Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Oh Rodolfo mas tu por acaso agora qers ser ditador de gostos?? Sou obrigado a gostar da maneira que a Gaga se veste?

Frank nao digas asneiras... Há muitas formas de se vender, sem se tornar numa coisa ridicula...sim, ridicula, tão ridicula que até dá pena de olhar para a maneira que ela se veste as vezes, sim, às vezes, pq há momentos em que ela aparece bonita, e porquê...Porque aperece NORMAL...sem aqueles saltos altos ridiculos, tipo pata de cavalo, sem discos voadores na cabeça,...... Se ela é original, é .... mas tudo tem um limite, e ela ultrapassa-o mesmo muito, que se torna ridicula. o que acontece quase sempre, desde ha uns tempos para cá!

Linda e original!

58679_NpAdvHover.jpg

lady-gaga-mac-viva-glam-ad-campaign-2011.jpg

Feia e ridicula!

Lady-Gaga-Grammys-2011-12.jpg

LadyGagaUgly.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Asneiras? Achas que se ela se apresenta-se normalmente tinha o sucesso que tinha. As pessoas conhecem ela quase mais pela forma como se veste do que pela sua voz. Claro que a voz tem um grande peso, mas a imagem ajuda e muito.

E acrescento que tens de aprender a respeitar melhor as opiniões dos outros. Às vezes és muito agressivo só porque não concordam contigo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai lolada santa... Nao concordam com a minha opinião, e depois sou eu que não concordo ... Ta boa ... E de pensar que isto começou por eu dizer apenas que a Perry sabe fazer videos com historia... principio, meio e fim...

I Love You MY Freaky Queen, nothing compares with u! :heart_mini:

Amo esta musica, e a Jessie tem uma otima presença em palco, uma otima voz, daquelas que ao vivo é mt melhor que no CD...tal como a minha rainha.....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh Rodolfo mas tu por acaso agora qers ser ditador de gostos?? Sou obrigado a gostar da maneira que a Gaga se veste?

Frank nao digas asneiras... Há muitas formas de se vender, sem se tornar numa coisa ridicula...sim, ridicula, tão ridicula que até dá pena de olhar para a maneira que ela se veste as vezes, sim, às vezes, pq há momentos em que ela aparece bonita, e porquê...Porque aperece NORMAL...sem aqueles saltos altos ridiculos, tipo pata de cavalo, sem discos voadores na cabeça,...... Se ela é original, é .... mas tudo tem um limite, e ela ultrapassa-o mesmo muito, que se torna ridicula. o que acontece quase sempre, desde ha uns tempos para cá!

Linda e original!

58679_NpAdvHover.jpg

lady-gaga-mac-viva-glam-ad-campaign-2011.jpg

Feia e ridicula!

Lady-Gaga-Grammys-2011-12.jpg

LadyGagaUgly.jpg

Concordo. Já não me lembrava de como a Gaga era bonita nessa primeira foto.

Agora não sou apreciador da sua música como nos seus primórdios apesar de apreciar a forma como consegue captar o seu público. Mas acaba por ser exagerada... levando os seus fãs a serem tão acérrimos que parecem fãs do Justin Bieber...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

PERFEITA * LINDA * MAJESTOSA * GLAMOROSA * FANTÁSTICA

http://www.youtube.com/watch?v=3ZCriDevK6c

A Rainha de uma das vozes mais poderosas de sempre tem o seu grande regresso marcado para o inicio de 2012, mas para matar as saudades, aqui fica música novinha em folha! BOMBASTICA!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lady Gaga condena ataques e críticas feitas contra Adele

Acho muito bem!

Alguns little monsters querem os recordes todos para a Gaga, e atacam quem a ultrapassa. Que disparate :martelada:

A Adele é uma cantora fantástica, com uma das melhores vozes atuais no mundo da POP. Eu gosto bastante de a ouvir e não me encomoda nada que tenha vendido 1 CD a mais ou a menos do que a Gaga.

A Mother Monster já deu na cabeça aos seus monstrinhos, porque a discriminação não faz parte da filosofia de vida dela, visto que esta luta todos os dias contra a discriminação no mundo!

Entretanto, já é amanhã, em principio, que sai o videoclip 'Marry the Night' ... mal posso esperar!

A Preview em apenas 2 dias já conseguiu 2.614.983 visualizações:)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...