Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Já ouvi, e adoro, é um registo completamente diferente do dela, e sem auto-tune. :)

 

Desculpa perguntar-te, mas sabes o que é o auto tune ?

 

É óbvio que esta música, como 90% das músicas que existem, tem auto tunes. É visto como uma coisa má quando é mal utilizado ou então o seu uso é excessivo. Auto tunes serve para preencher alguns erros e defeitos nas vozes dos cantores, ou então quando simplesmente não atingem bem as notas altas existe o "enchimento de voz". Tudo o que é cantora pop principalmente usa o auto tunes.

 

Repara em algumas vozes que são quase robóticas e destorcidas ? Repara na voz nasal que a Miley tem. Esse é um dos processos do auto tunes, colocar a voz nasalada ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpa perguntar-te, mas sabes o que é o auto tune ?

 

É óbvio que esta música, como 90% das músicas que existem, tem auto tunes. É visto como uma coisa má quando é mal utilizado ou então o seu uso é excessivo. Auto tunes serve para preencher alguns erros e defeitos nas vozes dos cantores, ou então quando simplesmente não atingem bem as notas altas existe o "enchimento de voz". Tudo o que é cantora pop principalmente usa o auto tunes.

 

Repara em algumas vozes que são quase robóticas e destorcidas ? Repara na voz nasal que a Miley tem. Esse é um dos processos do auto tunes, colocar a voz nasalada ;)

Sim, há vários tipo de auto-tune, o que quero dizer é que não tem o auto-tune usado para prolongar  a voz ou alterá-la demasiado como tem Ahtrays and Heartbreaks ou Fall Down. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, há vários tipo de auto-tune, o que quero dizer é que não tem o auto-tune usado para prolongar  a voz ou alterá-la demasiado como tem Ahtrays and Heartbreaks ou Fall Down. :)

 

Pode não ter em exagero ou ser mal utilizado como disse, mas tem e isso nota-se quando se ouve com atenção os efeitos especiais da música.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

x2... Pelo menos por enquanto..

 

Há músicas com mais potencial no album (como Right Now, What Now, etc...).

 

Ela podia fazer primeiro destes e só depois de Pour It Up... 

 

Mas pronto como Pour It Up fez sucesso nos EUA lá eles se precipitaram!

 

Adoro a Pour It Up. Ela fez video? O.o Nem sabia.

 

No concerto dela estava a trabalhar, só consegui ver 3 musiquinhas ao lado do palco, Talk That Talk, Pour it up e Where have you been. Que diva esta gaja! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É uma questão de ouvires mais..

Eu quando saiu o album odiava algumas músicas.. Mas depois de ouvir mais vezes comecei a AMÁ-LAS!

 

"Primeiro estranha-se, depois entranha-se!"

 

sinceramente isso n me costuma mt acontecer com a Rihanna xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É uma questão de ouvires mais..

Eu quando saiu o album odiava algumas músicas.. Mas depois de ouvir mais vezes comecei a AMÁ-LAS!

 

"Primeiro estranha-se, depois entranha-se!"

Aconteceu-me isso com a nova música da Miley. xD Primeiro estranhei, está um pouco diferente do albúm anterior.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A música da Miley "We Can't Stop" acaba de entrar em 1ª no top das mais compradas do Itunes USA!!!! :O :O :O

É a primeira música da Miley a entrar em primeiro logo no 1º dia(sem ser em modo Hannah Montana) :D

BL3e0ngCUAAW3ny.jpg

 

A música fala entre outras coisas, de como se deve ignorar os haters, e está a ter um grande sucesso! Está em 39 países no top10 do Itunes!

Editado por Faded
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...