Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

há 52 minutos, tjspy disse:

Estou a guiar-me por isto: https://kworb.net/youtube/topday.html 

Talvez não tenha sido nas primeiras 24h, mas se tiver o recorde de views num dia ultrapassa qualquer dia de outras músicas, seja primeiro ou não:mosking: 

Mas o recorde da Taylor é 43,2M em 24h, o dos BTS é 45M, facilmente ultrapassa ambos. Agora a Ariana tem 42,5M em 19h (mas o YouTube ainda tem de atualizar a contagem) :P acredito que ultrapasse os 50M pelo menos xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, João_O disse:

Mas o recorde da Taylor é 43,2M em 24h, o dos BTS é 45M, facilmente ultrapassa ambos. Agora a Ariana tem 42,5M em 19h (mas o YouTube ainda tem de atualizar a contagem) :P acredito que ultrapasse os 50M pelo menos xD

Mas nesse site diz 49M, e costuma estar certo! Onde viste a informação? :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, tjspy disse:

Mas nesse site diz 49M, e costuma estar certo! Onde viste a informação? :P 

Sim, eu também acompanho esse site, mas costumo acreditar mais nos números daqui: https://pt.wikipedia.org/wiki/Lista_dos_vídeos_online_mais_vistos_nas_primeiras_24_horas , são os que aparecem em mais sites. O videoclip da Ariana já consta nessa lista mas ainda não tem o número final :P

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, tjspy disse:

Mas nesse site diz 49M, e costuma estar certo! Onde viste a informação? :P 

Eu acho que no site dos 49M é as visualizações durante um dia, desde a meia-noite até às 24h desse dia, não são necessariamente as primeiras 24h. Por exemplo, o vídeo da Ariana foi publicado às 20h do dia de ontem, logo as visualizações das primeiras 4 horas (até à meia-noite do dia de hoje) não devem ser contabilizadas juntamente com as visualizações do dia de hoje. Não sei se me estou a explicar bem. E acho que seja assim que a lista funciona, por dia.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Pimpolho disse:

Eu acho que no site dos 49M é as visualizações durante um dia, desde a meia-noite até às 24h desse dia, não são necessariamente as primeiras 24h. Por exemplo, o vídeo da Ariana foi publicado às 20h do dia de ontem, logo as visualizações das primeiras 4 horas (até à meia-noite do dia de hoje) não devem ser contabilizadas juntamente com as visualizações do dia de hoje. Não sei se me estou a explicar bem. E acho que seja assim que a lista funciona, por dia.

Pelo menos atingiu as 50M de views, fui confirmar agora (ainda não fechou a contagem apesar de estar quase a terminar). Aguardemos os números finais, mas já bateu o recorde da Taylor e dos BTS (e por uma margem bem considerável).

--

Ouvi este mashup e está bom, as duas músicas encaixam bem :shok: lembrei-me de ti @Magazine

 

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, João_O disse:

Pelo menos atingiu as 50M de views, fui confirmar agora (ainda não fechou a contagem apesar de estar quase a terminar). Aguardemos os números finais, mas já bateu o recorde da Taylor e dos BTS (e por uma margem bem considerável).

--

Ouvi este mashup e está bom, as duas músicas encaixam bem :shok: lembrei-me de ti @Magazine

 

 

Tinha ouvido à bocado. Morto com o hacker.

Mas achei um bocadinho mal feito, o que interessa é a intenção :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A música bateu recordes:

  • Já conta com mais de 200 milhões de streams no Spotify
  • Primeiro #1 da Ari na Billboard Hot 100 (já há 3 semanas consecutivas)
  • #1 no Today Top Hits do Spotify
  • 9,6 milhões de streams em apenas 24h de lançamento
  • 100 milhões de streams em apenas 11 dias
  • O videoclip atingiu 1 milhão de likes em 33,9 minutos
  • Mais de 300 mil comentários em 24 horas (até crashou o YouTube)
  • Cerca de 4,6 milhões de likes em 24 horas
  • 50,3 milhões de visualizações em 24 horas, tornando-se assim o videoclip mais visto nas primeiras 24h
  • #1 na Hot 100 e na parada britânica em simultâneo
  • Tornou-se na artista mais ouvida no Spotify com 46,9 milhões de ouvintes em novembro

Rainha faz assim, ela está noutro nível definitivamente e este foi o melhor ano da carreira da Ariana até agora :heart:

Resultado de imagem para thank u next bitch gif

 

  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...