Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Bem.. a minha reacção antes do concerto deve ser multiplicada por 10 para reflectir o pós-ivete-sangalo! Foi tão melhor do que estava à espera (e olhem que tinha as expectativas mt altas)!!!

Só não foi perfeito pq acabou! Mas foram 2h30 de total perfeição!

Para já é isto que tenho a dizer... ah e ao pé da IS são todos uns meninos! Não há ninguém cm ela! NInGUÉm!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Ivete pretende ter outro filho?. Oh cantora porreta! como diz os baianos. Eu como brasileiro nunca assisti os shows dela, só a vejo nos programas de TV, quem assiste pessoalmente os shows dela, diz que não fica parado em nenhum minuto. Só que os ingressos dela deve estar muito caros.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Já tinha visto! Muito bom mesmo! Grandes efeitos (só houve ali uma falhazita) e depois quando aparecem aquelas bailarinas todas! Muito forte! A B dá sempre grandes espectáculos... embora por vezes enverede demasiado pelo nigga style (no offense). Para além disso, ela tem aquela forma de andar como se o chão lhe tivesse feito mal e seja dela... powerful! VERY! :popcorn:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...