Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Lady Gaga é o comeback mais esperado deste ano bitches..

 

Quais Justin Timberlakes and Mariah Careys?!?!

 

QUEEN GAGA on TOP of the World!

 

Not for me xD

 

O regresso mais esperado deste ano pra mim foi a Dido, agora é o da Adele, que so deve ser pro ano.

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Not for me xD

 

O regresso mais esperado deste ano pra mim foi a Dido, agora é o da Adele, que so deve ser pro ano.

 

Mas o Pedro estava a falar em termos de público e media. Mesmo que não gostes, Gaga vai ser o maior regresso deste ano, até porque já o foi confirmado como tal pela Billboard e pela Forbes (acho eu) que considerou o ARTPOP como o mais esperado. A Billboard inclusive já fez uma previsão que as vendas do Cd vão ser bombásticas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas o Pedro estava a falar em termos de público e media. Mesmo que não gostes, Gaga vai ser o maior regresso deste ano, até porque já o foi confirmado como tal pela Billboard e pela Forbes (acho eu) que considerou o ARTPOP como o mais esperado. A Billboard inclusive já fez uma previsão que as vendas do Cd vão ser bombásticas.

 

Sim claro, eu estou a dizer a nivel pessoal. Se bem que acho que o regresso da Adele é um dos mais esperados, o 21 vendeu muito mais que o album da Gaga...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim claro, eu estou a dizer a nivel pessoal. Se bem que acho que o regresso da Adele é um dos mais esperados, o 21 vendeu muito mais que o album da Gaga...

 

Considero o regresso da Adele um grande regresso sim, e acho que deveria ser melhor promovido. Apesar de não gostar muito dela, aprecio o seu trabalho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rihanna conquista mais um Certificado Vevo com "You Da One"!

 

Esta Quarta-Feira Rihanna conquistou mais um Certificado Vevo no Youtube (vídeo com mais de 100.000.000 de visualizações) com o videoclip da música "You Da One"!

 

Rihanna continua a ser a artista com mais Certificados Vevo no Youtube, totalizando 13.

 

Os próximos videos a atingir o Certificado Vevo da Rihanna são:

 

Umbrella - 99 906 452

Take A Bow - 97 947 307

Hate That I Love You - 91 525 904

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas ela é mesmo famosa lá nos E.U.A. Cá em Portugal ela não é muita falada... Nem percebo muito bem como ela recebe tantos prémios. 

 

Sim, até podia ser no mundo inteiro, mas isso não significa que tenhamos todos de gostar dela. Simplesmente não a aprecio como artista, não gosto da voz dela, do timbre, do estilo e não gosto das músicas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, até podia ser no mundo inteiro, mas isso não significa que tenhamos todos de gostar dela. Simplesmente não a aprecio como artista, não gosto da voz dela, do timbre, do estilo e não gosto das músicas.

Eu não disse que todos temos que gostar dela. Aliás, eu também não gosto. Acho-a um pãozinho sem sal... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que depois de Thrift Shop e Can't Hold Us, esta música deverá ser o próximo sucesso de Macklemore, visto que está quase a chegar ao top 10 da Billboard também

 

 

E bem merecido, Diogo! Música e vídeo espetaculares, com letra ainda mais fantástica (diz TUDO, praticamente <3).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais vale tarde que nunca. E música assim nunca é tarde para ser reconhecida. :)

 

Certo, mas se fosse mais cedo, quem sabe, não afetasse mais um bocado (positivamente) o pensamento das pessoas, visto que a (des)aprovação da igualdade do matrimónio (chamar-lhe casamento homossexual é podre, isto trata-se de uma igualdade. :happy: ) ocorreu há relativamente pouco tempo nos EUA

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

wow wow woooow, é mesmo a Rebecca de Friday?? Ta 5***** a miuda....

Agora toda a gente faz covers de "We Can't Stop"! Mas todos os covers que oiço têm ligeiras modificações na letra. :dontknow:

A música tem feito muito sucesso, mais do que eu estava à espera! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...