Jump to content
Rick

Modern Family [ABC]

Recommended Posts

há 1 hora, André Sousa disse:

Só espero que venha melhor porque esta temporada foi muito fraca. 

Não é só esta temporada. Já há muito tempo que MF não é o que era. :mosking: Mas continua a ser uma série que se vê bem.

• Like 2

Eu ainda não comecei a T8 mas já a T7 desiludiu-me bastante. :S Todas as outras, foram excelentes. 

On 18/05/2017 at 21:11, João 94 disse:

Eu ainda não comecei a T8 mas já a T7 desiludiu-me bastante. :S Todas as outras, foram excelentes. 

Estou atualmente a fazer maratona da T8 e sem dúvida que melhorou imenso face à anterior! :D O Joe (ou Fulgêncio :haha:) trouxe frescura à série. Por outro lado a Alex está super irritante. Mas a temporada tem sido muito boa no geral!

A morte que aconteceu já nesta Temporada 10 foi um riso :lol: E o passado da Hailey voltou :mosking: Alguém tem acompanhado esta season?! 

• LOL 1

Ando a rever a 10ª e sou o único que a achar que a "revolta" da Lilly nesta temporada será por causa da sexualidade da personagem?

On 2/5/2019 at 9:13 PM, Miguel S. said:

'Modern Family' to end next year after 11 seasons 
Modern-Family-Cast.jpg?ve=1&tl=1
https://www.foxnews.com/entertainment/modern-family-to-end-next-year-after-11-seasons

Nem sei o que dizer! :cray:A 11ª será a última temporada da série. :( 

Woof! A verdade é que tenho seguido com menos e menos paixão. Em termos de "sitcom em família", apesar de tocar em pontos diferentes, tenho gostado muito mais da progressão de Black-Ish... claro que tem metade das seasons desta, mas pronto, não altera o sentimento de que Modern Family deveria já ter acabado há algum tempo. Só porque parece que esgotaram, com algumas personagens, o tipo de piadas que poderiam contar - por exemplo a Gloria, que não creio que evoluiu muito ao longo das temporadas.