Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Não consigo, aborreço-me e depois preciso de sombra...daí adorar estar na praia de manhã, porque ainda há aquela brisa mesmo q.b. Agora naquelas horas da torrina, prefiro estar em casa ou numa esplanada a almoçar um bom grelhado :D

 

THIS. :haha: mesmo, ou ir para o jardim fazer um churrasquinho... :wub:

Este ano quero ver se aproveito o calor e o sol (se houver :rolleyes: ) para ficar moreno (antigamente chegava ao fim do Verão bastante moreno e gostava tanto :blush: ). Esté é o ano! :D

 

:haha: eu basta-me um dia de praia para ficar bué moreno. xD Sou moreno por natureza, mas estes 2 últimos Verões não tenho ido à praia, pelo que estou um bocado branquinho... :blush:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estou a precisar é de ir para a piscina.  :D Quando me meto lá dentro, só saio quando a piscina fecha, porque senão só saia quando tinha fome. Eu amo estar na água. Se eu pudesse vivia numa piscina.  :D

Em relação ao mar, aqui no Norte, é MUITO frio. Hoje, estava mais ou menos. Além disso, nunca estou descansada do mar. Tenho medo de peixes aranhas. (a minha irmã foi picada e ficou com uma falta de ar horrível  :S ). 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tambem dormir até essa hora ihih e so agora vou almoçar. depois preciso de ir estudar e mais logo queria ver se ia correr um bocado (ando numa de exercicio fisico para o verão xD)

 

Tu acordas mesmo mal xD

 

 

Eu estou a precisar é de ir para a piscina.  :D Quando me meto lá dentro, só saio quando a piscina fecha, porque senão só saia quando tinha fome. Eu amo estar na água. Se eu pudesse vivia numa piscina.  :D

Em relação ao mar, aqui no Norte, é MUITO frio. Hoje, estava mais ou menos. Além disso, nunca estou descansada do mar. Tenho medo de peixes aranhas. (a minha irmã foi picada e ficou com uma falta de ar horrível  :S ). 

 

Sim, a praia cá é bué fria... :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estou a precisar é de ir para a piscina.  :D Quando me meto lá dentro, só saio quando a piscina fecha, porque senão só saia quando tinha fome. Eu amo estar na água. Se eu pudesse vivia numa piscina.  :D

Em relação ao mar, aqui no Norte, é MUITO frio. Hoje, estava mais ou menos. Além disso, nunca estou descansada do mar. Tenho medo de peixes aranhas. (a minha irmã foi picada e ficou com uma falta de ar horrível  :S ). 

A água aqui em baixo já é boa :P Mas tmb vou às vezes ao complexo aquático :) Este aqui em Santarém é muito bom :) Por isso é que está smp cheio e às vezes não gosto muito :S 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estou a precisar é de ir para a piscina.  :D Quando me meto lá dentro, só saio quando a piscina fecha, porque senão só saia quando tinha fome. Eu amo estar na água. Se eu pudesse vivia numa piscina.  :D

Em relação ao mar, aqui no Norte, é MUITO frio. Hoje, estava mais ou menos. Além disso, nunca estou descansada do mar. Tenho medo de peixes aranhas. (a minha irmã foi picada e ficou com uma falta de ar horrível  :S ). 

 

os peixes aranhas andam mais nas aguas quentes nao? pelo menos tinha essa ideia.. e eu por acaso gosto muito mais de estar a bronzear e ir dar so um mergulhinho para refrescar  :haha:  mas tenho amigos se estamos 5 horas na piscinas, eles estao as 5 horas dentro de agua omg xD

 

 

Vá corre, trabalha o corpo  :rolleyes:  :haha:  Eu estudos estou livre, só me falta saber uma nota! Vamos lá ver :)

 

sabes como eu, tenho que manter o corpinho  :rolleyes:  :D

Tu acordas mesmo mal xD

 

opa as vezes tou distraido nao sei porque e meto o "r" no verbo, esta me sempre acontecer aqi no forum lol

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

os peixes aranhas andam mais nas aguas quentes nao? pelo menos tinha essa ideia.. e eu por acaso gosto muito mais de estar a bronzear e ir dar so um mergulhinho para refrescar  :haha:  mas tenho amigos se estamos 5 horas na piscinas, eles estao as 5 horas dentro de agua omg xD

 

 

 

sabes como eu, tenho que manter o corpinho  :rolleyes:  :D

Até porque precisas msm!  :mosking:  :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

os peixes aranhas andam mais nas aguas quentes nao? pelo menos tinha essa ideia.. e eu por acaso gosto muito mais de estar a bronzear e ir dar so um mergulhinho para refrescar  :haha:  mas tenho amigos se estamos 5 horas na piscinas, eles estao as 5 horas dentro de agua omg xD

 

 

 

sabes como eu, tenho que manter o corpinho  :rolleyes:  :D

 

opa as vezes tou distraido nao sei porque e meto o "r" no verbo, esta me sempre acontecer aqi no forum lol

 

Não, Secret, também há esses peixes do demónio cá nestas águas... >.>

opa as vezes tou distraido nao sei porque e meto o "r" no verbo, esta me sempre acontecer aqi no forum lol

 

Já ouvi desculpas melhores... Vai beber café. >.>

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não, Secret, também há esses peixes do demónio cá nestas águas... >.>

 

Já ouvi desculpas melhores... Vai beber café. >.>

 

que estranho, nunca conheci casos desses em aveiro/porto por acaso xD que sao as praias que frequento mais..

Até porque precisas msm!  :mosking:  :mosking:

 

eu sei que tou com um bocado de falta de exercicio :c mas isto vai ao sitio, don't worry xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A água aqui em baixo já é boa :P Mas tmb vou às vezes ao complexo aquático :) Este aqui em Santarém é muito bom :) Por isso é que está smp cheio e às vezes não gosto muito :S

Pois, mas eu amo piscinas. Prefiro muito mais ao mar.

 

os peixes aranhas andam mais nas aguas quentes nao? pelo menos tinha essa ideia.. e eu por acaso gosto muito mais de estar a bronzear e ir dar so um mergulhinho para refrescar  :haha:  mas tenho amigos se estamos 5 horas na piscinas, eles estao as 5 horas dentro de agua omg xD

Eu também sou assim.  :D Amo piscina. Em relação à praia, não. Tenho um bocado de medo, e vou sempre de chinelos para dentro de água. Fiquei mesmo traumatizada com o que aconteceu à minha irmã.  :|

que estranho, nunca conheci casos desses em aveiro/porto por acaso xD que sao as praias que frequento mais..

Mas, existem.  :unsure: E alguns. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, mas eu amo piscinas. Prefiro muito mais ao mar.

 

Eu também sou assim.  :D Amo piscina. Em relação à praia, não. Tenho um bocado de medo, e vou sempre de chinelos para dentro de água. Fiquei mesmo traumatizada com o que aconteceu à minha irmã.  :|

 

eu em aguas tambem costumo so em ferias no algarve, no norte custa mesmo mt  :|

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já fui mordido/picado/whatever por um peixe-aranha. É horrível D: Ainda por cima a praia era extensa, tinha grande declive e o posto de socorros era no fim do mundo. O meu pai teve de percorrer a praia toda comigo ao colo (ainda era criança) para ir ao posto de socorros :dry:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Custa mesmo. Aquilo meto-me lá dentro parece que vou para um cubo de gelo.  :|

 

mas olha que as piscinas tambem so se tiver mt calor é que elas aquecessem, senao tambem conseguem ser frias

 

e eu nessas coisas sou bue friorento por acaso  :blush:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Custa mesmo. Aquilo meto-me lá dentro parece que vou para um cubo de gelo.  :|

 

Eu aguento bem. :D Depois habituas-te. >.>

 

 

Eu já fui mordido/picado/whatever por um peixe-aranha. É horrível D: Ainda por cima a praia era extensa, tinha grande declive e o posto de socorros era no fim do mundo. O meu pai teve de percorrer a praia toda comigo ao colo (ainda era criança) para ir ao posto de socorros :dry:

 

É por seres má pessoa. c:

 

 

mas olha que as piscinas tambem so se tiver mt calor é que elas aquecessem, senao tambem conseguem ser frias

 

e eu nessas coisas sou bue friorento por acaso  :blush:

 

Não tens quem te aqueça? xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

mas olha que as piscinas tambem so se tiver mt calor é que elas aquecessem, senao tambem conseguem ser frias

 

e eu nessas coisas sou bue friorento por acaso  :blush:

 

É diferente. As piscinas aquecem mais rapidamente. É normal. É uma superfície mais pequena. 

Eu já fui mordido/picado/whatever por um peixe-aranha. É horrível D: Ainda por cima a praia era extensa, tinha grande declive e o posto de socorros era no fim do mundo. O meu pai teve de percorrer a praia toda comigo ao colo (ainda era criança) para ir ao posto de socorros :dry:

Pois é. O grande problema é que a minha irmã ficou com alergia e ficou sem respirar.  :unsure: Mas, depois lá depois conseguiu. Sempre que me lembro, fico com medo.  :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não tens quem te aqueça? xD

 

tenho, mas na agua em publico é um bocado dificil if you know what i mean  :cool:

Sorry, mas tive que rir  :mosking:  :mosking:  Até estou a pensar no que custa, normalmente aos homens  :mosking:  Pronto, parei  :blush:  :haha:  :haha:

 

TIAGO!!!!! ri-te ri-te xD

É diferente. As piscinas aquecem mais rapidamente. É normal. É uma superfície mais pequena. 

 

sim claro, isso é super normal. por isso é que a piscina eu entro bem xD

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É por seres má pessoa. c:

 

Pessoa mais querida e bondosa que eu nunca vais encontrar :cool:

 

E eu, por acaso, também prefiro a praia de manhã. Mas não é tipo 9h da manhã como os meus pais às vezes querem ir :dry:  É tipo 10h/11h até ao 12.30h/13. Depois já se torna secante. E não gosto de estar muito por volta das 17h porque o sol começa a ir-se embora, fica frio e fica desagradável :S

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...