Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Não acho nada. Acho que é completamente merecido e as músicas dela a mim não me cansam (sim, ando sempre a ouvir), porque têm uma qualidade vocal e de escrita que há muito não se via na pop mundial. Passámos da vitória da palhaçada para a vitória de uma voz, visto que a carreira da Adele é construída em redor da sua voz, mais nada. Ela não precisa de palhaçadas, excentricidades, provocações, etc... para ter sucesso. O talento dela fala por si.

Agora espero é que ela saiba lidar com a fama e não se perca, como tantas outras cantoras... eu acho que não há muito esse perigo, mas uma pessoa nunca sabe. Adoro a personalidade dela e o àvontade e humildade dela também fazem dela a maior estrela da pop actual.

Ainda assim, a rainha da pop continua a ser a Madonna, ao contrário do que alguns de vocês disseram mais atrás. Não há ninguém como ela, quer em termos de longevidade quer em termos de fama. A Lady gaga chegou há dois dias e só "venceu" pela palhaçada/circo que gira em torno dela. Dito isto, para mim, a Adele dá 10 a zero a qualquer uma das duas em termos musicais. Realço ainda a Beyoncé, P!nk e a Alicia Keys, como as quatro melhores vozes da pop mundial e que não precisam de polémicas para serem bem sucedidas. Estas sim parecem ter uma relação com a fama saudável. Admiro muito as 4. O resto para mim é só fumo e pouco fogo. lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realço ainda a Beyoncé, P!nk e a Alicia Keys, como as quatro melhores vozes da pop mundial e que não precisam de polémicas para serem bem sucedidas. Estas sim parecem ter uma relação com a fama saudável. Admiro muito as 4. O resto para mim é só fumo e pouco fogo. lol

E a Anastacia??? :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela nao mentiu Diana, .... Foi a produtora que o fez .... Sim, ela desde de 2006 que não tem o exito que merece, mas nao é por isso que deixo de gostar dela e de dizer com todas as letras, ela possui uma das melhores vozes de sempre... O album Heavy Rotation foi mal gerido em termos de singles, e a mudança de visual nao ajudou ... Ela agora visualmente ta otima, e espera-se que este ano seja o regresso dela ao sucesso, com o lançamento do novo cd ao estilo dos 3 1ºs cds ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela nao mentiu Diana, .... Foi a produtora que o fez .... Sim, ela desde de 2006 que não tem o exito que merece, mas nao é por isso que deixo de gostar dela e de dizer com todas as letras, ela possui uma das melhores vozes de sempre... O album Heavy Rotation foi mal gerido em termos de singles, e a mudança de visual nao ajudou ... Ela agora visualmente ta otima, e espera-se que este ano seja o regresso dela ao sucesso, com o lançamento do novo cd ao estilo dos 3 1ºs cds ...

Sim, mas deixou-se levar anyway.

Eu até gostei do HR e tb aguardo pelo seu regresso! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...