Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Desde quando é que ser gay implica ouvir isso? :huh:

 

 

Secret, esses preconceitos são tão século XX. :haha:

 

para começar escrevi gajos e gays e era "gajas e gays", mini erro xD

 

 

opa eu fui pelo "normal/maioria", nao é preconceito nenhum, por favor! os meus melhores amigos gays ouvem todos artistas de pop e assim, Gaga, Rihanna, Madonna, Beyonce, Demi e por ai fora  :happy: suponho que seja assim pela generalidade do mundo..  :dontknow:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

para começar escrevi gajos e gays e era "gajas e gays", mini erro xD

 

 

opa eu fui pelo "normal/maioria", nao é preconceito nenhum, por favor! os meus melhores amigos gays ouvem todos artistas de pop e assim, Gaga, Rihanna, Madonna, Beyonce, Demi e por ai fora  :happy: suponho que seja assim pela generalidade do mundo..  :dontknow:

 

Pois, eu compreendo onde querias chegar, mas não vás por aí. É por isso que, se eu for na rua a ouvir britney spears aos altos berros, sou apelidado de gay, quando não faz o menor sentido, porque se tratam de gostos musicais. Mas sei bem que a população no geral pensa como tu :huh::)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, eu compreendo onde querias chegar, mas não vás por aí. É por isso que, se eu for na rua a ouvir britney spears aos altos berros, sou apelidado de gay, quando não faz o menor sentido, porque se tratam de gostos musicais. Mas sei bem que a população no geral pensa como tu :huh::)

 

pois, eu acho que cada um tem os seus gostos.. mas sim, ouvir britney é totalmente gay por exemplo, pelo menos quando disserem-me que um hetero ouve britney vou achar mt "estranho", percebes? xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

para começar escrevi gajos e gays e era "gajas e gays", mini erro xD

 

 

opa eu fui pelo "normal/maioria", nao é preconceito nenhum, por favor! os meus melhores amigos gays ouvem todos artistas de pop e assim, Gaga, Rihanna, Madonna, Beyonce, Demi e por ai fora  :happy: suponho que seja assim pela generalidade do mundo..  :dontknow:

 

Hmm, o meu melhor amigo, que por acaso é gay, ouve aqueles estilos musicais e foi ele que me viciou neles. Eu tenho mostrado algumas músicas dentro desse género a amigos meus gays também e eles gostam sempre... Por vezes, até pedem mais. :P Tipo, ouve estas músicas e diz-me que não prestam:

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um dos meus amigos gays, gosta de metal.  :cool: E é gay. 

Isto das músicas é muito relativo. O meu ex-namorado era hetero, e ouvia Britney Spears, Rihanna, Lady GaGa, etc. O meu pai também é louco pela Madonna, e é hetero. Enfim, preconceitos sem fundamento algum. Estilos são estilos.  :cool: Não tem a ver com a orientação sexual, obviamente.

Editado por Ana Maria Peres
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pois, eu acho que cada um tem os seus gostos.. mas sim, ouvir britney é totalmente gay por exemplo, pelo menos quando disserem-me que um hetero ouve britney vou achar mt "estranho", percebes? xD

 

Não ouço Britney com regularidade, mas agora já sei que me achas "estranho" :haha: :Haha:

 

Secret, século XXI, abre as portas a ele, não aos estereótipos que vos fizeram esconder durante anos e anos e anos. :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um dos meus amigos gays, gosta de metal.  :cool: E é gay. 

Isto das músicas é muito relativo. O meu ex-namorado era hetero, e ouvia Britney Spears, Rihanna, Lady GaGa, etc. O meu pai também é louco pela Madonna, e é hetero. Enfim, preconceitos sem fundamento, algum. Estilos são estilos.  :cool: Não tem a ver com a orientação sexual, obviamente.

Concordo plenamente-

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um dos meus amigos gays, gosta de metal.  :cool: E é gay. 

Isto das músicas é muito relativo. O meu ex-namorado era hetero, e ouvia Britney Spears, Rihanna, Lady GaGa, etc. O meu pai também é louco pela Madonna, e é hetero. Enfim, preconceitos sem fundamento, algum. Estilos são estilos.  :cool: Não tem a ver com a orientação sexual, obviamente.

 

sim, mas Madonna e Rihanna na minha opiniao têm um forte alvo hetero a nivel de rapazes na minha opiniao.

 

Opa Britney e Gaga coiso  :|  eu acho mesmo mt estranho gajos heteros gostarem destas duas xD mas claro que acredito que hajam xD

Não ouço Britney com regularidade, mas agora já sei que me achas "estranho" :haha: :haha:

 

Secret, século XXI, abre as portas a ele, não aos estereótipos que vos fizeram esconder durante anos e anos e anos. :)

 

nao sejas parvo xD nao te acho nada estranho  :haha:  apenas tava a falar da sociedade e do que pensam..

 

logo eu, que sou gay, ia ter preconceitos desse? por favor. cada um que ouça o que quiser  :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sim, mas Madonna e Rihanna na minha opiniao têm um forte alvo hetero a nivel de rapazes na minha opiniao.

 

Opa Britney e Gaga coiso  :|  eu acho mesmo mt estranho gajos heteros gostarem destas duas xD mas claro que acredito que hajam xD

 

Qual é o problema? Elas têm um público alvo para o mercado, é óbvio, mas é normal, que muita gente goste. É música comercial, é POP, é o estilo que mais se ouve no mundo. Se fores à Suécia, vês rapazes a ouvir Britney Spears, sem qualquer preconceito. 

Há um público, mas muitos também gostam. 

E muitos heteros que se calhar, conheces, e dizem que odeiam essas músicas, se calhar até gostam e têm vergonha de assumir. Muitos homens têm vergonha de assumir esse tipo de coisas, devido a esse preconceito estúpido, a meu ver.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obviamente que não podemos generalizar, mas sim, a maioria dos fãs dessas cantoras como Britney, Beyoncé, Madonna etc são homossexuais. Em relação à Lady Gaga, aí a maioria do seu público é mesmo gay, ainda mais do que Madonna que atrai héteros. Britney e Gaga direi que são as cantoras que mais atrai o público gay.

 

Claro que criar a ideia de quem ouve pop é gay, é ultrapassado, mas existem casos específicos como eu referi, que sim.

 

Eu sou tãooo gay então (Madonna, Britney e Gaga) :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qual é o problema? Elas têm um público alvo para o mercado, é óbvio, mas é normal, que muita gente goste. É música comercial, é POP, é o estilo que mais se ouve no mundo. Se fores à Suécia, vês rapazes a ouvir Britney Spears, sem qualquer preconceito. 

Há um público, mas muitos também gostam. 

E muitos heteros que se calhar, conheces, e dizem que odeiam essas músicas, se calhar até gostam e têm vergonha de assumir. Muitos homens têm vergonha de assumir esse tipo de coisas, devido a esse preconceito estúpido, a meu ver.

 

eu nao vejo problema, ja disse ali em cima. so acho "estranho", se realmente passar por um gajo e ele for a ouvi (por exemplo) Britney e todo feliz a cantar realmente acho que hetero é que nao sera.. mas nao sei, realmente posso ter um pensamento meio estupido nesse assunto  :dontknow:

 

isso é verdade  :haha:  ate porque ja ouvi certas musicas a darem a noite e todos os gajos a canta-la  :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obviamente que não podemos generalizar, mas sim, a maioria dos fãs dessas cantoras como Britney, Beyoncé, Madonna etc são homossexuais. Em relação à Lady Gaga, aí a maioria do seu público é mesmo gay, ainda mais do que Madonna que atrai héteros. Britney e Gaga direi que são as cantoras que mais atrai o público gay.

 

Claro que criar a ideia de quem ouve pop é gay, é ultrapassado, mas existem casos específicos como eu referi, que sim.

 

Eu sou tãooo gay então (Madonna, Britney e Gaga) :P

 

Sendo assim eu sou bué hetero. :) (agora fora de brincadeiras, há gente que não acredita que sou gay :haha: )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obviamente que não podemos generalizar, mas sim, a maioria dos fãs dessas cantoras como Britney, Beyoncé, Madonna etc são homossexuais. Em relação à Lady Gaga, aí a maioria do seu público é mesmo gay, ainda mais do que Madonna que atrai héteros. Britney e Gaga direi que são as cantoras que mais atrai o público gay.

 

Claro que criar a ideia de quem ouve pop é gay, é ultrapassado, mas existem casos específicos como eu referi, que sim.

 

Eu sou tãooo gay então (Madonna, Britney e Gaga) :P

 

concordo 100% era isso que eu basicamente queria dizer xD nao é ser meu preconceito nem nada, é apenas uma "realidade" na minha opiniao. e tambem meto a Gaga e Britney como o publico alvo mais gay.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho amigos héteros que não suportam as chamadas divas pop e tem gostos como tu ;)

 

Então a única coisa que muda entre mim e eles é que eu sou gay :haha: Sei lá, de todas as que falaram a que se aproveita mesmo é a Beyoncé, e agora a Emeli Sandé, e nem falaram nelas. xD

opa the script? (acho que é comercial, mas pelo menos tentei  :haha: )

 

Ye, mais virado para o rock, mas sim, serve. :happy::haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então a única coisa que muda entre mim e eles é que eu sou gay :haha: Sei lá, de todas as que falaram a que se aproveita mesmo é a Beyoncé, e agora a Emeli Sandé, e nem falaram nelas. xD

 

Depende ... eu não aprecio muito Beyoncé. Das 3 que falamos, ela é quem tem melhor voz mas as músicas ficam a desejar na minha opinião. O trabalho musical dela não me atrai muito, a não ser 3 ou 4 grandes hits dela como o Single Ladys, Run The World (Girs), Listen e pouco mais. O resto é caca, passando a expressão. Eu pessoalmente não gosto!

 

Agora Britney, Gaga e Madonna são cantoras do chamado "Show off", dos enormes palcos, as grandes tours, os grandes hits pop etc, das massas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...