Pedro Posted May 8, 2010 Posted May 8, 2010 Quem quiser pode assistir a um concerto deles completo q deram nos Açores, o ano passado clicando aqui Quote
João Posted July 8, 2010 Posted July 8, 2010 Sou super-fã desta banda. Para mim é a melhor. Este último álbum tem excelentes temas. Já tinha gostado bastante do anterior. Quote
_zapping_ Posted July 16, 2010 Posted July 16, 2010 Estou viciado neste fado ("Chuva") da Mariza: Quote
João Posted September 5, 2010 Posted September 5, 2010 Este tópico é destinado aos videoclips do momento. Aqueles que se destacam por algum motivo... Este tá muito engraçado: Quote
João Posted September 5, 2010 Posted September 5, 2010 Parece-me que os Fingertips mudaram para melhor... Quote
sue Posted September 7, 2010 Posted September 7, 2010 Está realmente muito original. Devem ter tido o patrocinio da IKEA e da AVENT. :segredo: Quote
nfren Posted September 9, 2010 Posted September 9, 2010 Maroon 5 - Misery Um novo single com um video atribulado!!! Espero que gostem Quote
João Posted September 10, 2010 Posted September 10, 2010 Conhecia a música, não o videoclip... isto é violência doméstica! Tá engraçado sim senhor... Quote
sue Posted September 12, 2010 Posted September 12, 2010 Conhecia a música, não o videoclip... isto é violência doméstica! Tá engraçado sim senhor... Concordo com a violência domestica. Mas eu não acho piada nenhuma! Quote
João Posted September 12, 2010 Posted September 12, 2010 Atenção que eu não acho piada à violência doméstica, mas sim ao vídeo em si... não me interpretem mal... Quote
Guest guilhermecarvalho Posted September 15, 2010 Posted September 15, 2010 Esta dispensa comentários. Vejam bem o que andam fazendo na Internet Ah, caso estiverem se perguntando se aquelas dancinhas horríveis são culturais, são sim. A gente encontra cada coisa na Bahia... Quote
Guest guilhermecarvalho Posted September 15, 2010 Posted September 15, 2010 Sean Kingston, SUICIDAL. É difícilç falar desta música. Foi a primeira que ouvi quando ganhei meu primeiro telefone, numa rádio do Brasil. Eu não desgrudava dela para ouvir esta música, que acabou por marcar todo o meu 2007. O fone era bem simples, e eu tinha de esperar, mas esta música ficou mais de 30 semanas no TOP5 da Jovem PAN SAT. Eu nao entendia nadica de nada dela, mas a sonoridade me fazia lembrar de tantas coisas, antes e agora. Quote
David Posted October 4, 2010 Posted October 4, 2010 Ultimamente tenho andado 'viciado' nesta. http://www.youtube.com/watch?v=fmJTvTZLjoQ ADORO! Quote
João Posted October 13, 2010 Posted October 13, 2010 Gosto bastante desta: http://www.youtube.com/watch?v=BvYhIPG1BHQ Quote
Guest Guilherme C. Bettancourt Posted October 16, 2010 Posted October 16, 2010 Is This Love- Whitesnake. Quote
Diana Posted October 30, 2010 Posted October 30, 2010 O primeiro vídeo oficial da Ivete no Madison Square Garden. :clapping_mini: http://www.youtube.com/watch?v=KGa9da8yBRw Reacção: OMFG!!! Se quiserem um wallpaper lindo. Sigam o meu exemplo e saquem-no daqui. Não faço mais nada no pc que não seja olhar para o desktop! :laugh_mini: OT: Não me perdoou pela Veveta ainda aqui não ter um tópico. Quote
Diana Posted October 30, 2010 Posted October 30, 2010 Tem um novo CD. Acho que posso dizer que estou viciada, se isso implicar ouvir a música mais de 30 vezes no espaço de 2 dias. Caso contrário, sou capaz de estar já num estado mais avançado a nível psiquiátrico. Quote
nfren Posted October 30, 2010 Posted October 30, 2010 Sra berreiles tem novo album. Já o ouvi e aconselho a todos. Musicas que ficam bem no ouvido e na alma. Um album espectacular! Quote
Diana Posted October 30, 2010 Posted October 30, 2010 P! Como diria a nossa amiga SF: ATÉ CAGAVA UM PÉ TODO!!! :aggressive_mini: Quote
Diana Posted November 1, 2010 Posted November 1, 2010 Posso dizer que já vi isto centenas algumas vezes. :chupeta Quote
Recommended Posts