Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

há 1 minuto, Bloody disse:

Na verdade o número 1 já não é 100% dela, divide com o Despacito (infelizmente). 

Eu acho que o que falta à Ariana é "maturidade". Ela tem 25 anos, enquanto que a Mariah começou a carreira já pelos 30. Acredito que quando a Ariana for mais velha, as comprações terão mais lógica. 

Sim, divide o trono com essa "música" :ph34r:

O primeiro álbum da Mariah é de 1990, tinha ela uns 20 anos... a "Vision of Love" é desse primeiro álbum, um clássico dos anos 90.

E quando ela lançou o  álbum de Natal em 1994 teria uns 24.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, HugoMiguel disse:

Gostei muito, mas por acaso estava à espera de algo mais "grandioso" como NTLTC ou GIAW. 

Para mim está perfeito como está. Simples, visualmente bonito, e ela linda de morrer. 

O vídeo de GIAW é grandioso, mas não tem o replay-value que este tem. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, DOCA disse:

Para mim está perfeito como está. Simples, visualmente bonito, e ela linda de morrer. 

O vídeo de GIAW é grandioso, mas não tem o replay-value que este tem. 

Não estou a dizer que não está perfeito, só quis dizer que estava à espera de algo mais grandioso, mesmo que não fosse tão bom. Até gostei mais deste que do GIAW. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Forbidden disse:

Nova da Mariah (não sei se já aqui puseram):

 

Não leves a mal mas lembraste dela agora.? XD sim a Mariah é aquela Diva, mas a voz já há muito que não é a mesma. Ninguém lhe rouba o estatuto que alcançou, mas o sucesso de outrora já não está do lado dela. E dizer que a Ariana é básica, é uma tolice mesmo. Basta ver covers dela de clássicos da Mariah, da Whitney, da Celine, etc etc. Cada qual pode ter sua opinião Obio mas nem 8 nem 80. Nada de exageros. Para mim atualmente cantoras que são banais ou básicas são Selenas, Lovatos, Halseys, Bebes, Oras, Lipas entre outras... 

 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais



Não leves a mal mas lembraste dela agora.? XD sim a Mariah é aquela Diva, mas a voz já há muito que não é a mesma. Ninguém lhe rouba o estatuto que alcançou, mas o sucesso de outrora já não está do lado dela. E dizer que a Ariana é básica, é uma tolice mesmo. Basta ver covers dela de clássicos da Mariah, da Whitney, da Celine, etc etc. Cada qual pode ter sua opinião Obio mas nem 8 nem 80. Nada de exageros. Para mim atualmente cantoras que são banais ou básicas são Selenas, Lovatos, Halseys, Bebes, Oras, Lipas entre outras... 
 


Hã? Eu sou fã da Mariah há anos, já escrevi sobre ela aqui imensas vezes, não percebi o comentário. Quanto à Ariana não vou falar mais, quem gosta dela ótimo, eu já expus o meu ponto de vista.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Forbidden disse:


 

 


Hã? Eu sou fã da Mariah há anos, já escrevi sobre ela aqui imensas vezes, não percebi o comentário. Quanto à Ariana não vou falar mais, quem gosta dela ótimo, eu já expus o meu ponto de vista.

 

Acredito que sejas fã da Mariah, eu tbm sou, apesar de já não me dizer tanto de há uns anos para cá,... Não me lembro de já teres mencionado outras vezes ela aqui mas se o dizes... 

Falo por exemplo agora na Anastacia, que tbm já não tem metade do sucesso que tinha, mas ao contrário da Mariah, a voz ainda está lá, um pouco enfraquecida devido a todos os cancros e outros problemas, mas a voz ainda lá está. A da Mariah simplesmente morreu pq ao vivo é só backvocals em cima de pre records.... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, DOCA disse:

?

 

Videoclip simples mas com significado: está tudo a acontecer à volta dela e ela apenas quer respirar! Ela está tão linda! Adoro, aquele batom vermelho fica-lhe a matar :wub: era dos melhores clipes :happy:

E ela divulgou títulos de faixas do novo álbum no videoclip (amando os Easter Eggs como em NTLTC): Needy, Remember e Imagine :shok:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, CarlosTeixeira disse:

Acredito que sejas fã da Mariah, eu tbm sou, apesar de já não me dizer tanto de há uns anos para cá,... Não me lembro de já teres mencionado outras vezes ela aqui mas se o dizes... 

Falo por exemplo agora na Anastacia, que tbm já não tem metade do sucesso que tinha, mas ao contrário da Mariah, a voz ainda está lá, um pouco enfraquecida devido a todos os cancros e outros problemas, mas a voz ainda lá está. A da Mariah simplesmente morreu pq ao vivo é só backvocals em cima de pre records.... 

Se pesquisares neste tópico vais ler várias mensagens minhas a falar da Mariah Carey, é fácil de conferir. Mas a Mariah de que eu sou fã é a dos anos 90 até 2006 (época do Mimi), eu já escrevi sobre isso também. Mas eu continuo a gostar dela, ainda que a voz já não seja a mesma infelizmente (isso também aconteceu com a Whitney Houston que perdeu a voz depois de 2000) e a música que ela faz agora não tenha a qualidade que tinha dantes. Ainda assim estou ansioso pelo novo álbum dela.

Também adoro a Anastacia, mas a Mariah tem mais 10 anos de carreira que ela, é normal que a voz se perca (mesmo a Anastacia já não está no auge da voz, eu diria, ainda que continue com uma voz fantástica já não tem aquele poder que tinha nos anos 2000-2006). Há algumas que conseguem manter a voz, como a Celine Dion, Lara Fabian ou Barbra Streisand, mas muitas acabam por perder a voz com o passar do tempo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

@CarlosTeixeira Esta atuação da Mariah foi bem boa, eu achei:

 

 

Não é das piores. Mas ela já desde da Era de Touch my body que tem vindo a piorar... A ultima grande era dela foi mesmo the emancipation of mimi onde ainda tinha muitos bons lives. É conhecido que ela trata muito mal a voz. A única coisa que se vai mantendo nela é aqueles agudos característicos dela (quando mete o dedo no ouvido). 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...