Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Pessoas, explicam-me como que é esta música é popular. Esta música é horrível. Mas, o pior de tudo, é o videoclip. Como mulher, enoja-me, ver aquele tipo de videoclip. As mulheres são uns animais e os homens os reis. Que falta de sensibilidade. Eu não me importo de como elas andam, mas a letra, os movimentos delas, parece que os homens são imperadores da mulheres.  :sleep:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoas, explicam-me como que é esta música é popular. Esta música é horrível. Mas, o pior de tudo, é o videoclip. Como mulher, enoja-me, ver aquele tipo de videoclip. As mulheres são uns animais e os homens os reis. Que falta de sensibilidade. Eu não me importo de como elas andam, mas a letra, os movimentos delas, parece que os homens são imperadores da mulheres.  :sleep:

Concordo plenamente, o gajo é giro mas de resto...

 

Eu odeio este tipo de videoclips, em que as mulheres/homens são completamente dominados pelo artista.

Mas ainda odeio mais aqueles videoclips á Florida ou Taio Cruz com as gajas cheias de silicone e eles numa alta casa/iate com elas a tratarem-nos como reis.  :dry:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo plenamente, o gajo é giro mas de resto...

 

Eu odeio este tipo de videoclips, em que as mulheres/homens são completamente dominados pelo artista.

Mas ainda odeio mais aqueles videoclips á Florida ou Taio Cruz com as gajas cheias de silicone e eles numa alta casa/iate com elas a tratarem-nos como reis.  :dry:

 

Sim, ele é um gato.

E depois não querem que a sociedade se transforme num videoclip na vida real. Isto é um mau exemplo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu odeio discutir, desculpa de ter chamado ignorante.

Para terminar esta discussão, deixo a ideia no ar, que de a Rihanna também tem atitudes questionáveis, mas pronto, eu encerro este assunto por aqui.

As pessoas não são obrigadas a levar com discussões de Smiler contra Navy. ;)

 

Estás desculpado, mas olha uma coisa... Porque é que incluiste a Rihanna na conversa? Nós nem sequer estávamos a falar dela  :dontknow:

Não vale a pena.  :sleep:

 

Isso é para mim?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoas, explicam-me como que é esta música é popular. Esta música é horrível. Mas, o pior de tudo, é o videoclip. Como mulher, enoja-me, ver aquele tipo de videoclip. As mulheres são uns animais e os homens os reis. Que falta de sensibilidade. Eu não me importo de como elas andam, mas a letra, os movimentos delas, parece que os homens são imperadores da mulheres.  :sleep:

EU gosto da música, o clip mais ou menos, esta música ganhou muita popularidade devido à polémica do videoclip inical, que tinha mulheres nuas...A versão que agora passa nos canais de música, é a versão editada, em que lhe puseram alguma roupa.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

EU gosto da música, o clip mais ou menos, esta música ganhou muita popularidade devido à polémica do videoclip inical, que tinha mulheres nuas...A versão que agora passa nos canais de música, é a versão editada, em que lhe puseram alguma roupa.

 

Claro que tinha de ser assim.  :cool: Mas, acho uma vergonha. Esta sociedade está perdida. Eu acho o video uma autêntica porcaria e um desrespeito pelas mulheres, usando-as como um objeto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que tinha de ser assim.  :cool: Mas, acho uma vergonha. Esta sociedade está perdida. Eu acho o video uma autêntica porcaria e um desrespeito pelas mulheres, usando-as como um objeto. 

Eu concordo, eu falo nas pegas que vivem á minha volta, e detesto-as, e estes cantores parece que as incentivam, dando uma de machão.  :dry:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estás desculpado, mas olha uma coisa... Porque é que incluiste a Rihanna na conversa? Nós nem sequer estávamos a falar dela  :dontknow:

Porque tu dizes que a Miley(o meu ídolo) tem atitudes que não gostas, e eu limitei-me a responder, dizendo que a Rihanna (o teu ídolo) também tem atitudes questionáveis. Simple as that. ;)
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh querido, se era para mim devias ter feito quote no meu post... Ah e só para saberes não me afetou minimamente....

Oh, oh Pedro não foi para te afetar, tenho mais que fazer, só disse aquilo, pois já te disseram N de vezes que a Rihanna não é a rainha do pop, mas tu insistes sempre no mesmo, já cansa, e como tu não vais para de insistir disse ao Ricardo que não valia a pena, pois o assunto "Rihanna é melhor que todas" já cansa toda a gente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh, oh Pedro não foi para te afetar, tenho mais que fazer, só disse aquilo, pois já te disseram N de vezes que a Rihanna não é a rainha do pop, mas tu insistes sempre no mesmo, já cansa, e como tu não vais para de insistir disse ao Ricardo que não valia a pena, pois o assunto "Rihanna é melhor que todas" já cansa toda a gente.

 

Mas cada um pode achar coisas diferentes, ok?

 

E alem de que eu desta vez nem sequer disse que "Rihanna é melhor que todas", eu nem sequer coloquei a Rihanna na conversa.. 

Porque tu dizes que a Miley(o meu ídolo) tem atitudes que não gostas, e eu limitei-me a responder, dizendo que a Rihanna (o teu ídolo) também tem atitudes questionáveis. Simple as that. ;)

 

Pois tem xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na verdade, é mesmo o "título mundial" dela, assim como o Michael Jackson é o rei. ;)

 

Na verdade, até o Universo explodir a Madonna será SEMPRE a Rainha da Pop, pois mais ninguém irá ser tão boa como ela... Porque é o título dela e mais ninguém pode ter esse título.. NUNCA  :crying:  :crying:

 

tumblr_m6jjxhMbLf1rwtvjio1_500.gif

Ai estas discussões matam-me  :sleep:  Cada um gosta do que gosta e ponto! Agora estarem a discutir quem é melhor que quem -.-

 

Não morras Tiago!

Editado por PedroMMM
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...