Jump to content

Recommended Posts

Posted

Conheço todas, mas João... acreditas que é a música que menos gosto do DVD? AHAHA :rolleyes: :laugh_mini: Não aprecio muito todas as músicas em "estrangeiro". :segredo:

A roupa da Nelly é qualquer coisa de pavoroso (assim como a da Veveta). :uh:

Depois quando a NF diz: "Quero um beiiiijo" assusto-me, geralmente. :chupeta

Posted

Eu não conheço mais nenhuma... ou melhor conheço aquelas que toda a gente conhece e gosta: "Se eu não te amasse tanto assim", "Berimbau Metalizado", "Arerê"... e claro a melhor de todas: "Sorte Grande". Nem sabia que isto fazia parte de um DVD. Mas acho a Ivete a melhor cantora brasileira e tem uma energia estonteante. Tenho que explorar melhor as músicas dela.

Na semana passada é que encontrei esta dupla e senti curiosidade em ouvir, gostei e resolvi hoje postar cá. E como é óbvio, tu fã nº1 tinhas que conhecer...

Posted

Depois de Elis Regina, ela será a cantora de maior prestígio na música popular brasileira, ela é muito carismática e suas músicas é como chiclete gruda e não sai mais. Aqui no Brasil á uma disputa de quem é a musa cantora brasileira se é a Ivete ou a Claudia Leite, prefiro a Ivete, pois desde a Banda Eva que curto suas músicas. A Claudia Leite também é uma grande cantora, ouvi falar que ela gravou uma música com Rick Martin e que está sendo um sucesso em Miami.

Posted

Eu só conheci a Claudia Leitte por essa história com a IS. Couldn't care less.

Uma música que gosto muito também!!

FLORES

:clapping_mini:

Guest GuilhermeCBGui
Posted

Eu adoro essam mulher...E as pernas dela.....

  • 2 weeks later...
Posted

Só hoje é que eu soube que a música "Sinceramente" é cantada pelo Alberto Índio. Não fazia ideia (nem sabia quem era o rapaz!!! :laugh_mini: )... e até sei mais ou menos a letra da música. Aquilo soava-me a Pedro Khima!!! Sou mesmo um nabo nestas coisas!!! :laugh_mini:

Posted

Só hoje é que eu soube que a música "Sinceramente" é cantada pelo Alberto Índio. Não fazia ideia (nem sabia quem era o rapaz!!! :laugh_mini: )... e até sei mais ou menos a letra da música. Aquilo soava-me a Pedro Khima!!! Sou mesmo um nabo nestas coisas!!! :laugh_mini:

N és o único :laugh_mini: Só soube hj qnd o Alberto Índio foi cantar essa música ao Portugal Sem Fronteiras na RTP... Sempre pensei q fosse o Pedro Khima ahah

Posted

Gosto tanto desta música de Laços de Sangue!

Maria Guinot - Silêncio e Tanta Gente

Vencedora do Festival RTP da Canção em 1984. Para mim a melhor dos anos 80 e uma das melhores de sempre!

Guest GuilhermeCBGui
Posted

Meus momentos de fossa são poucos, e quando estou nela ouço isto auqi:

  • 1 month later...
Posted

Eu também quero ir :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead:

Se quiseres vendo-te um bilhete para o Balcão 1. LOL Tenho um a mais... :rolleyes:

Posted

Olha que eu não deixava... ela fala em ter outro filho para o ano, portanto receio que estejamos tramados, a respeito do RIR. :laugh_mini:

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...