Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

há 26 minutos, Pimpolho disse:

@JoãoCruz

Não sei se já viste, mas aconselho. É um mini-concerto intimista delas para promover o novo álbum. Os vocais estão (ainda mais) no ponto e a live de Told You So é qualquer coisa... Continua a ser a minha preferida do álbum! :wub::wub:

Siiim, eu vi em direto :wub: As minhas favoritas do álbum são Wasabi, Joan of Arc, Motivate, Notice e Forget You Not. Ao contrário do fandom praticamente todo, odeio Strip (boa mensagem, mas a música é péssima) e não considero este o melhor álbum da carreira. De todo.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, JoãoCruz disse:

As minhas favoritas do álbum são Wasabi, Joan of Arc, Motivate, Notice e Forget You Not.

Não vi mentira nenhuma mas... More Than Words :cryhappy: 

Agora mesmo, João_O disse:

Eu sabia que ele não nos ia desiludir :cryhappy: é das melhores que ele já lançou sim :cryhappy:

Eu vou é matá-lo

ANDOU A LANÇAR AQUELAS MARMOTAS PARA CANSAR A IMAGEM QUANDO TINHA A SUCESSORA NATURAL DE DUSK TILL DAWN NA GAVETA

VOCÊ ME PAGA ZAYN

Resultado de imagem para tulla surto gif pandlr

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Gabriel disse:

Não vi mentira nenhuma mas... More Than Words :cryhappy: 

Eu vou é matá-lo

ANDOU A LANÇAR AQUELAS MARMOTAS PARA CANSAR A IMAGEM QUANDO TINHA A SUCESSORA NATURAL DE DUSK TILL DAWN NA GAVETA

VOCÊ ME PAGA ZAYN

Resultado de imagem para tulla surto gif pandlr

Não gosto de nenhum feat. Engulo o da Nicki, porque pronto, mas nem gosto muito de WLM. Esta era das LM veio numa má altura da minha vida, porque não estou muito virado para a sonoridade que elas usaram na maioria das músicas. Só Wasabi é que eu consigo amar de coração e a 100%. É algo ousado, irreverente. Mas tenho a certeza que daqui a uns meses vou voltar ao álbum e vou vê-lo com outros olhos. Mas nunca será o meu favorito delas :p

Sobre a nova do Zayn... não sei como podes achar a música tão boa assim :haha:Entretainer >>> 

 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Gabriel disse:

Não vi mentira nenhuma mas... More Than Words :cryhappy: 

Eu vou é matá-lo

ANDOU A LANÇAR AQUELAS MARMOTAS PARA CANSAR A IMAGEM QUANDO TINHA A SUCESSORA NATURAL DE DUSK TILL DAWN NA GAVETA

VOCÊ ME PAGA ZAYN

Resultado de imagem para tulla surto gif pandlr

Ele quis deixar o melhor para o fim, pensa assim :cryhappy: o resto ouvimos sexta, 27 músicas :cryhappy:

há 4 minutos, JoãoCruz disse:

Não gosto de nenhum feat. Engulo o da Nicki, porque pronto, mas nem gosto muito de WLM. Esta era das LM veio numa má altura da minha vida, porque não estou muito virado para a sonoridade que elas usaram na maioria das músicas. Só Wasabi é que eu consigo amar de coração e a 100%. É algo ousado, irreverente. Mas tenho a certeza que daqui a uns meses vou voltar ao álbum e vou vê-lo com outros olhos. Mas nunca será o meu favorito delas :p

Sobre a nova do Zayn... não sei como podes achar a música tão boa assim :haha:Entretainer >>> 

Esta mete Entertainer ao bolso :haha:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

@HugoMiguel @André @João 94 @Duarte @Rafael A.

Primeiro que já amei os vocais, pode entrar intro de nova música

Segundo que gente, eu estou seriamente com pena da Ariana. Esforçou-se tanto a fazer vídeo a apelar para filmes antigos, ela toda feliz com os números do youtube e agora chega o Jão e vai roubar-lhe o recorde 2 semanas depois só com mota e cigarrinho. Alguém que reze por ela, não vai ser fácil.

Resultado de imagem

  • Gosto 1
  • Adoro 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Gabriel disse:

 

@HugoMiguel @André @João 94 @Duarte @Rafael A.

Primeiro que já amei os vocais, pode entrar intro de nova música

Segundo que gente, eu estou seriamente com pena da Ariana. Esforçou-se tanto a fazer vídeo a apelar para filmes antigos, ela toda feliz com os números do youtube e agora chega o Jão e vai roubar-lhe o recorde 2 semanas depois só com mota e cigarrinho. Alguém que reze por ela, não vai ser fácil.

Pode vir videoclipe do ano :cryhappy:

Vem parar o Brasil e hitar em Portugal. :cryhappy:

giphy.gif

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Gabriel disse:

 

@HugoMiguel @André @João 94 @Duarte @Rafael A.

Primeiro que já amei os vocais, pode entrar intro de nova música

Segundo que gente, eu estou seriamente com pena da Ariana. Esforçou-se tanto a fazer vídeo a apelar para filmes antigos, ela toda feliz com os números do youtube e agora chega o Jão e vai roubar-lhe o recorde 2 semanas depois só com mota e cigarrinho. Alguém que reze por ela, não vai ser fácil.

Resultado de imagem

Vem mostrar às poc o que é relevância e talento e choca um total de zero pessoas :smoke: 

DXcgXGA.gif

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 11/12/2018 at 05:03, CarlosTeixeira disse:

FB_IMG_1544504505263.jpg

Será este ano que a Mary Mãe Natal vai conseguir o #1 com a sua música bolorenta? XD (tou brincando até pq adoro a música kkkkkkk) 

Carrega Halsey :cryhappy: Vem #1 :cryhappy: 

há 3 horas, João_O disse:

Avril Lavigne - Tell Me It's Over

 

Bastante diferente de HAW, mas está um hino, adorei! :heart:

Gostei bem mais do que HAW, que é das que menos gosto de sempre dela. Noutra altura da minha vida talvez tivesse gostado mais, mas estou numa fase feliz e mexida, baladas não me dizem tanto e queria algo mais característico dela :P Isto já é melhor :yes: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...