Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Se elas tiverem negativa no teste, a geografia têm negativa... Eu não lhes vou perdoar... Eu já lhes dei um sermão e elas ficaram tão arrependidas...

Mas, caso ela tenham, sim, irei chamar os pais...

Já agora, trata-me por tu! Eu sou apenas 5 anos mais velha que tu!

 

Fazes tu muito bem Ana ;)

 

Desculpa, é sempre um bocado complicado para mim tratar por tu pessoas mais velhas, mas pronto se assim o exiges :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ei, nós somos da faixa dos 22-24 anos, não é preciso sentires-te assim :P Malta jovem é sempre malta jovem! :D

 

Eu sei que sim, mas fui educado dessa forma :blush:  os mais velhos são para se respeitar e tratar de forma diferente, mesmo sendo jovens é claro.

 

Eu também vou a caminho da casa dos 20 eheh.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Respeitinho  :cool:  :haha:

 

Por mais novos ou mais velhos tenho sempre xD

Só não tenho mesmo respeito por quem não o tem por mim, como é óbvio, e mesmo assim às vezes dou-me ao respeito com pessoas que só mereciam estalada. Chama-se manter a calma e o nível :)  mas isso já são outros quinhentos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebo qual é o choque, sinceramente.  :| Se elas gostam deles, fazem muito bem. É bom gostarmos assim das coisas. Claro que exageram no seu fanatismo, mas não "incomodam" ninguém. Para além de que já todos nós tivemos ou temos os nossos ídolos pelos quais fazemos as maiores loucuras! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 É triste ver que as fãs dos One Direction são praticamente pitas. Eu gosto das músicas deles, e por vezes oiço-as, mas depois ver essas desgraças..  :|

 

eu por acaso nao sou mt fã das musicas deles

 

ps: adoro a assinatura *-*

Não percebo qual é o choque, sinceramente.  :| Se elas gostam deles, fazem muito bem. É bom gostarmos assim das coisas. Claro que exageram no seu fanatismo, mas não "incomodam" ninguém. Para além de que já todos nós tivemos ou temos os nossos ídolos pelos quais fazemos as maiores loucuras! :D

 

desculpa mas aquelas atitudes são de pitas/fanatismo, a mim incomoda-me um pouco xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até eu faço melhor figura a cantar  :O  :O  :O

Não percebo qual é o choque, sinceramente.  :| Se elas gostam deles, fazem muito bem. É bom gostarmos assim das coisas. Claro que exageram no seu fanatismo, mas não "incomodam" ninguém. Para além de que já todos nós tivemos ou temos os nossos ídolos pelos quais fazemos as maiores loucuras! :D

A mim incomodam. São pitas irritantes e histéricas que só apetece é dar chapada  :sleep: Mas eu por acaso não tive nenhum ídolo :)  

Por mais novos ou mais velhos tenho sempre xD

Só não tenho mesmo respeito por quem não o tem por mim, como é óbvio, e mesmo assim às vezes dou-me ao respeito com pessoas que só mereciam estalada. Chama-se manter a calma e o nível :)  mas isso já são outros quinhentos.

Se as pessoas fossem todas assim, este mundo estava bem melhor  ;)

Editado por sandroazenha
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este álbum da DEMI está mesmo perfeito :wub:

Eu sou sincero, não gostava nada dela e depois de ouvir a sua excelente vez e ver que ela cresceu muito com este álbum, passei a admira-la. De referir que este álbum esgotou apenas em 2 semanas e é dos mais bem sucedidos dos últimos tempos.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...