Jump to content

Modern Family [ABC]


Rick

Posts Recomendados

A Haley é uma comédia também, embora seja um bocado o cliché da miúda adolescente burra. Mas aquela relação com o namorado de 18 anos é hilariante.  :haha:  Quanto à Lilly, ela é a mesma atriz? Cresceu mesmo na série? 

Cresceu mesmo :)

A Hayley não é cliché, de longe...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 119
  • Criado
  • Última Resposta

A Haley é uma comédia também, embora seja um bocado o cliché da miúda adolescente burra. Mas aquela relação com o namorado de 18 anos é hilariante.  :haha:  Quanto à Lilly, ela é a mesma atriz? Cresceu mesmo na série? 

 

Não, a menina foi trocada na terceira temporada. Houve uma espécie de salto temporal porque a "nova" Lily era um pouco mais velha. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E01 | E pronto, já vi o primeiro episódio. :mosking: Gostei muito. A comédia não está forçada (ao contrário das séries que referi há pouco) e as personagens estão bem engraçadas. Vão achar isto muito estúpido, mas só quando os vi entrarem todos na casa do Mitchell e do Cameron é que percebi que eles eram todos da mesma família.  :haha: Mais logo devo ver o segundo episódio. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E01 | E pronto, já vi o primeiro episódio. :mosking: Gostei muito. A comédia não está forçada (ao contrário das séries que referi há pouco) e as personagens estão bem engraçadas. Vão achar isto muito estúpido, mas só quando os vi entrarem todos na casa do Mitchell e do Cameron é que percebi que eles eram todos da mesma família.  :haha: Mais logo devo ver o segundo episódio. :P

Mais um fã :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha comédia favorita, simplesmente!  :wub: Adoro a Lily (o diálogo entre ela e a Sal levou-me as lágrimas, quase :lol: ) e a Gloria (as mispronunciations, ela a berrar pelo Jay, o ódio pela Stella :rofl: ), como quase toda a gente, mas também gosto muito do clã Dunphy, mais especificamente da Claire e do Phill. :)

 

JAYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY xD Where are you?

 

Lembrei-me agora quando ela mandou-se para a piscina por causa do cão  :rolleyes:  :haha:

Eu lembro-me que quando comecei não gostei nada... para ai até ao ep. 15... odiei a maneira da série, tudo.. mas depois conquistou-me xD

 

A sério? Eu adorei desde o ínicio :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

JAYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY xD Where are you?

 

Lembrei-me agora quando ela mandou-se para a piscina por causa do cão  :rolleyes:  :haha:

 

A sério? Eu adorei desde o ínicio :D

 

 

:haha: Adorei quando o vizinho a confundiu com um papagaio...! Ah, e outra coisa que adoro em MF são os bloopers/gag reel. :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O novo casal que vai entrar na próxima temporada não vai destruir um pouco o conceito da série? Afinal, eles só são vizinhos. A piada da série é haver três famílias que são só uma família. 

 

Provavelmente não vão ter foco principal como os Pritchett ou os Dunphy, devem ser só para rivalizar com os Dunphy em alguns episódios. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pela notícia, pareceu-me que teriam um papel importante, é por isso que fiquei surpreendido. 

 

Pois, como são vizinhos ainda devem aparecer em quase todos os episódios. Mas não deixam de ser personagens secundárias, só participam mesmo para dar ênfase à família :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero bem que sim. Já estava a imaginar o genérico com mais uma família.  :huh:  :rolleyes:

 

Duvido a 99%. Eles sempre que aparecerão será ou a falar da família OU com eles mesmo a interagir. Pelo menos eu vejo assim. Senão a própria série "Modern Family" deixa de fazer sentido, mais valia "Modern Family and them neightbours"  :rolleyes:  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Terminei agora a primeira temporada. Adorei completamente, as personagens estão geniais e a série é de rir e chorar por mais. :P As minhas personagens favoritas são a Gloria (adoro esta mulher :mosking: ), o Mitchell, o Cameron, a Claire, o Phill... Todos! :haha: De facto é incrível como eles conseguem ter tanto imaginação para criarem temas durante tantos episódios. Vou começar hoje a segunda temporada, porque já me é impossível ficar um dia sem ver isto! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...