Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Amigos, não precisam de se "atacar", este tópico já corre páginas e páginas com a vossa divergência Madonna-Rihanna. Embora concorde mais com o Rodolfo, a Madonna e é será por muito tempo a rainha da Pop, o que é certo é que a Rihanna está a fazer um excelente caminho, claro que diferente, porque os tempos são outros. Mas moderem mais o "fanatismo" (não é bem fanatismo, mas não encontro palavra melhor), elogiem mais a música por si, e ambas têm mérito por moverem fãs por todo o Mundo :cool:

 

Concordo  :haha:

 

Eu por acaso, mesmo sendo um Navy sei reconhecer que a Madonna é a rainha do pop. Já disse que para mim a Rihanna é a princesa +.+

 

Agora meterem outros artistas à frente da Rihanna é que não.. tipo Gagas mortas e assim  :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A BIllBoard?!?!?!

 

É apenas a maior entidade sobre música de sempre (nasceu em 1894)! Nada de muito relevante, sem dúvida!!!!

 

Quanto a comparar o trabalho da Madonna e da Rihanna, não tem possível comparação.. Uma cantora com 30 anos de carreira claro que tem muitos mais feitos que uma cantora com 7 anos de carreira!

 

Mas se for para comparar vamos lá ver:

 

Com 7 anos de carreira Rihanna já colocou 12 músicas no 1º lugar da HOT 100.. Com 30 anos de carreira a Madonna fez o mesmo...

 

Bem, se amanha a Billboard der na 'telha' de corar a Ke$ha como Rainha da Pop temos de aceitar  :)

 

E queres mesmo falar de musicas em #1?! A Mariah tem 18 musicas em #1 nos states e nao vejo ninguem a chamar de Rainha da Pop  :)  

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Preocupem-se é com as pitas que andam aí aos berros e à solta por causa dos One Direction :S  acho que hoje vou ficar em casa para me proteger de algum possível ataque xD

 

Lol e não vives perto do Pavilhão Atlântico...estive lá ontem e o Vasco da Gama (centro comercial) estava cheio de máscaras dos 1D. Que horror. Ainda bem que ninguém foi ver o The Great Gatsby, as pitas deviam de ir ver todas o Velocidade Furiosa 6, aquilo parecia um pandemónio.

 

 

O mais curioso é que a "guerra" mais famosa entre os fãs e as próprias cantoras, é mesmo Gaga x Madonna, nem entra aqui a Rihanna sequer. Aliá o Pedro foi a primeira pessoa que ouvi a chamar a Rihanna de Rainha da Pop, mas tudo bem, são as ideias dele e pode ser que com a idade e o tempo mudem ;)

Enfim, não sabe mesmo o poder da Madonna!

 

Eu refiro-me apenas ao que tenho lido, é mais que óbvio que quando se fala em guerra, aparece Gaga vs Madonna :) Mas também temos de respeitar a opinião dos outros, rainhas são aquelas que nós queremos. É claro que contra factos não há argumentos, mas, cada um sabe de si :)

Concordo  :haha:

 

Eu por acaso, mesmo sendo um Navy sei reconhecer que a Madonna é a rainha do pop. Já disse que para mim a Rihanna é a princesa +.+

 

Agora meterem outros artistas à frente da Rihanna é que não.. tipo Gagas mortas e assim  :cool:

 

Gaga is a Genius. I rest my case. (e não, não quero sequer compará-la com a Madonna, porque é uma comparação injusta e já muito sangue corre na imprensa sobre isso) :cool:

Editado por stylemikro
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lol e não vives perto do Pavilhão Atlântico...estive lá ontem e o Vasco da Gama (centro comercial) estava cheio de máscaras dos 1D. Que horror. Ainda bem que ninguém foi ver o The Great Gatsby, as pitas deviam de ir ver todas o Velocidade Furiosa 6, aquilo parecia um pandemónio.

 

Que medo!! Essas pitas metem-me tanto nojo, oh god. É nessas alturas que eu adoro morar a 300 quilómetros delas :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 Gaga is a Genius.

 

Oh yéh :wub:

Eu, na sexta, tive de aturar e dar aulas a miúdinhas com camisolas, revistas, etc. dos One Direction... Elas não se concentravam em nada. Tive de as ameaçar e tirei-lhes as revistas... A sério, que chateia! 

 

Eu como professor teria sido muito pior e a RUA era o seu único destino :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu, na sexta, tive de aturar e dar aulas a miúdinhas com camisolas, revistas, etc. dos One Direction... Elas não se concentravam em nada. Tive de as ameaçar e tirei-lhes as revistas... A sério, que chateia! 

 

Muito bem Ana! É que chateia mesmo estar num centro comercial onde metade tá de máscara e depois andam aos bandos e não têm respeito por nada...eu acho que não era assim quando era mais novo...enfim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu, na sexta, tive de aturar e dar aulas a miúdinhas com camisolas, revistas, etc. dos One Direction... Elas não se concentravam em nada. Tive de as ameaçar e tirei-lhes as revistas... A sério, que chateia! 

 

tenho pena de ti nestas alturas  :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda tenho as revistas comigo, e já pensei em incendiá-las  :rolleyes: mas depois os pais caiem-me todos em cima...  :rolleyes:

 

Não se perdia nada ahaha, porque elas próprias vão fazê-lo daqui a uns tempos. Estas febres são passageiras, tudo isto vai abrandar daqui a uns tempos. É próprio da idade, porque já as tive também. São adolescentes e dá-se um desconto ;)

É preciso é paciência e dar tempo ao tempo até Justins Biebers e One Directions passarem à história.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não se perdia nada ahaha, porque elas próprias vão fazê-lo daqui a uns tempos. Estas febres são passageiras, tudo isto vai abrandar daqui a uns tempos. É próprio da idade, porque já as tive também. São adolescentes e dá-se um desconto ;)

É preciso é paciência e dar tempo ao tempo até Justins Biebers e One Directions passarem à história

Sim, é normal. Eu também fui fã dos Backstreet Boys... 

Mas, não pode influenciar com as aulas. Mas, fanatismo na escola, não. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, é normal. Eu também fui fã dos Backstreet Boys... 

Mas, não pode influenciar com as aulas. Mas, fanatismo na escola, não. 

 

Pois, mas acaba por ser na escola/aulas que muitas dessas adolescentes encontram colegas que gostam do mesmo do que elas e entram na socialização dos gostos e pronto, dá nessa falta de atenção, mas aquilo passa-lhes. Daqui a uns dias já nem se lembram que foram a um concerto dos One Direction.

 

Paciência cara Ana, paciência!

Eu também já a torrei um bocado aos meus professores :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, mas acaba por ser na escola/aulas que muitas dessas adolescentes encontram colegas que gostam do mesmo do que elas e entram na socialização dos gostos e pronto, dá nessa falta de atenção, mas aquilo passa-lhes. Daqui a uns dias já nem se lembram que foram a um concerto dos One Direction.

 

Paciência cara Ana, paciência!

Eu também já a torrei um bocado aos meus professores :haha:

 

No intervalo que falem!  :rolleyes:

Eu sei, e eu até deixei no inicio, mas depois estavam constantemente a falar e a desconcentrar e era a aula de revisões... Na sexta, vão ter teste e não estavam a ligar nenhuma... Curiosamente, são 5 alunas (só uma é que não) que precisam deste teste para passar a geografia e se calhar, de ano, e estão-se nas tintas...

Se fosse numa aula normal eu compreenderia, mas agora, assim... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No intervalo que falem!  :rolleyes:

Eu sei, e eu até deixei no inicio, mas depois estavam constantemente a falar e a desconcentrar e era a aula de revisões... Na sexta, vão ter teste e não estavam a ligar nenhuma... Curiosamente, são 5 alunas (só uma é que não) que precisam deste teste para passar a geografia e se calhar, de ano, e estão-se nas tintas...

Se fosse numa aula normal eu compreenderia, mas agora, assim... 

 

Compreendo perfeitamente, e muitas delas depois vem pedir desculpa ou até mesmo para subir a nota quando a média do teste não dá para tal.

 

Eu adorava Geografia :rolleyes:

Enquanto professora faça o seu trabalho Ana, e depois caso elas tenham negativa explica às mesmas ou até aos pais o que as suas filhas andam a fazer na aula para ter negativa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lol e não vives perto do Pavilhão Atlântico...estive lá ontem e o Vasco da Gama (centro comercial) estava cheio de máscaras dos 1D. Que horror. Ainda bem que ninguém foi ver o The Great Gatsby, as pitas deviam de ir ver todas o Velocidade Furiosa 6, aquilo parecia um pandemónio.

 

 

 

Eu refiro-me apenas ao que tenho lido, é mais que óbvio que quando se fala em guerra, aparece Gaga vs Madonna :) Mas também temos de respeitar a opinião dos outros, rainhas são aquelas que nós queremos. É claro que contra factos não há argumentos, mas, cada um sabe de si :)

 

Gaga is a Genius. I rest my case. (e não, não quero sequer compará-la com a Madonna, porque é uma comparação injusta e já muito sangue corre na imprensa sobre isso) :cool:

MEO Arena. :haha: :haha: :haha: :haha: :haha: :haha: :haha:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Compreendo perfeitamente, e muitas delas depois vem pedir desculpa ou até mesmo para subir a nota quando a média do teste não dá para tal.

 

Eu adorava Geografia :rolleyes:

Enquanto professora faça o seu trabalho Ana, e depois caso elas tenham negativa explica às mesmas ou até aos pais o que as suas filhas andam a fazer na aula para ter negativa.

Se elas tiverem negativa no teste, a geografia têm negativa... Eu não lhes vou perdoar... Eu já lhes dei um sermão e elas ficaram tão arrependidas...

Mas, caso ela tenham, sim, irei chamar os pais...

Já agora, trata-me por tu! Eu sou apenas 5 anos mais velha que tu!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...