Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Completamente errado?

 

Ela se está sempre nas paradas é por estar sempre a lançar álbuns, e se está sempre nas paradas é porque ninguém está saturado dela, infelizmente.

 

Eu não gosto dela pois acho-a uma pega, mas não é assunto proibido, por amor.

 

Uma pega?!?!?! De onde é que a conheces?!?!?! LOL  :haha:

 

998168_10151540186982098_1989958353_n.jp

 

Justin Timberlake The 20/20 Experience part 2, primeiro single :D

 

 

 

A música parece ser boa, será que vem aí mais um hit como "Mirrors"?!?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dos videoclips e letras de musicas (S&M).  :cool:

 

E não vou discutir isso contigo, é a minha opinião sobre ela e não a vais mudar.

 

Move on with Gaga

 

Não te quero mudar a opinião... Mas não é por falar de sexo abertamente nas músicas que se pode chamar pega a uma pessoa...   :dontknow:

 

Mas pronto se não queres discutir isto comigo na boa.. Com pessoas antiquadas é o que menos me apetece discutir neste momento, por isso...

 

Move on with Gaga

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ACABOU GENTE!

 

O que acharam da foto promocional dela ? Há quem diga que está demasiado simples por ser da Lady Gaga, mas eu acho que o objeto que ela está a usar já é "excêntrico", portanto está bem. Está simples, descontraída. Eu gosto!

 

2drxrpy.jpg

 

Quanto ao "ACABOU" acho que não podes ser tu a dizer se acabou ou não..

Quanto à capa da Gaga amei!! Simples, mas ao mesmo tempo estrondosa!|!

estas a confundir sensualidade com pega, mas ok lol

 

Se for para chamar pega a todas as cantoras que cantam sobre sexo podíamos também chamar de pega a Britney ("3" "Gimme More" "Womanizer")..

 

Mas eu não acho nada disso, mas pronto, são opiniões..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

estas a confundir sensualidade com pega, mas ok lol

Sensual é a Britney, a Christina e por aí.

 

A Rihanna saca broches a bananas por amor.

 

 

Não te quero mudar a opinião... Mas não é por falar de sexo abertamente nas músicas que se pode chamar pega a uma pessoa...   :dontknow:

 

Mas pronto se não queres discutir isto comigo na boa.. Com pessoas antiquadas é o que menos me apetece discutir neste momento, por isso...

 

Move on with Gaga

Eu não sou antiquado.

É que tu gostas muito dela, achas la perfeita (e estás no teu direito) mas eu não.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu bem disse que esta "discussão", número 1.440.990 sobre Rihanna não ia levar a lado nenhum.

 

João D. estás a ser completamente radical e extremista, não vamos exagerar. Todas as cantoras utilizam a sensualidade e provocação de modo a enriquecer o espetáculo e a cativar público, faz parte, vende e chama atenção. É mesmo assim o mundo da música, não vamos é agora julgar só porque fez isto e aquilo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas não sacou broches a bananas, não se prendeu com cordas, não acorrentou homens, e mandou-os fazer xixi contra uma boca de incêndio.

 

E sim eu sei que elas fizeram o remix dessa musica.

 

fica la com as ideias que quiseres  :cool:

 

 

so para ti Riri + BS a espalhar sensualidade pelo BMA com 7.5 milhoes de views e 93% das pessoas a gostar  :cool:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas a S&M de certa forma também é da Britney.

 

Mas vês porque não gosto de discutir contigo, não respeitas as outras opiniões.

 

Eu respeito a tua opinião, só a contrapus com os meus argumentos... Não te vou obrigar a mudar de opinião..

 

Apenas te quero dar a entender, que isso do que falas todas as cantoras o fazem... E não é por isso que são pegas..

 

Pegas são aquelas que se andam a vender (ou não) e a dar o corpo a outras pessoas.... 

Mas pronto, continuando....

 

Britney Spears revela que compôs uma faixa com SIA

 

 

Britney Spears anunciou pelo Twitter nesta quinta-feira (11) que compôs uma música inédita juntamente com a cantora e compositora Sia, famosa por escrever hits para diversos artistas como Rihanna, Beyoncé, David Guetta, Christina Aguilera e muitos outros. 

''Tive uma sessão de composição maravilhosa hoje com a linda e talentosa Sia. Escrevemos uma canção muito especial juntas'', tuitou a estrela de "Toxic". A nova faixa deve integrar o seu oitavo álbum de estúdio, que tem lançamento previsto para este ano.

Britney divulgou ontem (11) o clipe da canção "Ooh La La", que faz parte da trilha sonora do filme Os Smurfs 2. O novo vídeo ainda traz a participação de seus dois filhos, Jayden James e Sean Preston.

g87086w270.jpg97951w270.jpg

Editado por PedroMMM
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

''Tive uma sessão de composição maravilhosa hoje com a linda e talentosa Sia. Escrevemos uma canção muito especial juntas'', tuitou a estrela de "Toxic". A nova faixa deve integrar o seu oitavo álbum de estúdio, que tem lançamento previsto para este ano.

 

 

Há quem diga que Britney e Beyoncé também vão lançar em Novembro o seu novo álbum ahah. Mês ao rubro e cheio de concorrência :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há quem diga que Britney e Beyoncé também vão lançar em Novembro o seu novo álbum ahah. Mês ao rubro e cheio de concorrência :P

 

E se for preciso a Mariah Carey também o pode lançar nesse mês (já que o adiou)!

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

E acabou de sair o single logo após a capa:

 

Justin Timberlake - Take Back The Night

 

Editado por PedroMMM
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas em termos de sucesso é tipo BB VIP. 

 

Sim, sem dúvida! Gaga domina completamente o mundo pop!

 

São burras, deviam ter lançado este ano onde não tinham concorrência.

 

Eu acho é que se querem lançar vai ter que ser antes (Outubro) ou depois (Dezembro), porque contra Gaga elas não ver hipótese. É o regresso mais aguardado de sempre, os mídia e o mundo está de olhos postos no ARTPOP e a Billboard já o classificou como o "Mais esperado de 2013" portanto as outras cantoras que se arrumem para o lado porque Gaga vai passar :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É o regresso mais aguardado de sempre, os mídia e o mundo está de olhos postos no ARTPOP e a Billboard já o classificou como o "Mais esperado de 2013" portanto as outras cantoras que se arrumem para o lado porque Gaga vai passar :D

Se tiver tanto sucesso como promete, o mundo da música vai mudar, mais uma vez. Ela vai mesmo inovar com a App e com o álbum em si. Dizem que 2009 mudou a música pop por causa da Lady Gaga. Será que 2013 também vai mudar o mundo pop? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se tiver tanto sucesso como promete, o mundo da música vai mudar, mais uma vez. Ela vai mesmo inovar com a App e com o álbum em si. Dizem que 2009 mudou a música pop por causa da Lady Gaga. Será que 2013 também vai mudar o mundo pop? 

 

Se foram boas e inovadoras músicas como Gaga nos tem habituado, será certamente um grande sucesso. Exato, nunca nenhum cantor/a tinha feito isto da App. É completamente inovador no mundo do espetáculo e da música, assim como o "Fame" foi o 1º perfume preto na histórias dos perfumes. Sempre a marcar pontos a Mother Monster ;)

 

Acho que foi mais o ano 2008, com a estreia de "Just Dance" e "Poker Face" que o mundo da música mudou.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...