Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

há 2 horas, Magazine disse:

Veneno ficou muito boa. Que vídeo :O

As outras 2 não me interessam....

Para mim também é a melhor e o videoclip está muito bom, com as cobras e tal. Parece que a Taylor lhe deu inspiração :smoke: a "Não Perco Meu Tempo" ficou engraçada, a ideia do videoclip tá fixe (de ela beijar várias pessoas mas no fim fica sozinha, ou seja, tenta procurar o amor mas não encontra), é uma grower, à medida que vais ouvindo vais gostando... A "Goals" é naquela, ela está sensual xD

há 1 hora, Pimpolho disse:

Sinceramente, a que gosto mais até agora. :wub: As vozes delas funcionam tão bem em harmonia.

WLM, para mim, é estragada pelo refrão e Joan of Arc é muito boa, mas o segundo refrão com a Jade deixa um pouco a desejar, preferia que fosse sempre a Jesy.

Também gostei, espero pelo álbum delas! A "Woman Like Me" tem um videoclip espetacular, para mim o melhor da carreira delas dos que vi, está muito bem idealizado, e a Nicki como obra de arte :wub: Joan of Arc é mais para abanar a raba, quero o videoclip :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Magazine és capaz de gostar :P

há 2 horas, Rafael A. disse:

Gente eu fico feliz pela Ariana, até porque o Drake é aquela coisa que eu nunca vou perceber. Mas a música nem é tudo isso... Ela tem músicas mesmo melhores. Eu sei que a componente Taylor Swift de falar dos ex, pode ser atrativa... Mas pronto. Go Ari.

Sim, ela fala dos ex na música, mas de uma forma diferente (como de agradecimento, daí o título thank u, next) e não propriamente shady. Tudo bem que ela disse "one taught me pain", mas no fundo todos eles lhe ensinaram algo na vida e a amar a ela própria, o que é de admirar!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...