Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Depois de muito ouvir o novo album da Demi Lovato (desde o dia em que ele saiu), aqui está a minha avaliação:

 

1. Heart Attack - 9/10

2. Made in the USA - 8/10

3. Without the Love - 6/10

4. Neon Lights - 10/10

5. Two Pieces - 5/10

6. Nightingale - 9/10

7. In Case - 9/10

8. Really Don't Care - 8/10

9. Fire Starter - 5/10

10. Something That We're Not - 5/10

11. Never Been Hurt - 5/10

12. Shouldn't Come Back - 9/10

13. Warrior - 10/10

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Videoclip do primeiro single do álbum de estreia do Denis, lançado hoje:

 

Álbum não foi lançado no dia 17, vai ser lançado no dia 24, próxima segunda. O videoclip do primeiro single é que foi lançado nesse dia ;)

 

Quanto à música... já a tinha ouvido quando foi lançada e gosto bastante. Ao início não gostei muito, mas agora estou "habituado" e até gosto. Estou curioso para ouvir as restantes músicas do álbum.

 

Primeiro single das Fifth Harmony, concorrentes da 2ª temporada do The X Factor USA

 

 

 

Gosto bastante :D :D :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Álbum não foi lançado no dia 17, vai ser lançado no dia 24, próxima segunda. O videoclip do primeiro single é que foi lançado nesse dia ;)

 

Quando disse lançado hoje, foi relativo ao videoclip e não ao álbum, por isso é que está a vírgula lá... ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqui está a actuação ao vivo da nova música do Ricky Martin (mesmo com 42 anos sabe mexer bem as ancas :P )

 

http://www.youtube.com/watch?v=U9vTl4IDoHY

 

 

Colaboração entre a Nicole S. e o DJ Alex Gaudino.. Não se sabe ainda se a faixa estará no seu novo album, no album do Alex ou então se foi uma faixa que ficou posta de parte. Na minha opinião, com uma boa edição de rádio, a música podia ser um enorme hit de verão.

 

http://www.youtube.com/watch?v=aSHje2G1HJg

Editado por BrokenMirror
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Videoclip da música "We Can't Stop" da Miley Cyrus:

 

Não sei o que se passa com a Miley, eu tb não gostei muito do clip, é completamente sem sntido, e a edição é péssima...E cada vez me parece mais que as atitudes dela só revelam uma coisa: Uma crise de identidade. Penso que ela daqui a uns anos vai querer esquecer esta fase em que tenta ser uma coisa que não é!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei o que se passa com a Miley, eu tb não gostei muito do clip, é completamente sem sntido, e a edição é péssima...E cada vez me parece mais que as atitudes dela só revelam uma coisa: Uma crise de identidade. Penso que ela daqui a uns anos vai querer esquecer esta fase em que tenta ser uma coisa que não é!

 

Li por aí que ela disse que finalmente se encontrou, e que agora detesta todas as suas antigas musicas... Bem.., a pequena ta mesmo doentita...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqui está a notícia dela a dizer que "repugna" a antiga fase dela:

 

Se você é um fã de longa data de Miley Cyrus talvez fique um pouco decepcionado com algumas declarações que a cantora deu à Billboard em recente entrevista.

Fico muito irritada quando as pessoas ouvem minhas músicas antigas. Queria poder apagar tudo e começar do zero

Grande parte da sua fanbase ainda continua sendo a mesma conquistada em sua época de Disney, mas pelo visto ela não teme muito perder esse público.

Meu último álbum é de 2009, e eu me sinto tão desconectada com ele. Eu tinha 16 ou 17 anos quando gravei. Agora, aos 20, não conheço mais aquela pessoa. Quero começar como uma nova artista. Considero meu álbum que vai sair agora como se fosse o meu primeiro.
Desisti de muita coisa pra chegar até aqui, perdi amigos, familiares e relacionamentos: coloquei a música em primeiro lugar. E não é como se eu estivesse me perdendo, pelo contrário, estou me encontrando. Não sou a mesma pessoa que eu era a seis meses atrás, nem mesmo há duas semanas atrás.

Dias atrás Miley também afirmou que pretende sair em turnê o mais breve possível, acho que todos já podem imaginar a tortura que será pra ela ter que cantar novamente alguns de seus hits como ‘Party In The USA’, ‘See You Again’ e ’7 Things’.

 


Ela tem de se curar, desculpem lá...

 

Party in The USA é o GRANDE sucesso dela...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda estou para entender esse ódio da Miley aos tempos antigos da mesma. Está bem que até pode ter mudado os seus gostos e tudo isso, mas também não é preciso tanto ao ponto de menosprezar e querer "apagar" os hits antigos dela. E o novo videoclip dela está horrível...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu, sinceramente, compreendo a Miley... Ela não quer estar ligada a uma personagem. Quer mostrar que é consegue vencer por si mesma. E também deve querer conquistar novo público que provavelmente não se interessa pela sua música por ela estar associada a uma personagem infantil. Eu compreendo... Deve ser difícil viver com um passado tão mediático. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu, sinceramente, compreendo a Miley... Ela não quer estar ligada a uma personagem. Quer mostrar que é consegue vencer por si mesma. E também deve querer conquistar novo público que provavelmente não se interessa pela sua música por ela estar associada a uma personagem infantil. Eu compreendo... Deve ser difícil viver com um passado tão mediático. 

Isso é compreensível. Mas ela quer ignorar o que já fez após a personagem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...