Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Sorry, mas musica para o 4th July é esta:

 

Sorry, mas musica para o 4th July é esta:

 

Não concordo, a Billboard faz referência a:

Party in the USA

Born in he USA(Bruce Springsteen)

Made in The USA(Demi Lovato)

Green day- american idiot

kanye west e jay-z- made in america

lenny kravitz - american woman

entre outras, mas não acham que fireworks seja uma música de saudação à América.

Aqui fica a lista completa: http://www.billboard.com/articles/list/513475/20-awesome-america-songs ;)

Editado por Faded
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Umbrella" torna-se o 14º Certificado Vevo de Rihanna

 

Um dia após "You da One" se tornar Certificado Vevo, o videoclip de "Umbrella" também atingiu as 100 000 000 de visualizações, tornando-se o 14º Certificado Vevo de Rihanna...

 

Os próximos vídeos de Rihanna a atingirem o Certificado Vevo são:

 

Take a Bow - 98 013 973

Hate That I Love You - 91 583 503

Editado por PedroMMM
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

"Umbrella" torna-se o 14º Certificado Vevo de Rihanna

 

Um dia após "You da One" se tornar Certificado Vevo, o videoclip de "Umbrella" também atingiu as 100 000 000 de visualizações, tornando-se o 14º Certificado Vevo de Rihanna...

 

Os próximos vídeos de Rihanna a atingirem o Certificado Vevo são:

 

Take a Bow - 98 013 973

Hate That I Love You - 91 583 503

 

 

Adorei a Umbrella. Uma das melhores músicas dela, sem somnra de dúvida. Irá ser recordada como um clássico!

 

Ainda me recordo de estar completamente viciado nessa música, sempre a repetir quando tinha o meu velhinho mp3 LOL Bons tempos :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

"Umbrella" torna-se o 14º Certificado Vevo de Rihanna

 

Um dia após "You da One" se tornar Certificado Vevo, o videoclip de "Umbrella" também atingiu as 100 000 000 de visualizações, tornando-se o 14º Certificado Vevo de Rihanna...

 

Os próximos vídeos de Rihanna a atingirem o Certificado Vevo são:

 

Take a Bow - 98 013 973

Hate That I Love You - 91 583 503

 

ADORO!  :D  além que toda a gente ja sabe que ela é a queen do youtube  :cool:   :happy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho uma dúvida... Vocês aqui só ouvem artistas como Britney, Madonna, Rihanna, Miley e assim...? Não ouvem nada mais... Sei lá, "alternativo"? Dreampop, darkwave, indie e assim? É que só vejo posts de artistas "batidas", nada de artistas "fora do comum"... u.ú

 

Credo, que nomes.  :O Eu falo por mim, apenas a música pop e acústico (piano sobretudo), me cativam. Há pouquíssimas exceções a tal... Eu oiço outros estilos para ver se gosto, mas fico chocado e agoniado com o próprio estilo.  :haha:

Editado por Bloody
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Credo, que nomes.  :O Eu falo por mim, apenas a música pop e acústico (piano sobretudo), me cativam. Há pouquíssimas exceções a tal... Eu oiço outros estilos para ver se gosto, mas fico chocado e agoniado com o próprio estilo.  :haha:

 

Tipo... x)

 

Não gosto de pop, perdi-lhe a piada. Há outros estilos que és capaz de gostar, se gostas de "acústicos", como Lounge/Chill Out Music. :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho uma dúvida... Vocês aqui só ouvem artistas como Britney, Madonna, Rihanna, Miley e assim...? Não ouvem nada mais... Sei lá, "alternativo"? Dreampop, darkwave, indie e assim? É que só vejo posts de artistas "batidas", nada de artistas "fora do comum"... u.ú

 

Vai dos gostos de cada um Ricardo ;)

 

Eu pelo menos falo por mim. Desde sempre ouvi música pop e Britney e Madonna fazem parte da minha infância. Agora oiço outras coisas como é óbvio, mas vai da empatia que cada um cria com os cantores.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vai dos gostos de cada um Ricardo ;)

 

Eu pelo menos falo por mim. Desde sempre ouvi música pop e Britney e Madonna fazem parte da minha infância. Agora oiço outras coisas como é óbvio, mas vai da empatia que cada um cria com os cantores.

 

Isso também eu ouvia, mas não é por isso que agora oiço sempre e falo só e constantemente desses artistas... :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim eu entendo!

 

Por exemplo adoro Muse, Coldplay ... amava ir ver os The Killers ao "Super Bock".

 

Não gosto do cartaz do SBSR :haha: Prefiro o do OA :yahoo: até porque as bandas que vão lá são mais o "meu" estilo musical, como Of Monsters and Men, Tame Impala, Two Door Cinema Club, Vampire Weekend e assim :b

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto tanto xD

 

a Nicole é tão diva  :haha:  :haha:

 

 

Tenho uma dúvida... Vocês aqui só ouvem artistas como Britney, Madonna, Rihanna, Miley e assim...? Não ouvem nada mais... Sei lá, "alternativo"? Dreampop, darkwave, indie e assim? É que só vejo posts de artistas "batidas", nada de artistas "fora do comum"... u.ú

 

opa tas num forum de maioria gajos e gays > logo é normal o que se ouve mais por aqui é o dito pop, r&b, comercial.. wtv  :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...