Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Mariah Carey adia lançamento de novo album  :crying:  :crying:  :crying:

 

 

O novo LP de Mariah Carey deve demorar mais um pouco para chegar ao mercado.

Initulado "The Art of Letting Go", o disco seria lançado em 23 de julho. No entanto, a cantora revelou aos fãs que o novo trabalho ainda não está pronto.

"Ao fazer o novo álbum, fiquei tão absorvida pelo processo criativo que simplesmente não sinto que seria justo lançá-lo em 23/7", tuitou a estrela.

"Eu não gostaria de excluir canções significativas. Quero dar este álbum a vocês do jeito que ele tem de ser ouvido. Quando eu estiver pronta, vocês serão os primeiros a saber"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu disse-te...

 

Claro que há aquelas que se descartavam como "Never Been Hurt" ou "Without The Love", mas album é PERFEITO na mesma...

 

Eu até gosto da "Without The Love". A "Never Been Hurt" não é mazinha, mas o albúm tem músicas bem melhores :) Mas mesmo assim, não deixa de ser um excelente albúm, sem sombra de dúvida :) Adorei a Neon Lights :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também ligo sempre a Demi e a Selena e assim à Disney  :haha:

 

Oh claro, é normal porque te lembras delas na Disney...

 

Mas elas estão cada vez a afastar-se mais desse "papel".. É um facto

Eu até gosto da "Without The Love". A "Never Been Hurt" não é mazinha, mas o albúm tem músicas bem melhores :) Mas mesmo assim, não deixa de ser um excelente albúm, sem sombra de dúvida :) Adorei a Neon Lights :)

 

Neon Lights podia ser o hino deste Verão, mas a Demi preferiu lançar "Made In The USA"...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Neon Lights podia ser o hino deste Verão, mas a Demi preferiu lançar "Made In The USA"...

 

 

 

 

Verdade! A música tem um enorme potencial! E também gosto bastante da "Made In The USA", e bastante agradável também. mas não tem o vibe de Summer Hit como a Neon Lights! No entanto, acredito que não irá sair-se mal nas chats ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...