Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

SIm, é verdade, mas uma boa parte dos dislikes são de "selenators"(fãs da Selena Gomez) pelo que percebi há guerrinhas parvas entre "smilers"(fãs da Miley) e "selenators" brasileiros, então eles organizaram-se em grupos para darem dislike em massa no video da Miley...e os smilers também se organizam em massa para dar dislike nos videos da selena. Enfim, infatilidades....

 

Mas se reparares com a Selena isso não resulta e com a Miley sim..

 

Estranho, muito estranho... 

 

Não arranjem desculpas.. O videoclip é mesmo muito maU!!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas se reparares com a Selena isso não resulta e com a Miley sim..

 

Estranho, muito estranho... 

 

Não arranjem desculpas.. O videoclip é mesmo muito maU!!!!

 

Até podem dizer que sim, mas um facto é que hoje o meu feed de notícias do Facebook estava cheio de partilhas dessa música...

Mas quem quer saber do vídeo? O que importa é a música! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até podem dizer que sim, mas um facto é que hoje o meu feed de notícias do Facebook estava cheio de partilhas dessa música...

Mas quem quer saber do vídeo? O que importa é a música! :D

 

A sériO?!?!? O meu não tinha nada disso..

 

Alem disso a música também não é uma GRANDE música, é boa mas nada de especial!!!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas se reparares com a Selena isso não resulta e com a Miley sim..

 

Estranho, muito estranho... 

 

Não arranjem desculpas.. O videoclip é mesmo muito maU!!!!

Eu não estou a arranjar desculpas, eu próprio já disse aqui que o vídeo ficou mauzinho, mas para ela fazer um vídeo desses é porque não estava muito preocupada com os dislikes. Ela deve ser fã da máxima, falem mal ou bem, o que interessa é que falem, visto que a curta carreira dela é marcada de polémica. xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não estou a arranjar desculpas, eu próprio já disse aqui que o vídeo ficou mauzinho, mas para ela fazer um vídeo desses é porque não estava muito preocupada com os dislikes. Ela deve ser fã da máxima, falem mal ou bem, o que interessa é que falem, visto que a curta carreira dela é marcada de polémica. xD

 

O que não é nada bom..

 

Quando ela for mais velha, coitada vai arrepender-se tanto desta fase...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo, depois dessa ela só fez musicas chatas.

 

Quanto é Miley eu acho que ela é bem melhor que a Selena, ou por outras palavras não é tão pita.

 

Sinceramente não concordo com a última parte..

 

A Selena cresceu muito neste último ano e isso nota-se na música dela... Não precisou de uma mudança tão drástica para se "descolar" da Disney como a Miley, foi tudo tão natural com ela...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deu se mal porquê?

 

Porque no inicio a Rihanna achava piada a essa imitação e a Rita era falada, mas depois a Rita passou das marcas e a Rihanna criticou-a...

 

A partir daí não se ouviu falar mais da Rita, pelo menos como se falava antes..

 

E depois disso os seus singles começaram a ter cada vez menor desempenho..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas desde quando é que a MIley quer ser igual à Rihanna, elas até são amigas, trocam tweets e tudo...a MIley só quer definir o seu lugar na música, e ainda é muito jovem, tem muito tempo para mostrar aquilo que vale! Ela só está a experimentar coisas novas, e sinceramente, a Miley tem uma voz muito melhor que a da Selena, a Selena é melhor atriz que cantora...A Miley é melhor cantora que atriz....Mas ela ainda é muito jovem, ainda está a encontrar-se, esta não vai ser o último estilo dela, ela gosta de fazer experiências e está na idade para fazer isso.

Editado por Faded
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas desde quando é que a MIley quer ser igual à Rihanna, elas até são amigas, trocam tweets e tudo...a MIley só quer definir o seu lugar na música, e ainda é muito jovem, tem muito tempo para mostrar aquilo que vale! Ela só está a experimentar coisas novas, e sinceramente, a Miley tem uma voz muito melhor que a da Selena, a Selena é melhor atriz que cantora...A Miley é melhor cantora que atriz....Mas ela ainda é muito jovem, ainda está a encontrar-se, esta não vai ser o último estilo dela, ela gosta de fazer experiências e está na idade para fazer isso.

 

Voz eu gosto muito de ti, mas neste videoclip a Miley está uma "Rihanna Wannabe"...

 

Quanto ao resto, não é como ela está a fazer que se define o lugar dela na música..

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Voz eu gosto muito de ti, mas neste videoclip a Miley está uma "Rihanna Wannabe"...

 

Quanto ao resto, não é como ela está a fazer que se define o lugar dela na música..

Ai está, porquê? Só se for pelo facto de a diretora do videoclip ser a mesma que a da Rihanna, as nunca vi num videoclip da RIhanna caveiras com batatas fritas, pessoas com duas linguas, com duas bocas, pessoas a cortarem dedos, a RIhanna alguma vez cortou uma pulseira daquelas dos presos num videoclip? Não percebo por onde pegas para afirmar que ela nesse videoclip está uma Rihanna Wannabe...Além do mais, d«ela não precisa de copiar ninguem para ter sucesso....a música era para ser para a Rihanna, mas a Miley fez muitas alterações à música, ela não quer ser copycat de ninguém...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostava de perceber e se calhar muita gente deste fórum porque é que a conversa neste tópico vai sempre parar à Rihanna? Eu gosto muito dela e é das artistas que mais oiço talvez, mas cansa estar smp a ler conversas com ela! Assim este tópico não "evolui", just my opinion! 

 

Alguém com a coragem suficiente para dizer o que penso também :)

 

Deixo uma ideia que espero não ter sido já feita por aqui.

 

Vão a algum concerto de Verão? Se sim, para ver que bandas? Deixem-nos o vossa "tour" para este Verão :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostava de perceber e se calhar muita gente deste fórum porque é que a conversa neste tópico vai sempre parar à Rihanna? Eu gosto muito dela e é das artistas que mais oiço talvez, mas cansa estar smp a ler conversas com ela! Assim este tópico não "evolui", just my opinion! 

 

Mesmo a Rihanna sendo a minha diva eu acho que nao contribuo para isso. Mas pronto, a Rihanna é a cantora com mais fãs aqui no fórum, se calhar é por isso que deve um pouco a isso que falas..

Vão a algum concerto de Verão? Se sim, para ver que bandas? Deixem-nos o vossa "tour" para este Verão :D

 

Este verão vou aproveitar para tirar férias e passear, nao me apetece gastar dinheiro em concertos xD Mas se fosse milionario iria ao Bon Jovi no minimo xD

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém com a coragem suficiente para dizer o que penso também :)

 

Deixo uma ideia que espero não ter sido já feita por aqui.

 

Vão a algum concerto de Verão? Se sim, para ver que bandas? Deixem-nos o vossa "tour" para este Verão :D

 

Ir ir não vou a nenhum, mas adorava ir ao Optimus Alive por causa de bandas como Of Monsters And Men, Two Door Cinema Club, Vampire Weekend, Depeche Mode, Crystal Castles e assim. :D

 

Depois, há ainda cá em Viana o festival de verão Neo Pop, que é de música mais "alternativa", como Drum N Bass, Minimal e assim. :P

Já agora stylemikro, acho que há um tópico para concertos e festivais, mas gostei da tua "mudança de tema" neste tópico. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...