Jump to content

Audiências de domingo - 24-08-2014


David

Posts Recomendados

Tirando o Dança com as Estrelas, que domina o Domingo, o dia foi dominado por blocos noticiosos. Também com a programação que há  :rolleyes:

 

Querido Mudei a Casa (Manhã) bem. Acho que tendo em conta o que já deu naquele horário e os resultados que teve, o programa até está bem. O da noite é que pronto... 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E mais um Domingo, onde a TVI segue segura na líderança e com vários programas - Informativos, SP, Dança com as Estrelas - que batem por larga margem os seus concorrentes directos.

Bastava a Sic meter filmes/séries aos Domingos e acabar com o PdA, que as audiências subiam.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dança com as Estrelas esteve muito bem. Melhor programa dos domingos à noite. :)

O Portugal em Festa não tem fim?? Esse flop só prejudica o Canal.

SIC mal.

Cabo muito bem.

TV Recorde ultrapassou a Globo?! Subiu assim tanto :O

Editado por Suuh
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC em 2º lugar precisamente no seu pior dia :cool: Pelo menos desceu comparativamente ao resultado de sábado :sleep: 

 

"Vida Selvagem" muito bem, a conseguir apenas menos 0,6 de rat que o degredo que passa em horário nobre :haha: 

 

"Primeiro Jornal" também a reinar, com 200 mil espectadores a mais que o tal degredo :rofl:  :rolleyes: 

 

"Sombras da Escuridão" com um bom resultado :) Merecia muito mais, e devia ter liderado sem dúvida, mas superar o degredo em festa já foi uma vitória :wub: 

 

"Dança com as Estrelas" arrasador :) È de facto abismal a distancia entre o programa da TVI e a "decadência" da SIC :O 

 

"Eu Sou o Número 4" devia ter dado á tarde :sleep: #Alexpettyferiloveyou :wub: 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Talvez se criasse o seu próprio estilo, em vez de copiar o da líder, talvez consiga melhores resultados... Foi o que a TVI fez. E foi o que a SIC fez nos anos 90.

Mas enquanto tiver certos acéfalos na direção, isso é impossivel.

Dança com as estrelas sem duvida arrasador, e até merecia mais, sem duvida é o melhor programa da televisão portuguesa.

Tenho pena dos filmes RTP1, merecia mais distancia do degredo em Festa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

DCAE é o melhor programa em exibição, merece os resultados. OPDA até é um bom game show, mas deveria ir para os Sábados, resultava melhor ali. Mas fico feliz de ter vencido o programa bolorento da RTP1.

 

QMAC é um excelente programa, mas não gosto nada como cortam imenso na TVI. Aquilo passa num abrir e fechar de olhos. Acho que não havia necessidade nenhuma e poderiam perfeitamente passar o programa na integra.

 

Gang Dos Cotas com um bom resultado :haha: Confesso que de vez em quando espreito

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Confesso que não tenho muita paciência para ver DCAE nem nenhum programa de domingo à noite. Mas de vez em quando espreito e acho bom. Isto é psicológico :haha:

O programa merece os resultados que tem e merecia mais. Demasiado fácil para a TVI ser líder ao domingo com dois flops...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Comparo a SIC à Record no Brasil. Tanto falam da liderança, mas não deixam de estar a mais de 10 pontos dela. Assim não chegam lá. Acho que alguém precisa do manual 'como chegar à liderança' publicado pela TVI há precisamente 10 anos.

Eu penso o mesmo, a Record é a SIC brasileira e a Globo é a TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Primeiro Jornal e Jornal da Uma ambos muito bem, com o primeiro na liderança.

Somos 760 Portugal bem. Portugal em Festa mal.

Jornal das 8 muito bem. Jornal da Noite mal.

Dança com as Estrelas muito bem. O Poder do Amor razoável. Preço Certo mal.

Querido Mudei a Casa bem. :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Primeiro Jornal e Jornal da Uma ambos muito bem, com o primeiro na liderança.

Somos 760 Portugal bem. Portugal em Festa mal.

Jornal das 8 muito bem. Jornal da Noite mal.

Dança com as Estrelas muito bem. O Poder do Amor razoável. Preço Certo mal.

Querido Mudei a Casa bem. :)

O Poder do Flop razoável??? O Preço Certo que é um programa de acesso ao prime time consegue ter quase tanto como OPDF

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...