Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Uma das melhores do FF :D

 

O "Femme Fatale" é simplesmente dos melhores álbuns dela! É o regresso às origens na minha opinião. Amo todas as músicas, mas esta está qualquer coisa como perfeita. Deveria ter sido single!

 

Só para teres uma noção eu oiço o álbum todo 3 a 4 vezes por dia :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O "Femme Fatale" é simplesmente dos melhores álbuns dela! É o regresso às origens na minha opinião. Amo todas as músicas, mas esta está qualquer coisa como perfeita. Deveria ter sido single!

 

Só para teres uma noção eu oiço o álbum todo 3 a 4 vezes por dia :P

Até as faixas bónus são excelentes :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É tudo excelente! Basicamente todo o álbum mantém uma linha de excelência. Acho que Britney não podia estar melhor depois da desilusão que foi o "Circus" em 2008. Ela mostrou desta vez ser a bitch de sempre :D

 

Circus não se pode dizer que foi desilusão. Seguiu uma outra linha do Blackout e Femme Fatale.  Circus foi buscar o que é mesmo pop.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ao menos a Miley mostra o que é, desculpem o desabafo, mas ela e a miley estão sempre a ser comparadas, que a taylor é um anjo e a miley é uma p*ta e vadia. :sleep: :sleep: :sleep:

 

A Taylor é falsa... Copia a Rihanna e outras cantoras em tantos aspetos..

 

E depois passa uma imagem de santinha humilde...

 

Por exemplo.. Comparem o videoclip de "We Found Love" o de "I Knew You Were Trouble"....  Depois digam algo..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Taylor é falsa... Copia a Rihanna e outras cantoras em tantos aspetos..

 

E depois passa uma imagem de santinha humilde...

 

Por exemplo.. Comparem o videoclip de "We Found Love" o de "I Knew You Were Trouble"....  Depois digam algo..

Eu não gosto da Taylor, mas não te esqueças que não é ela que escolhe o videoclip ;) Por isso se houver uma copia não é a ela que devemos culpar 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não gosto da Taylor, mas não te esqueças que não é ela que escolhe o videoclip ;) Por isso se houver uma copia não é a ela que devemos culpar 

 

Os videoclips não são feitos pelos artistas é verdade, mas eles podem (e devem quando necessário) recusar este ou aquele videoclip!

E vazou na net a nova música da Jessie J "Wild":

 

http://ja.musicplayon.com/play?v=569260

 

 

AMOOOOOOO  :wub:  :wub:  :wub:

Editado por PedroMMM
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas ela rapou o cabelo em prol de uma boa causa...

 

Ela com o corte doou muito dinheiro a uma instituição...

 

GRANDE MULHER  :wub:  :wub:

Ah ok. Não sabia.... Pronto, foi um gesto bonito, mas não é por causa disso que vou passar a gostar do seu novo visual. 

Editado por D_TV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...