Jump to content

Audiências de 4ª feira - 10-09-2014


David

Posts Recomendados

TVI com mais um resultado demolidor. Esta semana tem sido tareia atrás de tareia na concorrencia.

 

Horário Nobre reinado pela TVI. Ficção de grande qualidade TVI a explodir e arrasar nos horários mais importantes.

 

Jardins Proibidos continua a líder confortavel do seu horário. Incrivel, uma novela sem publico fidelizado e vence confortavelmente a concorrente em ultimos episódios. Até ao momento, uma aposta ganha do mestre Moniz. Espero que ele não deixe que a novela se perca.

 

O Beijo do Escorpião o grande destaque do dia. Que bomba este novelão. Em 2º horário a fazer quase 16% rating e a ser o programa mais visto do dia. Incrivel!

 

Mulheres muito bem, eu a pensar que a vir de intervalo e a concorrer 10 minutos contra AAV que se ia espalhar e afinal aguentou-se tão bem. Também tem muita qualidade esta grande novela.

 

Feitiço de Amor mais uma vez a humilhar a inédita.

 

Informação de qualidade TVI a reinar. Jornal das 8 a vencer mesmo com o debate na concorrencia. Jornal da Uma líder confortavel do almoço.

 

Day-time TVI a explodir. Você na TV como sempre a arrasar dos flopados dos Jotas. A Tarde é Sua líder absoluta das tardes. Flor do Mar excelente, que grande vitória. A flor da TVI afogou a toda poderosa senhora no mar da Madeira. :haha:

Editado por Figo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Lado a Lado" a marcar um novo recorde :O Bem sei que é muito cedo para avaliar e dizer se a novela vai ou não manter os resultados, mas já é uma vitória estrondosa ver LaL não só a reerguer um horário em que a SIC nem aos 20 de share chegava como também vê-la vencer a rival logo na primeira semana, coisa que "Mulheres" jamais conseguiu fazer frente á "A Guerreira" :rolleyes:  :)

Lado a Lado acabou 10 minutos depois de Mulheres

 

Então teve exibição até Lado a Lado começar e depois das 23:15 liderou....

Então esteve mais de 10 minutos contra Mulheres

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E, ainda mais importante, perdeu a liderança destacada que Dancin' Days tanto lutou para conseguir! ;)

E está em Últimos Episódios, não quero nem imaginar se não estivesse. Enfim, Sol de Inverno já devia ter terminado há uns meses. Perdeu ritmo, perdeu sentido e agora perdeu a liderança. Mar Salgado vai ter muito trabalho pela frente.

Em relação às audiências de ontem, destaca-se obviamente OBDE e Lado a Lado, ambas com fantásticos resultados! :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC muito bem perto dos 20% de share.

 

Sol de Inverno com um bom resultado. Podia ter sido melhor se não fosse o debate a entregar-lhe uma herança "negra".

 

Amor á Vida excelente. Fico maravilhada com a força desta grande novela, que durante todo o seu percurso levou com três novelas de primeiro horário da concorrente e mesmo assim aguentou-se sempre de forma exemplar <3

 

Lado a Lado a surpreender :O A humilhar a rival logo na semana de estreia :haha: 

 

O Rebu com um bom resultado.

 

Queridas Manhãs ainda a sofrer com o baixo consumo de Verão. Primeiro Jornal bem, tal como Senhora do Destino, que percurso extraordinário o desta novela. Boa Tarde e Em Família continuam com resultados muito baixos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Beijo do Escorpião :shok: Mesmo a dar mais tarde consegue resultados superiores ao dos Jardins e "marasmo" de Inverno :haha:  

Jardins com um bom resultado, se bem que ache que isto é fruto do efeito de espera pelo final do episódio do OBDE :sleep: veremos como JP se irá safar mais tarde.

Amor á Vida está mesmo de parabéns :) mesmo a concorrer e a começar mais tarde que o OBDE esteve praticamente nos 28% de share :) no ano passado Destinos Cruzados nem aos 25% chegava a competir com os primeiros episódios deste novelão :smoke:    

Lado a Lado a surpreender pela positiva, e a bater o recorde da estreia :D o mais incrível disto tudo é que LaL até há bem pouco tempo tinha sido transmitida na zon :rolleyes: 

Feitiço mais uma vez a vencer o flop, que não sai do coma de maneira nenhuma :haha: 

Queen Nazaré Tedesco a deixar-se bater pela floreca.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Incrivel a força de OBDE... não há novela mais rítmica do que esta!! Que novelão! A suceder Belmonte, temos aqui uma nova marca na ficção nacional! Aguardo um final surpreendente também!! :D

 

JP a surpreender-me muitoooo pela positiva :ohmy: Não esperava estes valores! Mas é bom saber que a história agrada ao público. Se calhar muita gente ainda tem na memória os JP de 2000 e quer ver como irá evoluir isto...
Eu acho piada à Rita Salema aqui :haha: Maluca :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu rio-me quando dizem que JP desceu.

Desceu 0.1% em share e subiu 0.5% em rating.

Tendo em conta que compete contra uma novela que já dá há quase 1 ano com público fidelizado e ainda que está a entrar na etapa final, levou uma tareia poderosa. LOL

OBDE nem vale a pena, até a mim me doeu!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou espantado com o resultado de O Beijo do Escorpião! Mesmo àquela hora arrasa com tudo, consegue ser o programa mais visto do dia e tem um resultado excelente mesmo! Este novelão tem uma força incrível, te amo :wub:

Jardins Proibidos muito bem, com um bom episódio, a Maya Booth arrasou :D

Mulheres agora todas juntas com um bom resultado :)

Reparei que falta o quadro dos minutos mais vistos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca pensei que Jardins Proibidos liderasse anteontem, quanto mais ontem! Bom percurso por agora. Dia 22 provavelmente cai tudo por Terra quando o Secret Story 5 ocupar a posição principal no horário normal e empurrar as novelas para mais tarde. 

 

EDIT: Antes que os fanáticos da SIC digam algo, é óbvio que dia 15 também não irá liderar.

Editado por JoaoCosta
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou espantado com o resultado de O Beijo do Escorpião! Mesmo àquela hora arrasa com tudo, consegue ser o programa mais visto do dia e tem um resultado excelente mesmo! Este novelão tem uma força incrível, te amo :wub:

Jardins Proibidos muito bem, com um bom episódio, a Maya Booth arrasou :D

Mulheres agora todas juntas com um bom resultado :)

Reparei que falta o quadro dos minutos mais vistos...

Minutos mais visto:

RTP1: 19:58 - Preço Certo - 10.3 - 25.7

RTP2: 12:11 - Zig Zag - 1.5 - 8.1

SIC: 22:28 - Sol de Inverno - 16.5 - 33.0 

TVI: 22:20 - Jardins Poibidos - 16.8 - 33.0

 

O minuto mais visto da SIC foi no intervalo da TVI.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jardins repetidos a serem levados ao colo por OBDE, geralmente isto significa que mal acabe esta a primeira vai pelo cano... sobretudo se tivermos em conta que irá mudar de horário quando estrear o SS.

 

Mulheres mal encontra uma novela mais forte pelo caminho afunda-se logo... temo que esta novela não dure muito além de Janeiro. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O sucesso destes JP deve-se a muita coisa: por dar antes de OBDE (e quem quer ver a segunda novela tem que às vezes levar com a primeira), por ser uma sequela e atrair muitos telespectadores antigos, por ser uma novela com um excelente visual e ter músicas muito bonitas, por estar neste momento a abordar temas como as praxes etc...

Mas de certeza absoluta que não é por causa da escrita nem da história, aquilo é uma autêntica seca, pelo menos para mim. Se fosse há alguns anos iria ter muito mais sucesso :)

 

O do OBDE é que está a ser surpreendente, aguenta-se tão bem!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...