Rick Posted August 31, 2014 Share Posted August 31, 2014 Modern Family (Uma Família Muito Moderna) Para começar achei piada à tradução de Portugal, claro que para eles ter um "velho" casado com uma nova, um casal de gays e um casal de doidos com três filhos tinha que ser MUITO moderna Btw, alguém acompanha a série? Reparei que não havia tópico ainda. Eu adoro, é a minha série de comédia favorita. Aproveito para dar a novidade que um novo casal irá entrar na série: Andrea Anders e Steve Zahn Link to comment Share on other sites More sharing options...
TheSecret Posted August 31, 2014 Share Posted August 31, 2014 Amo. É a minha série de comédia favorita, quer dizer, agora também não vejo mais nenhuma.. não há nada de jeito A 5ª temporada desiludiu-me um bocadinho, já houve melhor... mas pronto Estou curioso com esse novo casal, os novos vizinhos dos Dunphy ahahah xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myke Posted August 31, 2014 Share Posted August 31, 2014 Não sou grande fã de séries de comédia e nunca vi nenhum episódio disto, mas tenho muita curiosidade! Pode ser que quando acabar Teen Wolf espreite os primeiros episódios de Modern Family. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rick Posted August 31, 2014 Author Share Posted August 31, 2014 Amo. É a minha série de comédia favorita, quer dizer, agora também não vejo mais nenhuma.. não há nada de jeito A 5ª temporada desiludiu-me um bocadinho, já houve melhor... mas pronto Estou curioso com esse novo casal, os novos vizinhos dos Dunphy ahahah xD Pois, eu já tentei ver 3 séries de comédia, mas esta é a única que acho piada. As personagens são todas tão engraçaças XD E sim, também estou curioso, acho que acaba por ser novas vidas à série Não sou grande fã de séries de comédia e nunca vi nenhum episódio disto, mas tenho muita curiosidade! Pode ser que quando acabar Teen Wolf espreite os primeiros episódios de Modern Family. Eu também não. Depois aconselharam-me esta e disseram que eu ia gostar e pronto. Realmente adorei XD Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myke Posted August 31, 2014 Share Posted August 31, 2014 Pois, eu já tentei ver 3 séries de comédia, mas esta é a única que acho piada. As personagens são todas tão engraçaças XD Eu também não. Depois aconselharam-me esta e disseram que eu ia gostar e pronto. Realmente adorei XD Eu tentei ver HIMYM e não conseguia achar piada nenhuma, depois tentei ver TBBT e ainda achei menos. Mas às vezes apanho algumas cenas na TVI, à noite, e gosto bastante. Por alguma razão esta série é das mais premiadas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rick Posted August 31, 2014 Author Share Posted August 31, 2014 Eu tentei ver HIMYM e não conseguia achar piada nenhuma, depois tentei ver TBBT e ainda achei menos. Mas às vezes apanho algumas cenas na TVI, à noite, e gosto bastante. Por alguma razão esta série é das mais premiadas. Eu também não gosto nada de HIMYM Eles riam-se ao fundo e eu, "ah, era para rir?" vi uns 5 episódios e desisti. O Modern Family fiquei logo apaixonado desde o primeiro episódio Link to comment Share on other sites More sharing options...
Loureiro Posted August 31, 2014 Share Posted August 31, 2014 A par de BBT, é a minha série de comédia preferida. Lily é só a melhor personagem de comédia de SEMPRE Esta miúda é só pérolas Link to comment Share on other sites More sharing options...
TheSecret Posted August 31, 2014 Share Posted August 31, 2014 Omg, Lily... estou-me a lembrar de uma cena da 5ª temporada em que a Lily fez qq cena e mandou as culpas para o Joe (Acho que é assim que o puto se chama) e depois disse que tinha sido sortuda e que ia fazer sempre isto enquanto ele não falar xD Teve tanto piada Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myke Posted August 31, 2014 Share Posted August 31, 2014 Eu também não gosto nada de HIMYM Eles riam-se ao fundo e eu, "ah, era para rir?" vi uns 5 episódios e desisti. O Modern Family fiquei logo apaixonado desde o primeiro episódio Aquilo é horrível, credo. Além de não ter piada nenhuma não se entende nada, o que deixa as pessoas totalmente "perdidas". Friends, que era do mesmo género, era bem mais engraçada. A par de BBT, é a minha série de comédia preferida. Lily é só a melhor personagem de comédia de SEMPRE Esta miúda é só pérolas Ai adorei Tenho mesmo de começar a ver isto. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Loureiro Posted August 31, 2014 Share Posted August 31, 2014 Aquilo é horrível, credo. Além de não ter piada nenhuma não se entende nada, o que deixa as pessoas totalmente "perdidas". Friends, que era do mesmo género, era bem mais engraçada. Ai adorei Tenho mesmo de começar a ver isto. Modern Family é qualquer coisa de genial Vê, e começa agora, pois não vais conseguir parar Omg, Lily... estou-me a lembrar de uma cena da 5ª temporada em que a Lily fez qq cena e mandou as culpas para o Joe (Acho que é assim que o puto se chama) e depois disse que tinha sido sortuda e que ia fazer sempre isto enquanto ele não falar xD Teve tanto piada Lembro-me tão bem desse episódio E o episódio do 1º dia de aulas dela é qualquer coisa de fantástico ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myke Posted August 31, 2014 Share Posted August 31, 2014 Modern Family é qualquer coisa de genial Vê, e começa agora, pois não vais conseguir parar Mas olha que vou mesmo. Estou farto de rir com essa miúda da tua assinatura. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rick Posted August 31, 2014 Author Share Posted August 31, 2014 Também adoro a Lily Mas mesmo assim acho que ainda prefiro a Gloria. O sotaque dela é TÃO bom (esta cena foi depois de ela ter apropelado não sei o que ) as divas *-* ela não sabe dizer helicóptero Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jão Posted August 31, 2014 Share Posted August 31, 2014 Melhor série de comédia do momento! Tem cada episódio de rir e chorar por mais, mas é como eles disseram nos Emmys, conseguir fazer disto um sucesso ao longo de 24 episódios por temporada, é um sonho, nem parece realidade. Como é que uma série destas ainda não tinha um tópico? Haley, melhor personagem da série! É uma inspiração para mim. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Loureiro Posted August 31, 2014 Share Posted August 31, 2014 Modern Family é qualquer coisa de genial Vê, e começa agora, pois não vais conseguir parar Lembro-me tão bem desse episódio E o episódio do 1º dia de aulas dela é qualquer coisa de fantástico ! Mas a Lily só fica mesmo interessante lá para a 4ª temporada, mas vê à mesma! A Hayley e a Gloria dão conta do recado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rick Posted August 31, 2014 Author Share Posted August 31, 2014 Melhor série de comédia do momento! Tem cada episódio de rir e chorar por mais, mas é como eles disseram nos Emmys, conseguir fazer disto um sucesso ao longo de 24 episódios por temporada, é um sonho, nem parece realidade. Como é que uma série destas ainda não tinha um tópico? Haley, melhor personagem da série! É uma inspiração para mim. Concordo Também adoro a Haley. Bem na verdade, nem sei bem de quem não gosto, acho que todos os personagens foram bem escolhidos à sua maneira Está uma série super original e engraçada! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Loureiro Posted August 31, 2014 Share Posted August 31, 2014 Concordo Também adoro a Haley. Bem na verdade, nem sei bem de quem não gosto, acho que todos os personagens foram bem escolhidos à sua maneira Está uma série super original e engraçada! Também cheguei a essa conclusão. Cada personagem tem a sua peculiaridade e personalidade. Nenhum é igual à outra Link to comment Share on other sites More sharing options...
TheSecret Posted August 31, 2014 Share Posted August 31, 2014 A Alex também tem piada, lembro-me de uma vez que mostrou que ela era tipo a mais popular no grupo dos nerds ahahha foi de rir! Mesmo, estou chocado.. como é que isto nao tinha topico? Link to comment Share on other sites More sharing options...
_Daniel_ Posted August 31, 2014 Share Posted August 31, 2014 Eu comecei a ver esta série esta semana, por causa dos Emmys. Afinal, isto é só prémios. Decidi espreitar e simplesmente viciei. Quando eu acabei de ver o primeiro episódio perguntei-me como é que passei os últimos 5 anos sem ver isto. É fenomenal. Gosto muito de Family Guy, mas esta ainda consegue ser melhor. Sem dúvida, merece todos os prémios. Os atores são ótimos, todas as personagens têm piada, a realização é diferente do habitual (a câmara persegue a personagem), adoro quando as personagens falam delas próprias viradas para a câmaras. Adoro, simplesmente. Não consigo parar de ver. E tenho pena que a TVI não transmita a série a horas decentes. Todo o país devia ver isto. Também adoro a Haley, a Glória, o filho da Glória, o Cameron, o pai da Haley, a Alex... ok, adoro todos. São todos tão diferentes e todos são hilariantes. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Loureiro Posted August 31, 2014 Share Posted August 31, 2014 A Alex também tem piada, lembro-me de uma vez que mostrou que ela era tipo a mais popular no grupo dos nerds ahahha foi de rir! Mesmo, estou chocado.. como é que isto nao tinha topico? E somos tantos fãs e não tínhamos dado conta de não haver tópico Eu comecei a ver esta série esta semana, por causa dos Emmys. Afinal, isto é só prémios. Decidi espreitar e simplesmente viciei. Quando eu acabei de ver o primeiro episódio perguntei-me como é que passei os últimos 5 anos sem ver isto. É fenomenal. Gosto muito de Family Guy, mas esta ainda consegue ser melhor. Sem dúvida, merece todos os prémios. Os atores são ótimas, todas as personagens têm piada, a realização é diferente do habitual (a câmara persegue a personagem), adoro quando as personagens falam delas próprias viradas para a câmaras. Adoro, simplesmente. Não consigo parar de ver. E tenho pena que a TVI não transmita a série a horas decentes. Todo o país devia ver isto. A série está a ganhar cada vez mais destaque. E não é daquelas séries de comédia que se desgasta com o tempo, pelo contrário. A 5ª temporada é GENIAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vasco Posted August 31, 2014 Share Posted August 31, 2014 A minha comédia favorita, simplesmente! Adoro a Lily (o diálogo entre ela e a Sal levou-me as lágrimas, quase ) e a Gloria (as mispronunciations, ela a berrar pelo Jay, o ódio pela Stella ), como quase toda a gente, mas também gosto muito do clã Dunphy, mais especificamente da Claire e do Phill. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Loureiro Posted August 31, 2014 Share Posted August 31, 2014 A minha comédia favorita, simplesmente! Adoro a Lily (o diálogo entre ela e a Sal levou-me as lágrimas, quase ) e a Gloria (as mispronunciations, ela a berrar pelo Jay, o ódio pela Stella ), como quase toda a gente, mas também gosto muito do clã Dunphy, mais especificamente da Claire e do Phill. É impossível não gostar! Link to comment Share on other sites More sharing options...
_Daniel_ Posted August 31, 2014 Share Posted August 31, 2014 A série está a ganhar cada vez mais destaque. E não é daquelas séries de comédia que se desgasta com o tempo, pelo contrário. A 5ª temporada é GENIAL Pois, ainda só vou na primeira. E estou a ver os vossos gifs, estou a ver a Lilly crescida. Quero tanto chegar a essa fase. Acho que isto de ver as crianças mais crescidas ajuda na audiência da série. É sempre carinhoso acompanharmos o crescimento das crianças nas séries. Faz parecer que fazemos parte da vida delas. E espero mesmo que a série não se desgasta, mas quer dizer, onde é que eles vão buscar tantos temas? Eu em poucos episódios já vi um pouco de tudo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Loureiro Posted August 31, 2014 Share Posted August 31, 2014 Pois, ainda só vou na primeira. E estou a ver os vossos gifs, estou a ver a Lilly crescida. Quero tanto chegar a essa fase. Acho que isto de ver as crianças mais crescidas ajuda na audiência da série. É sempre carinhoso acompanharmos o crescimento das crianças nas séries. Faz parecer que fazemos parte da vida delas. E espero mesmo que a série não se desgasta, mas quer dizer, onde é que eles vão buscar tantos temas? Eu em poucos episódios já vi um pouco de tudo. Ela é GENIAL ! Mas todas as fases dela são importantes. E no início da série dão mais destaque, por exemplo, à Hayley Link to comment Share on other sites More sharing options...
_Daniel_ Posted August 31, 2014 Share Posted August 31, 2014 Ela é GENIAL ! Mas todas as fases dela são importantes. E no início da série dão mais destaque, por exemplo, à Hayley A Haley é uma comédia também, embora seja um bocado o cliché da miúda adolescente burra. Mas aquela relação com o namorado de 18 anos é hilariante. Quanto à Lilly, ela é a mesma atriz? Cresceu mesmo na série? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vasco Posted August 31, 2014 Share Posted August 31, 2014 Pois, ainda só vou na primeira. E estou a ver os vossos gifs, estou a ver a Lilly crescida. Quero tanto chegar a essa fase. Acho que isto de ver as crianças mais crescidas ajuda na audiência da série. É sempre carinhoso acompanharmos o crescimento das crianças nas séries. Faz parecer que fazemos parte da vida delas. E espero mesmo que a série não se desgasta, mas quer dizer, onde é que eles vão buscar tantos temas? Eu em poucos episódios já vi um pouco de tudo. Há sempre uma certa reciclagem de temas (por exemplo, as festinhas da escola, um jantar de família que corre mal, os mal-entendidos, a competitividade da Claire e do Jay, a implicância do Jay com o Phill...) mas acabas por te habituar tanto às personagens e à suas "manias" que é impossível não gargalhar em cada episódio. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.