Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

há 6 minutos, João_O disse:

Até gostei da performance, apesar de a voz dela live já não ser o que era mas gostei! Adoro esta música e a sonoridade :D

-

 

Parece-me que vai apostar na música como single :P

Eu até achei a voz dela melhor que nos últimos anos, pode ter sido impressão minha não sei.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, CarlosTeixeira disse:

Tou a ver agora o documentário Whitney (ao qual posso dizer que já chorei baba e ranho) e fiquei boquiaberto ao ver isto... 

 

Não fazia a mínima que a Brit tinha feito um cover... ?

E segundo notícias, o cover não agradou ao próprio/familiares (não sei se o cantor ainda é vivo) e tentou impedir, em tribunal, que a Brit a atuasse.

Não sei se é verdade ou mentira. Mas o certo é que nunca a apresentou ao vivo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 16/11/2018 at 19:10, Bloody disse:

Ainda não ouvi. :haha: Mas prefiro a Let Me Down Slowly que a If We Have Each Other. :fancy:

IWHEO maior e melhor do que o hino let me down slowly, mas eu respeito a tua opinião errada :cryhappy: q

On 16/11/2018 at 19:30, tjspy disse:

Semana 44

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

 

Semana 45

 

Venham ver esta semana 45 @Forbidden @Pimpolho @Gabriel_C @André @João_O e outros :cryhappy: Shallow smash hit em Portugal :cryhappy: 

E ao fim da 27ªsemana no top, "Youngblood" ainda conseguiu um novo pico em #11, barradissima :cryhappy: Um hit orgnânico que eu respeito, que venha o top10 :priest: :cryhappy: 

EU TE MATO TAKI TAKI

SAI FORA PORRA

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, Ricardo Coelho disse:

E segundo notícias, o cover não agradou ao próprio/familiares (não sei se o cantor ainda é vivo) e tentou impedir, em tribunal, que a Brit a atuasse.

Não sei se é verdade ou mentira. Mas o certo é que nunca a apresentou ao vivo.

Pois eu sabia que esta música tava envolta em polémica.. Mas não sabia que era por ser cover xD sim o Bobby ainda tá vivo, infelizmente, não desejo a morte a ngm, mas em vez da Whitney e da filha quem devia ter morrido era ele pq ele é que desgraçou a vida de ambas :(

Editado por CarlosTeixeira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, CarlosTeixeira disse:

Pois eu sabia que esta música tava envolta em polémica.. Mas não sabia que era por ser cover xD sim o Bobby ainda tá vivo, infelizmente, não desejo a morte a ngm, mas em vez da Whitney e da filha quem devia ter morrido era ele pq ele é que desgraçou a vida de ambas :(

Eu tenho tanta pena da Cissy Houston, perdeu a filha e a neta (de formas similares) é muito triste.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...