Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

há 2 minutos, CarlosTeixeira disse:

Não mesmo. Acho que The Distance se for bem promovida e um bom vídeo pode ser um bom single.. De resto nada me entusiasma... 

Entendo, eu gostei bastante do álbum por ser relaxante. É um estilo um pouco diferente da Mariah, não tem tanto aquelas músicas de dançar (talvez excluindo GTFO, e mesmo essa tem um toque calmo). Acho um bom acréscimo à vasta discografia da Mariah.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Gabriel_C disse:

Eu ainda me choco com o carisma e talento do ícone :cryhappy: 

Gente, estamos a chegar ao Natal, façam um pouco de caridade e vão dar stream no álbum dele. Nem precisam de comprar o livro da Leopoldina ou o boneco da Popota. Vamos lá. :cryhappy: 

Já ouvi o álbum, e a Let Me Down Slowly continua a ser a minha preferida. :curtainpeek: No entanto ele é bastante fofo. 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Magazine disse:

meu filho, pára de me marcar nas músicas dessa mulher

YR0if3C.gif

:haha:

Amore, finge. Ainda se diz fã das ex-5H?

Fã aceita tanto uma masterpiece como Expectations, como finge que engole as "Vamonos" da vida. E se criticar fá-lo sempre com algum complemento positivo. Mandar assim abaixo uma Ally Brooke, não. :beee:

Editado por tjspy
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Fernandovisão disse:

Toda a gente aqui fala de bandas ou cantores internacionais e pouco falam da música portuguesa. Eu também não ouço assim muita música portuguesa mas deixo aqui uma música, a mais recente, dos Capitão Fausto :p
 

 

Olhe é assim, você começou como Embuste no Playlist agora tem que levar o papel até ao fim, não pode começar a mostrar gostar de boa música :cryhappy:embuste! 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, Duarte disse:

Olhe é assim, você começou como Embuste no Playlist agora tem que levar o papel até ao fim, não pode começar a mostrar gostar de boa música :cryhappy:embuste! 

Amore, que icone que você é. Não me diga que gosta de Capitão Fausto, se sim, saiba que nunca falei mal de você nem critiquei o seu gosto musical :cryhappy:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...