herportrait Posted September 5, 2014 Posted September 5, 2014 Terminei agora a primeira temporada. Adorei completamente, as personagens estão geniais e a série é de rir e chorar por mais. As minhas personagens favoritas são a Gloria (adoro esta mulher ), o Mitchell, o Cameron, a Claire, o Phill... Todos! De facto é incrível como eles conseguem ter tanto imaginação para criarem temas durante tantos episódios. Vou começar hoje a segunda temporada, porque já me é impossível ficar um dia sem ver isto! Eu ainda me lembro quando vi o primeiro episódio, fiquei completamente rendida apenas com as cenas do Phil! "I am the cool dad..thats ma thang!" "Phil Dunphy yo!" "WTF: Why the face??"
Myke Posted September 5, 2014 Posted September 5, 2014 Eu ainda me lembro quando vi o primeiro episódio, fiquei completamente rendida apenas com as cenas do Phil! "I am the cool dad..thats ma thang!" "Phil Dunphy yo!" "WTF: Why the face??" Mesmo, o Phil é demais! Mas onde eu me ri mais foi no final do terceiro episódio, quando a Gloria confessa ter vestido o Manny de rapariga no seu primeiro ano de vida, tendo mais tarde dito que a era a irmã gémea dele que tinha morrido A cara do Jay nessa cena está qualquer coisa!
JohnD Posted September 9, 2014 Posted September 9, 2014 15 dias até ao primeiro episódio da 6ª temporada Espero que melhore consideravelmente em relação à 5ª temporada, acho que foi a mais fraca de todas Para já as novidades prometem, com o novo casal de vizinhos a dar dores de cabeça à Claire
Rick Posted September 10, 2014 Author Posted September 10, 2014 15 dias até ao primeiro episódio da 6ª temporada Espero que melhore consideravelmente em relação à 5ª temporada, acho que foi a mais fraca de todas Para já as novidades prometem, com o novo casal de vizinhos a dar dores de cabeça à Claire Eu ainda não vi a 5º temporada. A ver se vejo até começar a 6º xD
Fofusco Posted September 10, 2014 Posted September 10, 2014 Eu gostei da 5ª temporada, só acho que por vezes o Fulgêncio tira um bocado de destaque à Gloria. Mas adoro a Stella ter mais destaque xD E já agora, a foto de grupo para a S6 A Lily tão crescida e a Stella também incluida
Rick Posted September 11, 2014 Author Posted September 11, 2014 OMG, esta foto está top! Ri-me tanto a ver isto
TheSecret Posted September 11, 2014 Posted September 11, 2014 O Luke também está super grande. Que gato
herportrait Posted September 11, 2014 Posted September 11, 2014 Eu vi isto no outro dia e achei imensa piada: http://youtu.be/hHdAjbCKlQM nao sei se já tinham publicado aqui, mas pronto
Rick Posted September 12, 2014 Author Posted September 12, 2014 O Luke também está super grande. Que gato SIm eu ainda o vejo como um "puto", que mudança
Fofusco Posted September 13, 2014 Posted September 13, 2014 Nesta foto ainda consigo notar mais o quanto o Luke a Lily cresceram E a Stella sempre em grande estilo, deviam acrescentá-la ao genérico xD
Jão Posted September 13, 2014 Posted September 13, 2014 O que cresceu mais foi o filhote do Jay e da Glória, não me recordo do nome dele agora.
Fofusco Posted September 21, 2014 Posted September 21, 2014 O que cresceu mais foi o filhote do Jay e da Glória, não me recordo do nome dele agora. O Fulgencio, o Jay detestava o nome
Fofusco Posted September 22, 2014 Posted September 22, 2014 Eu adoro quando a família toda vai de férias
Fofusco Posted September 25, 2014 Posted September 25, 2014 6x1 Estou a chorar a rir com a webcam da Haley. E a Glória, divando como sempre, até muda o guarda-roupa num minuto Mas ela toda vestida como uma pobretanas e toda mal pintada também foi de mais .Aquelas atitudes do Mitchell, é tão eu xD Tive um bocado de pena da Alex, coitada, chegou até morcegos arrastou para casa. E claro, a Lily do pouco que aparece arrasa sempre.
Fofusco Posted October 29, 2014 Posted October 29, 2014 Sofia Vergara, nem como Fiona consegues ficar mal
Fofusco Posted November 16, 2014 Posted November 16, 2014 Eu nem quero imaginar o destino deste peru nas mãos da Glória
SagaraSousuke Posted November 27, 2014 Posted November 27, 2014 Infelizmente esse peru tem um destino deveras obscuro.
SagaraSousuke Posted December 8, 2014 Posted December 8, 2014 Pois é, também morri a rir com essa cena xD
Fofusco Posted January 6, 2015 Posted January 6, 2015 Tomorrow, meet the newest member of the Dunphy family...Jolene 2.#ModernFamily
BeatrizCosta18 Posted January 29, 2015 Posted January 29, 2015 Olá muito boa série! Ótima série, muito divertida! Acho os melhores episódios os de Halloween e de Natal!
Fofusco Posted January 31, 2015 Posted January 31, 2015 Eles cresceram tanto, nem se dá conta. O Luke então Anyway, tomara que volte de pausa, estou cheio de saudades!
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.