Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Eu gostava de perceber e se calhar muita gente deste fórum porque é que a conversa neste tópico vai sempre parar à Rihanna? Eu gosto muito dela e é das artistas que mais oiço talvez, mas cansa estar smp a ler conversas com ela! Assim este tópico não "evolui", just my opinion! 

 

Sinto-me culpado por isso.. Muitas das vezes sou eu que começo a falar da Rihanna e peço desculpa por isso..

 

Desta vez não fui eu que comecei (podem ir ver umas páginas atrás) mas também tive a minha quota parte de culpa por ter alimentado esta conversa...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh, por amor ._. é tão estúpido compararem artistas só porque uma é mais conhecida que outra... Qual é? Lady Gaga também começou numa de Madonna e está onde está! Assim como Rihanna no início era bué Beyoncé, e nenhum de vocês se queixa disso. Por amor. :huh: Deixem essas comparações de parte, são parvas e desnecessárias.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh, por amor ._. é tão estúpido compararem artistas só porque uma é mais conhecida que outra... Qual é? Lady Gaga também começou numa de Madonna e está onde está! Assim como Rihanna no início era bué Beyoncé, e nenhum de vocês se queixa disso. Por amor. :huh: Deixem essas comparações de parte, são parvas e desnecessárias.

 

LOL

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL

LOL,  o quê, a Rihanna no ínicio era chamada de copycat da Beyoncé, tanto que ela cortou o cabelo curto para afastar essas acusações, nãofoi só estalar os dedos para ter a fama e prestígio que tem hoje....então, porque não deixas tb a Miley em paz, deixa-a crescer no mundo da música, pelo caminho vão haver sempre erros, mas "herrar é umano", logo ela tem o direito de gerir a carreira como bem entende, ela não precisa de ser copycat da Rihanna...

Editado por Faded
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL,  o quê, a Rihanna no ínicio era chamada de copycat da Beyoncé, tanto que ela cortou o cabelo curto para afastar essas acusações, nãofoi só estalar os dedos para ter a fama e prestígio que tem hoje....então, porque não deixas tb a Miley em paz, deixa-a crescer no mundo da música, pelo caminho vão haver sempre erros, mas "herrar é umano", logo ela tem o direito de gerir a carreira como bem entende, ela não precisa de ser copycat da Rihanna...

 

Oh Oh OH calma lá com as hormonas rapaz/rapariga, ok?!?!?

 

A Rihanna era chamada de copycat mas nunca o foi, percebe isso.. A Rihanna sempre teve a sua essência, sempre foi original... Já da Miley não dá para dizer o mesmo.. Se ela continuasse como era há alguns anos, aí sim...

 

E já agora eu não a estou a atacar.. Olha não vale a pena.. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Discussões de Rihanna ... podem passar 100 anos que neste fórum nada vai mudar :dontknow:

Num universo tão diversificado de artistas, e de bons artistas, discute-se e fala-se sempre dos mesmos.

 

Acho que isso já passou, e que nós (os foristas que alimentam e começam essas discussões) já pedimos desculpa..

 

Não percebi o porquê de teres ido buscar de novo esse tema, mas ok  :dontknow:  :|

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que isso já passou, e que nós (os foristas que alimentam e começam essas discussões) já pedimos desculpa..

 

Não percebi o porquê de teres ido buscar de novo esse tema, mas ok  :dontknow:  :|

 

Eu não fui buscar nada. Cheguei ontem ao tópico de Música e mais uma vez estava em cima da mesa uma discussão sobre Rihanna, Rita Ora e Miley também. Vi também que depois disso surgiram outros foristas (tal como fiz hoje) que se queixaram das discussões serem sempre as mesmas e sobre a mesma cantora. Eu apenas dei a minha opinião também!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...