Jump to content
Rick

Modern Family [ABC]

Recommended Posts

A Gloria era tão peixeira :rofl:

• Like 2
  • LOL 1

10968589_10152787648072982_2502490965157

Eles cresceram tanto, nem se dá conta. O Luke então :O

Eu noto porque ele esta a ficar feiote :S

Anyway, tomara que volte de pausa, estou cheio de saudades! :D

Já vamos com alguns episódios na nova temporada. Gostava de ver algo que cada vez tem havido menos, episódios com boas histórias com Phil Dunphy. Parece-me algo apagado. A essência está lá mas falta algo imo. Por outro lado, tenho gostado da Haley e da Alex, já desde o final da última temporada, depois de terem passado por uma fease em que não me chamava muito os seus plots.

No geral, a série continua em grande. No entanto talvez uma personagem nova para uns episódios para criar novos enredos fosse engraçado (para desenjoar, vá.... apesar de não enjoar ainda).

Já vamos com alguns episódios na nova temporada. Gostava de ver algo que cada vez tem havido menos, episódios com boas histórias com Phil Dunphy. Parece-me algo apagado. A essência está lá mas falta algo imo. Por outro lado, tenho gostado da Haley e da Alex, já desde o final da última temporada, depois de terem passado por uma fease em que não me chamava muito os seus plots.

No geral, a série continua em grande. No entanto talvez uma personagem nova para uns episódios para criar novos enredos fosse engraçado (para desenjoar, vá.... apesar de não enjoar ainda).

Eu acho normal o Phil nao ter tanto destaque, neste momento há muito mais personagens para explorar comparativamente a seasons anteriores. Os putos cresceram e agora estao a ganhar muito mas muito mais destaque. Por exemplo, antes as cenas do Luke eram muito ligadas ao Phil, agora já o ves noutras andancas como aconteceu no ultimo episódio. 

Comecei a ver isto :O (a pedido de alguém :rolleyes: :haha: ) Ganda maluco, são só 150 episódios pela frente :cool:  Mas dos 12 que já vi, adorei :rofl: São todos doidos, nenhum se safa! xD 

• Like 3

S03E13 | Tinha que comentar este episódio!! Eu não sei do que ri mais: se do debate da Claire, se dos palavrões da Lily no meio do casamento :lol: :rofl: OMG, eu morro de tanto rir com esta série! 

Edited by Tiago Madeira
  • Like 3

Para mim este foi o melhor episódio (do núcleo da Claire) de sempre! :rofl::rofl: Nunca ri tanto na minha vida como a ver esse. Penso que foi algures na T2. xD 

Spoiler

1f5bf47983d1cc846441b7deef8a83fe.jpg

• Like 2

S03E24 | Season Finale | Esta temporada, para mim, foi a melhor até agora! Grandes momentos de morrer a rir. E a revelação no final:

Spoiler

big-clean.jpg

AMEI :D:party: 

Ainda hoje devo começar a S4 :mosking: 

S04E17 | Desde da temporada anterior que a Lily tem vindo a ganhar relevo, mas OMG, mais uma vez a miúda lacrou! Desta vez na cara da Sal :rofl: 

Spoiler

medium-clean.jpg

Go girl :party: 

• Like 1

Alguém aqui já viu ou anda a ver a T7? Comecei a ver estes dias e embora ainda tenha visto só 6 episódios estou já um pouco desiludido. :S Os episódios não tem sido tão bons como nas temporadas anteriores, parece que fica sempre a faltar algo. Já não me tem feito rir como nas temporadas passadas. Espero que vá melhorando, as outras temporadas também tinham episódios mais fracos mas não assim logo 6 de seguida em que fica sempre a sensação que falta algo para serem perfeitos. Curiosamente, é nas histórias dos mais velhos que sinto cada vez menos piada e a minha querida Haley também anda muito apagada (para o normal dela). :(

• Like 1

Eu nunca vi isto mas tenho que ver. 

4 hours ago, João 94 said:

Alguém aqui já viu ou anda a ver a T7? Comecei a ver estes dias e embora ainda tenha visto só 6 episódios estou já um pouco desiludido. :S Os episódios não tem sido tão bons como nas temporadas anteriores, parece que fica sempre a faltar algo. Já não me tem feito rir como nas temporadas passadas. Espero que vá melhorando, as outras temporadas também tinham episódios mais fracos mas não assim logo 6 de seguida em que fica sempre a sensação que falta algo para serem perfeitos. Curiosamente, é nas histórias dos mais velhos que sinto cada vez menos piada e a minha querida Haley também anda muito apagada (para o normal dela). :(

Concordo totalmente, quando vi a ultima temporada senti que estavam todos muito mais apagados!
Antes quando via a serie mandava umas gargalhadas de vez em quando, às vezes até voltava atrás para ver again, agora já não, falta algo... :( 

• Like 1

On 08/08/2016 at 1:13 AM, Visky said:

Eu nunca vi isto mas tenho que ver. 

É uma série muito boa, se gostas de comédia posso garantir que vais mandar umas boas gargalhadas!!! :P:D

• Like 1

Esta comédia foi-me recomendada e logo que comecei a ver, adorei. O Phil e a Claire são muito engraçados, seja com histórias conjuntas ou mesmo em separado. As outras personagens também estão muito bem e pelo menos a mim a série não me cansa, mesmo já tendo sido emitidas sete temporadas. Acho-a sempre leve e divertida.

• Like 1

1 hour ago, Alec said:

Esta comédia foi-me recomendada e logo que comecei a ver, adorei. O Phil e a Claire são muito engraçados, seja com histórias conjuntas ou mesmo em separado. As outras personagens também estão muito bem e pelo menos a mim a série não me cansa, mesmo já tendo sido emitidas sete temporadas. Acho-a sempre leve e divertida.

Eu adoro a Haley e a Gloria, mas todo o elenco é bastante engraçado, eu não me canso da série!!

• Like 1

S08E01

Gostei do episódio. Ri-me bastante com o Mitch, coitado com a família do Cameron a responsabilizá-lo pela morte da avó do Cameron.Já a história da Gloria e da irmã também foi engraçada, com a Gloria nada preocupada por o Manny ter sido raptado. Por outro lado, já é a segunda vez que se descobre que a Gloria de certa forma "roubou" algo à irmã, a seu favor, portanto a personagem não é tão boazinha como aparenta.

• Like 1

Comecei a ver isto há sensivelmente um mês. Melhor decisão do ano. Adoro a série e é das poucas que me fazem gargalhar à força toda. Gosto muito do facto de cada episódio ter uma mensagem final e admiro os escritores por ainda não me terem enjoado, ao fim das três temporadas que já vi. Muito bom! :D

• Like 2

Ontem comecei a ver isto e desde ontem e hoje já vi vinte episódios, não por ordem porque o computador avariou e então estou a acompanhar pela Fox Comedy. 
A minha personagem preferida é mesmo o Phil, que personagem tão hilariante. E a Haley é tão gira e uma personagem tão interessante. 

• Like 1

On 07/08/2016 at 23:19, João 94 disse:

Vi hoje os dois primeiros episódios da T7. Por acaso, achei bastante interessante a rivalidade do Jay e do Earl ou a história da faculdade com a Alex. 

• Like 1

Isto de a série nos EUA dar com grandes intervalos é tão mau, já acabei a T8 até agora e agora tenho de andar a esperar.
Tem sido uma boa temporada, destaco a presença do Nathan Fillion e do Martin Short!

• Like 1

Modern Family foi renovada por mais duas temporadas, chega assim à décima! :D

Edited by Gabriel_C
  • Like 2

On 2017-5-10 at 23:46, Gabriel_C disse:

Modern Family foi renovada por mais duas temporadas, chega assim à décima! :D

Só espero que venha melhor porque esta temporada foi muito fraca.