Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Continuando a "discussão" (e atenção às aspas), acho que cada vez menos se apelidam de gays aqueles que ouvem Britney...

 

Pelo menos onde vivo é assim.. Desde "Till The World Ends" que, na minha escola (por exemplo), a Britney é cada vez mais ouvida..

 

Ainda há algumas semanas, no Baile de Finalistas, "Till The World Ends" foi o hit que mais bombou... E olhem que ainda haviam na setlist muitos GRANDES hits ("My Life Would Suck Without You" "The Time - Black Eyed Pies" "Party Rock Anthem" "Umbrella")...

 

Pronto, quanto à Gaga, infelizmente, as pessoas ainda a associam muito à comunidade gay... É verdade que as letras dela são sem dúvida alguma dirigidas para esse público, mas muitos gajos ouvem e têm vergonha de o dizer...

 

Quanto ao novo clipe da Britney, estou COMPLETAMENTE in love.... So cute  :wub:  :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que eu acho estranho, é que por exemplo nos EUA a Britney atinge muitas vezes o 1º lugar na parada dance club play songs, ou seja, é a musica mais tocada nas pistas de dança durante aquela semana, e aqui em Portugal nunca ouvi britney quando sai á noite. 

 

Agora já nem tanto (apenas "Scream and Shout"), até porque ela "desapareceu", mas quando eu saía à noite há dois anos "Till The World Ends" e "I Wanna Go" não podiam faltar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora já nem tanto (apenas "Scream and Shout"), até porque ela "desapareceu", mas quando eu saía à noite há dois anos "Till The World Ends" e "I Wanna Go" não podiam faltar...

Nunca ouvi nada, deve ser porque aqui no norte está tudo entregue ao Funk brasileiro e aqueles cantores europeus que quase não se conhece.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca ouvi nada, deve ser porque aqui no norte está tudo entregue ao Funk brasileiro e aqueles cantores europeus que quase não se conhece.

 

João D. tens de ir à maior festa de música pop que há no Porto, e realiza-se todas as última sextas do mês na discoteca Zoom, a que eu costumo ir. É brutal, passa tudo o que é êxito pop e todas as divas.

O vídeo da Britney está tão cute :wub:  que perfeito!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sobre o novo album da Lady Gaga, vamos cá pôr a notícia em português:

 

"ARTPOP" de Lady Gaga será lançado em Novembro

 

Lady Gaga confirmou, através de seu perfil oficial no Facebook, que o aguardado "ARTPOP" será lançado no dia 11 de novembro. Só não esperem um disco no formato tradicional. O álbum na verdade será apenas uma parte de um aplicativo que promete revolucionar a maneira como os discos são lançados e ouvidos.

O texto no Facebook diz que o "aplicativo é um sistema de engenharia musical e visual que combina música, arte, moda e tecnologia com uma nova e interativa comunidade online." 

O texto termina dizendo que "ARTPOP" pode significar qualquer coisa, mas que , para Gaga, o trabalho "é a celebração de uma obsessão."

Antes do grande lançamento os fãs da cantora terão um pequeno aperitivo do que vem por aí no dia 19 de agosto, quando o single com a faixa-título do trabalho será lançado.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sobre o novo album da Lady Gaga, vamos cá pôr a notícia em português:

 

"ARTPOP" de Lady Gaga será lançado em Novembro

 

Lady Gaga confirmou, através de seu perfil oficial no Facebook, que o aguardado "ARTPOP" será lançado no dia 11 de novembro. Só não esperem um disco no formato tradicional. O álbum na verdade será apenas uma parte de um aplicativo que promete revolucionar a maneira como os discos são lançados e ouvidos.

O texto no Facebook diz que o "aplicativo é um sistema de engenharia musical e visual que combina música, arte, moda e tecnologia com uma nova e interativa comunidade online." 

O texto termina dizendo que "ARTPOP" pode significar qualquer coisa, mas que , para Gaga, o trabalho "é a celebração de uma obsessão."

Antes do grande lançamento os fãs da cantora terão um pequeno aperitivo do que vem por aí no dia 19 de agosto, quando o single com a faixa-título do trabalho será lançado.

 

O álbum sem dúvida irá ser revolucionário, e muito. :happy:  Quero tanto ouvir as músicas! :D 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lady Gaga sabe o que está a fazer... 

 

A Rihanna devia fazer o mesmo... Ficar um ano parada e depois voltar com um disco estrondoso, tal como irá ser ARTPOP!!!!

 

Quero ARTPOP no 1º lugar da Billboard... Quero ARTPOP a bater recordes!!!!

Meu amigo, de todas as cantoras a Rihanna é a mais esperta, pois ao não ficar parada muito tempo, não vai perdendo o mediatismo.

 

Também quero, principalmente o record de maior numero de singles em nº1 do mesmo álbum, mas gostava que este record pertence-se á Britney.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lady Gaga sabe o que está a fazer... 

 

Quero ARTPOP no 1º lugar da Billboard... Quero ARTPOP a bater recordes!!!!

 

Calma Pedro, uma coisa de cada vez. O importante é que ela voltou e já está desvendado assim os mistérios à volta do ARTPOP.

Meu amigo, de todas as cantoras a Rihanna é a mais esperta, pois ao não ficar parada muito tempo, não vai perdendo o mediatismo.

 

Completamente errado, pois foi por excesso de álbuns, concertos, mediatismo, músicas etc que Rihanna começou a descambar e acabou no que está, completamente batida e saturada pelo público. Rihanna está cansada, exausta e isso viu-se pela tour. Precisa de descansar e pôr as ideias no sítio.

 

Eu próprio deixei de gostar dela e nem a posso ouvir sequer de tão saturado que fiquei, e como eu há tanta gente, mas não vamos seguir com o chamado assunto "proibido" para não criar confusões. Esta foi a minha opinião apenas ;)

 

É do grande regresso de Gaga que se fala!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Completamente errado, pois foi por excesso de álbuns, concertos, mediatismo, músicas etc que Rihanna começou a descambar e acabou no que está, completamente batida e saturada pelo público. Rihanna está cansada, exausta e isso viu-se pela tour. Precisa de descansar e pôr as ideias no sítio.

 

Eu próprio deixei de gostar dela e nem a posso ouvir sequer de tão saturado que fiquei, e como eu há tanta gente, mas não vamos seguir com o chamado assunto "proibido" para não criar confusões. Esta foi a minha opinião apenas ;)

 

É do grande regresso de Gaga que se fala!

 

 

:huh:  :dontknow:

 

A Tour foi a mais bem sucedida dela até agora... E acho que ela não está saturada nem batida... Mas sim, um album por ano é muito.. Ela deve descansar pelo menos um ano...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Calma Pedro, uma coisa de cada vez. O importante é que ela voltou e já está desvendado assim os mistérios à volta do ARTPOP.

 

Completamente errado, pois foi por excesso de álbuns, concertos, mediatismo, músicas etc que Rihanna começou a descambar e acabou no que está, completamente batida e saturada pelo público. Rihanna está cansada, exausta e isso viu-se pela tour. Precisa de descansar e pôr as ideias no sítio.

 

Eu próprio deixei de gostar dela e nem a posso ouvir sequer de tão saturado que fiquei, e como eu há tanta gente, mas não vamos seguir com o chamado assunto "proibido" para não criar confusões. Esta foi a minha opinião apenas ;)

 

É do grande regresso de Gaga que se fala!

Completamente errado?

 

Ela se está sempre nas paradas é por estar sempre a lançar álbuns, e se está sempre nas paradas é porque ninguém está saturado dela, infelizmente.

 

Eu não gosto dela pois acho-a uma pega, mas não é assunto proibido, por amor.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...