Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

há 3 horas, j.js disse:

Haja alguém que reconheça um hino, Checklist é das maiores injustiçadas do ano.

Apenas tem pouco mais de 17 milhões de streams no Spotify. Pensei que por ser uma parceria com o Calvin Harris tivesse mais sucesso, mas como a Normani é a artista principal... Talvez se o Calvin fosse o artista principal teria mais visibilidade e sucesso, pois muitos não sabem quem é a Normani. E o facto de ela ter lançado logo duas músicas em vez de uma não ajudou. Ela devia ter promovido mais essas músicas, mas palpita-me que Waves é que será um "lead single" e até terá direito a videoclip.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, João_O disse:

Ela devia ter promovido mais essas músicas, mas palpita-me que Waves é que será um "lead single" e até terá direito a videoclip.

Ela devia ter esperado para lançar Waves, porque a música é só icónica e a melhor dela so far. A voz dela encaixa na perfeição com a do 6lack :giveheart:

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais uma semana em #1, this song is a smash :cryhappy::heart:

 

Resto do top 10:

#2 Halsey - Without Me (+1)
#3 Travis Scott, Drake - SICKO MODE (-1)
#4 Marshmello, Bastille - Happier (=)
#5 Panic! At The Disco - High Hopes (=)
#6 Mariah Carey - All I Want For Christmas Is You (+1)
#7 Post Malone, Swae Lee - Sunflower (+10)
#8 Lil Baby, Yung Gunna - Drip Too Hard (+1)
#9 Kodak Black, Travis Scott, Offset - ZEZE (-1)
#10 Maroon 5, Cardi B - Girls Like You (+1)

E ainda...

#14 breathin
#30 Love Lies :shok:
#39 Shallow
#50 God is a woman

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 17/12/2018 at 16:07, JoãoCruz disse:

Já ouvi o novo álbum do Zayn e posso dizer que a primeira parte (1-13) é praticamente toda desnecessária :yes: Felizmente tem as icónicas Back To Life ( :wub: ) e Flight of the Stars. Talk to Me também é boa. O resto finjo que nunca ouvi. 

Já a segunda parte é fantástica! Só não gostei de Good Years e Fresh Air. You Wish You Would e Sour Diesel fazem uma dupla brutal. Entertainer continua icónica e é das melhores do álbum. Conclusão: ele podia ter lançado um álbum normal, já que metade podia ir à vida. 

@Gabriel @Diogo_M ao que parece o álbum vai estrear com 15-20k (3-5k pure sales) :lol: Younger Now is shaking. 

 

Vamos a travar e respeitar Common e If I Got You.

Eu acho a segunda parte do álbum a mais grower, a maior parte das músicas lá passou-me totalmente ao lado mas quanto mais ouço mais gosto. Rainberry já é das minhas preferidas do álbum e Entertainer tenho estado a gostar imenso também. Gostas da Icarus Interlude?

Claramente bug do site que noticiou esses números, faltou um 0 em cada um. :cryhappy: 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Gabriel disse:

Vamos a travar e respeitar Common e If I Got You.

Eu acho a segunda parte do álbum a mais grower, a maior parte das músicas lá passou-me totalmente ao lado mas quanto mais ouço mais gosto. Rainberry já é das minhas preferidas do álbum e Entertainer tenho estado a gostar imenso também. Gostas da Icarus Interlude?

Claramente bug do site que noticiou esses números, faltou um 0 em cada um. :cryhappy: 

Essa nem ouvi até ao fim :lol:Tentei duas vezes mas não consegui. O mesmo para a maioria das músicas da primeira parte :haha: 

Nem tive tempo de apreciar essas duas... estou too busy ouvindo as verdadeiras músicas do álbum, aka aquelas que citei :queen:

 

Editado por JoãoCruz
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, JoãoCruz disse:

Essa nem ouvi até ao fim :lol:Tentei duas vezes mas não consegui. O mesmo para a maioria das músicas da primeira parte :haha: 

Nem tive tempo de apreciar essas duas... estou too busy ouvindo as verdadeiras músicas do álbum, aka aquelas que citei :queen:

 

mas eu juro que me vou candidatar a moderador só para te dar ban

common é um hino da porra

eHmxlzU.gif

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Fernandovisão disse:


E chegou o novo hit da grande cantora Maria Leal e desta vez é internacional como podemos verificar no inicio do video :curtainpeek:
E o DJ está de volta :yahoo:

Eu sei que velhos são os trapos, mas "menina" já é abusar um pouco da sorte né não Maria?

Tanto autotune que ao lado disto uma música do Eminem é a coisa mais fácil de perceber.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...