Jump to content

Modern Family [ABC]

Rick

Recommended Posts

• Replies 119
  • Created
  • Last Reply
  • 4 months later...
  • 1 month later...
  • 1 month later...
Posted

Já vamos com alguns episódios na nova temporada. Gostava de ver algo que cada vez tem havido menos, episódios com boas histórias com Phil Dunphy. Parece-me algo apagado. A essência está lá mas falta algo imo. Por outro lado, tenho gostado da Haley e da Alex, já desde o final da última temporada, depois de terem passado por uma fease em que não me chamava muito os seus plots.

No geral, a série continua em grande. No entanto talvez uma personagem nova para uns episódios para criar novos enredos fosse engraçado (para desenjoar, vá.... apesar de não enjoar ainda).

• 3 weeks later...
Posted

Já vamos com alguns episódios na nova temporada. Gostava de ver algo que cada vez tem havido menos, episódios com boas histórias com Phil Dunphy. Parece-me algo apagado. A essência está lá mas falta algo imo. Por outro lado, tenho gostado da Haley e da Alex, já desde o final da última temporada, depois de terem passado por uma fease em que não me chamava muito os seus plots.

No geral, a série continua em grande. No entanto talvez uma personagem nova para uns episódios para criar novos enredos fosse engraçado (para desenjoar, vá.... apesar de não enjoar ainda).

Eu acho normal o Phil nao ter tanto destaque, neste momento há muito mais personagens para explorar comparativamente a seasons anteriores. Os putos cresceram e agora estao a ganhar muito mas muito mais destaque. Por exemplo, antes as cenas do Luke eram muito ligadas ao Phil, agora já o ves noutras andancas como aconteceu no ultimo episódio. 

• 4 months later...
Posted

Comecei a ver isto :O (a pedido de alguém :rolleyes: :haha: ) Ganda maluco, são só 150 episódios pela frente :cool:  Mas dos 12 que já vi, adorei :rofl: São todos doidos, nenhum se safa! xD 

• 4 weeks later...
Posted

S03E13 | Tinha que comentar este episódio!! Eu não sei do que ri mais: se do debate da Claire, se dos palavrões da Lily no meio do casamento :lol: :rofl: OMG, eu morro de tanto rir com esta série! 

Posted

Para mim este foi o melhor episódio (do núcleo da Claire) de sempre! :rofl::rofl: Nunca ri tanto na minha vida como a ver esse. Penso que foi algures na T2. xD 

Spoiler

1f5bf47983d1cc846441b7deef8a83fe.jpg

Posted

S03E24 | Season Finale | Esta temporada, para mim, foi a melhor até agora! Grandes momentos de morrer a rir. E a revelação no final:

Spoiler

big-clean.jpg

AMEI :D:party: 

Ainda hoje devo começar a S4 :mosking: 

• 2 weeks later...
Posted

Hum, tanto post meu seguido :rolleyes: É só mais este :beee:

E após um mês e tal vi as 7 temporadas :mosking: Não podia estar mais satisfeito por me terem sugerido a série. Apesar de não ser fã de comédias, esta série tem qualquer coisa de diferente. Adoro, fiquei fã. :giveheart: 

Btw, é tão bonito ver a evolução das personagens e os miúdos a crescerem... :cray: 

medium-clean.jpg

• 3 months later...
Posted

Alguém aqui já viu ou anda a ver a T7? Comecei a ver estes dias e embora ainda tenha visto só 6 episódios estou já um pouco desiludido. :S Os episódios não tem sido tão bons como nas temporadas anteriores, parece que fica sempre a faltar algo. Já não me tem feito rir como nas temporadas passadas. Espero que vá melhorando, as outras temporadas também tinham episódios mais fracos mas não assim logo 6 de seguida em que fica sempre a sensação que falta algo para serem perfeitos. Curiosamente, é nas histórias dos mais velhos que sinto cada vez menos piada e a minha querida Haley também anda muito apagada (para o normal dela). :(

Posted
4 hours ago, João 94 said:

Alguém aqui já viu ou anda a ver a T7? Comecei a ver estes dias e embora ainda tenha visto só 6 episódios estou já um pouco desiludido. :S Os episódios não tem sido tão bons como nas temporadas anteriores, parece que fica sempre a faltar algo. Já não me tem feito rir como nas temporadas passadas. Espero que vá melhorando, as outras temporadas também tinham episódios mais fracos mas não assim logo 6 de seguida em que fica sempre a sensação que falta algo para serem perfeitos. Curiosamente, é nas histórias dos mais velhos que sinto cada vez menos piada e a minha querida Haley também anda muito apagada (para o normal dela). :(

Concordo totalmente, quando vi a ultima temporada senti que estavam todos muito mais apagados!
Antes quando via a serie mandava umas gargalhadas de vez em quando, às vezes até voltava atrás para ver again, agora já não, falta algo... :( 

Posted
On 08/08/2016 at 1:13 AM, Visky said:

Eu nunca vi isto mas tenho que ver. 

É uma série muito boa, se gostas de comédia posso garantir que vais mandar umas boas gargalhadas!!! :P:D

• 1 month later...
Posted

Esta comédia foi-me recomendada e logo que comecei a ver, adorei. O Phil e a Claire são muito engraçados, seja com histórias conjuntas ou mesmo em separado. As outras personagens também estão muito bem e pelo menos a mim a série não me cansa, mesmo já tendo sido emitidas sete temporadas. Acho-a sempre leve e divertida.

Posted
1 hour ago, Alec said:

Esta comédia foi-me recomendada e logo que comecei a ver, adorei. O Phil e a Claire são muito engraçados, seja com histórias conjuntas ou mesmo em separado. As outras personagens também estão muito bem e pelo menos a mim a série não me cansa, mesmo já tendo sido emitidas sete temporadas. Acho-a sempre leve e divertida.

Eu adoro a Haley e a Gloria, mas todo o elenco é bastante engraçado, eu não me canso da série!!

Posted

S08E01

Gostei do episódio. Ri-me bastante com o Mitch, coitado com a família do Cameron a responsabilizá-lo pela morte da avó do Cameron.Já a história da Gloria e da irmã também foi engraçada, com a Gloria nada preocupada por o Manny ter sido raptado. Por outro lado, já é a segunda vez que se descobre que a Gloria de certa forma "roubou" algo à irmã, a seu favor, portanto a personagem não é tão boazinha como aparenta.

• 4 months later...
Posted

Comecei a ver isto há sensivelmente um mês. Melhor decisão do ano. Adoro a série e é das poucas que me fazem gargalhar à força toda. Gosto muito do facto de cada episódio ter uma mensagem final e admiro os escritores por ainda não me terem enjoado, ao fim das três temporadas que já vi. Muito bom! :D

• 2 weeks later...
Posted

Ontem comecei a ver isto e desde ontem e hoje já vi vinte episódios, não por ordem porque o computador avariou e então estou a acompanhar pela Fox Comedy. 
A minha personagem preferida é mesmo o Phil, que personagem tão hilariante. E a Haley é tão gira e uma personagem tão interessante. 

Posted
On 07/08/2016 at 23:19, João 94 disse:

Vi hoje os dois primeiros episódios da T7. Por acaso, achei bastante interessante a rivalidade do Jay e do Earl ou a história da faculdade com a Alex. 

• 2 weeks later...
Posted

Isto de a série nos EUA dar com grandes intervalos é tão mau, já acabei a T8 até agora e agora tenho de andar a esperar.
Tem sido uma boa temporada, destaco a presença do Nathan Fillion e do Martin Short!

• 2 months later...
Posted
On 2017-5-10 at 23:46, Gabriel_C disse:

Modern Family foi renovada por mais duas temporadas, chega assim à décima! :D

Só espero que venha melhor porque esta temporada foi muito fraca. 

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...