Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

há 1 hora, Diogo_M disse:

Álbum extremamente icónico. Think About Us, Strip, Joan Of Arc, American Boy, Wasabi, More Than Words, Notice, The Cure e Forget You Not muito hinos, para além da Woman Like Me.

33960717_127133204845302_2372318717724852224_n.gif?_nc_cat=105&_nc_ht=cdn.fbsbx.com&oh=9151b5553f9a7193b35de5bbdc3e6825&oe=5BF1F8F9

Álbum da carreira.

More Than Words música da carreira.

Não me citem a dizer o contrário porque não são opiniões, são factos. :curtainpeek: 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Gabriel_C disse:

Saiu o álbum do ano porra :cryhappy: 

 

 

Não sei lidar com os hinos, me ajudem @Duarte @André @ricardotv1

Já está em #292 no iTunes, meu deus o hit :cryhappy:

te mato se não me marcar nas próximas novidades do Alec top-boy-do-pop Benjamin. Aqui na Bloodylândia também estamos muito caidinhos pela música dele. :girlsigh: 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, Bloody disse:

te mato se não me marcar nas próximas novidades do Alec top-boy-do-pop Benjamin. Aqui na Bloodylândia também estamos muito caidinhos pela música dele. :girlsigh: 

The world's not perfect but it's not that bad

If we have each other and that's all we have

I will be your companheiro de fã base

I will hold your hand

Meu deus eu te amo bloody :cryhappy: 

Quais foram as tuas preferidas do álbum? Vamos spammar as nossas opiniões aqui. O Alec vai abaixo da garganta de toda a gente nem que tenha que ser a gente a empurrar :cryhappy: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Gabriel_C disse:

The world's not perfect but it's not that bad

If we have each other and that's all we have

I will be your companheiro de fã base

I will hold your hand

Meu deus eu te amo bloody :cryhappy: 

Quais foram as tuas preferidas do álbum? Vamos spammar as nossas opiniões aqui. O Alec vai abaixo da garganta de toda a gente nem que tenha que ser a gente a empurrar :cryhappy: 

Ainda não ouvi. :haha: Mas prefiro a Let Me Down Slowly que a If We Have Each Other. :fancy:

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Semana 44

Spoiler

 

Semana 45

 

Venham ver esta semana 45 @Forbidden @Pimpolho @Gabriel_C @André @João_O e outros :cryhappy: Shallow smash hit em Portugal :cryhappy: 

E ao fim da 27ªsemana no top, "Youngblood" ainda conseguiu um novo pico em #11, barradissima :cryhappy: Um hit orgnânico que eu respeito, que venha o top10 :priest: :cryhappy: 

Editado por tjspy
  • Gosto 2
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, tjspy disse:

 

Semana 45

 

Venham ver esta semana 45 @Forbidden @Pimpolho @Gabriel_C e outros :cryhappy: Shallow smash hit em Portugal :cryhappy: 

E ao fim da 27ªsemana no top, "Youngblood" ainda conseguiu um novo pico em #11, barradissima :cryhappy: Um hit orgnânico que eu respeito, que venha o top10 :priest: :cryhappy: 

aff, não me mencionou. Parece que a listinha dos ignorados vai ser inaugurada. kkk :curtainpeek:

Está quase no primeiro lugar! :cryhappy: Bora lá! :cryhappy:

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...