te um bilhete para o Balcão 1. LOL Tenho um a mais... Quote
Tiago Henriques Posted May 17, 2011 Posted May 17, 2011 Epaah, tou em poupanças! Quero ir ver Rihanna Vou deixar a Ivete para o próximo ano no RIR! Mas thanks! Quote
Diana Posted May 17, 2011 Posted May 17, 2011 Olha que eu não deixava... ela fala em ter outro filho para o ano, portanto receio que estejamos tramados, a respeito do RIR. :laugh_mini: Quote
Tiago Henriques Posted May 17, 2011 Posted May 17, 2011 Se ela tiver 1 filho e voltar com a energia do ano passado, excelente! tou lá batido ahaha Quote
Pedro Posted May 18, 2011 Posted May 18, 2011 Uma reacção: :laugh_mini::laugh_mini::laugh_mini: Maluca :headbang::headbang::headbang: Quote
Diana Posted May 18, 2011 Posted May 18, 2011 Isto faz-me sempre lembrar este vídeo: Enfim!! É HOJE!!! Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.