Jump to content
Rick

Modern Family [ABC]

Recommended Posts

A Haley é uma comédia também, embora seja um bocado o cliché da miúda adolescente burra. Mas aquela relação com o namorado de 18 anos é hilariante.  :haha:  Quanto à Lilly, ela é a mesma atriz? Cresceu mesmo na série? 

Cresceu mesmo :)

A Hayley não é cliché, de longe...

A Haley é uma comédia também, embora seja um bocado o cliché da miúda adolescente burra. Mas aquela relação com o namorado de 18 anos é hilariante.  :haha:  Quanto à Lilly, ela é a mesma atriz? Cresceu mesmo na série? 

Não, acho que ela foi substituida numa das temporadas

Não, a menina foi trocada na terceira temporada. Houve uma espécie de salto temporal porque a "nova" Lily era um pouco mais velha. :)

Não, a menina foi trocada na terceira temporada. Houve uma espécie de salto temporal porque a "nova" Lily era um pouco mais velha. :)

Exato... 

Jaden and Ella Hiller (2009–11)

Aubrey Anderson-Emmons (2011–present)

• Like 3

S01E01 | E pronto, já vi o primeiro episódio. :mosking: Gostei muito. A comédia não está forçada (ao contrário das séries que referi há pouco) e as personagens estão bem engraçadas. Vão achar isto muito estúpido, mas só quando os vi entrarem todos na casa do Mitchell e do Cameron é que percebi que eles eram todos da mesma família.  :haha: Mais logo devo ver o segundo episódio. :P

• Like 2

S01E01 | E pronto, já vi o primeiro episódio. :mosking: Gostei muito. A comédia não está forçada (ao contrário das séries que referi há pouco) e as personagens estão bem engraçadas. Vão achar isto muito estúpido, mas só quando os vi entrarem todos na casa do Mitchell e do Cameron é que percebi que eles eram todos da mesma família.  :haha: Mais logo devo ver o segundo episódio. :P

Mais um fã :cool:

• Like 2

Eu lembro-me que quando comecei não gostei nada... para ai até ao ep. 15... odiei a maneira da série, tudo.. mas depois conquistou-me xD

• Like 1

Não havia tópico ainda?  :haha:

Adoro, uma dos meus vícios, sem duvida. Os meus preferidos são a Gloria e a Haley e o Mitchel. :P

Esse novo casal é recorrente e não regular, certo?

Espero que o Andy regresse. :)

• Like 2

A minha comédia favorita, simplesmente!  :wub: Adoro a Lily (o diálogo entre ela e a Sal levou-me as lágrimas, quase :lol: ) e a Gloria (as mispronunciations, ela a berrar pelo Jay, o ódio pela Stella :rofl: ), como quase toda a gente, mas também gosto muito do clã Dunphy, mais especificamente da Claire e do Phill. :)

JAYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY xD Where are you?

Lembrei-me agora quando ela mandou-se para a piscina por causa do cão  :rolleyes:  :haha:

Eu lembro-me que quando comecei não gostei nada... para ai até ao ep. 15... odiei a maneira da série, tudo.. mas depois conquistou-me xD

A sério? Eu adorei desde o ínicio :D

• Like 3

tumblr_mzc8fvLDAs1qf0rpdo1_250.giftumblr_mzc8fvLDAs1qf0rpdo2_250.gif

Love Gloria <3

E adorei quando a Haley foi presa :haha:

tumblr_me8axtlL8E1qcd7cjo1_500.png

Ou quando recusou devolver o fato de Fada dos Dentes :cool:

Tooth%20Fairy.jpg

• Like 2

Ai mãe, estou me aqui a rir sozinho a lembrar-me dessas coisas XD

• Like 1

Outra:

eb12cb334ffdb1a592b93901ab906298.jpg

Lily <3

Eu nesta série acho que já me revi um bocado em todos as personagens. :haha: Mas mais com o Mitchel e a Alex.

• Like 3

JAYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY xD Where are you?

Lembrei-me agora quando ela mandou-se para a piscina por causa do cão  :rolleyes:  :haha:

A sério? Eu adorei desde o ínicio :D

:haha: Adorei quando o vizinho a confundiu com um papagaio...! Ah, e outra coisa que adoro em MF são os bloopers/gag reel. :D

• Like 2

:haha: Adorei quando o vizinho a confundiu com um papagaio...! Ah, e outra coisa que adoro em MF são os bloopers/gag reel. :D

Top! Rindo muito, de chorar a rir mesmo  :haha:

Edited by Fofusco
  • Like 2

Ai faleci tanto a ver isto  :haha:  :haha:  :haha:  tou sem palavras  :haha:

• Like 2

O novo casal que vai entrar na próxima temporada não vai destruir um pouco o conceito da série? Afinal, eles só são vizinhos. A piada da série é haver três famílias que são só uma família. 

O novo casal que vai entrar na próxima temporada não vai destruir um pouco o conceito da série? Afinal, eles só são vizinhos. A piada da série é haver três famílias que são só uma família. 

Provavelmente não vão ter foco principal como os Pritchett ou os Dunphy, devem ser só para rivalizar com os Dunphy em alguns episódios. :)

Vai entrar um novo casal??? Wtf?

• Like 1

O novo casal deve ser como o Dylan e aqueles amigos do Mitchell e o Cam e só aparecem de forma recorrente.

• Like 1

Vai entrar um novo casal??? Wtf?

Vão ser vizinhos. Não sei se terão um papel muito importante sinceramente.. 

• Like 1

Vão ser vizinhos. Não sei se terão um papel muito importante sinceramente.. 

Pela notícia, pareceu-me que teriam um papel importante, é por isso que fiquei surpreendido. 

Edited by D_TV
  • Like 1

Pela notícia, pareceu-me que teriam um papel importante, é por isso que fiquei surpreendido. 

Pois, como são vizinhos ainda devem aparecer em quase todos os episódios. Mas não deixam de ser personagens secundárias, só participam mesmo para dar ênfase à família :P

Pois, como são vizinhos ainda devem aparecer em quase todos os episódios. Mas não deixam de ser personagens secundárias, só participam mesmo para dar ênfase à família :P

Espero bem que sim. Já estava a imaginar o genérico com mais uma família.  :huh:  :rolleyes:

• Like 1

Espero bem que sim. Já estava a imaginar o genérico com mais uma família.  :huh:  :rolleyes:

Duvido a 99%. Eles sempre que aparecerão será ou a falar da família OU com eles mesmo a interagir. Pelo menos eu vejo assim. Senão a própria série "Modern Family" deixa de fazer sentido, mais valia "Modern Family and them neightbours"  :rolleyes:  :haha:

• Like 3

Terminei agora a primeira temporada. Adorei completamente, as personagens estão geniais e a série é de rir e chorar por mais. :P As minhas personagens favoritas são a Gloria (adoro esta mulher :mosking: ), o Mitchell, o Cameron, a Claire, o Phill... Todos! :haha: De facto é incrível como eles conseguem ter tanto imaginação para criarem temas durante tantos episódios. Vou começar hoje a segunda temporada, porque já me é impossível ficar um dia sem ver isto! :D

• Like 4