Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Pessoa mais querida e bondosa que eu nunca vais encontrar :cool:

 

E eu, por acaso, também prefiro a praia de manhã. Mas não é tipo 9h da manhã como os meus pais às vezes querem ir :dry:  É tipo 10h/11h até ao 12.30h/13. Depois já se torna secante. E não gosto de estar muito por volta das 17h porque o sol começa a ir-se embora, fica frio e fica desagradável :S

 

Nem tão mentirosa. :haha:

 

Eu só fui uma vez de manhã à praia (almoçamos lá, uma sardinhada. :D ) e passei bué frio. o.o Eu tenho tão que ir para o sul D:

Sim, Tiago, no Norte custa imenso. São umas dores insuportáveis. Mas, depois, vem o prazer.  :rolleyes:  :rolleyes:

 

Então para os rapazes... O frio arruina tudo. :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sabes de onde vem essa expressão? xD Segundo a minha stora de matemática (sim, a minha stora de matemática!! XD) é: Ri-te, ri-te, levas com ele com tanta força que até choras.

 

E sim, o ele é exatamente o que pensaram.

 

"pessoa bondosa" claro. :c

 

 

em aveiro costumo ir a costa nova e a barra. mas tambem ja tive na vagueira..

 

Experimenta Viana do Castelo. Congelas logo. :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sabes de onde vem essa expressão? xD Segundo a minha stora de matemática (sim, a minha stora de matemática!! XD) é: Ri-te, ri-te, levas com ele com tanta força que até choras.

 

E sim, o ele é exatamente o que pensaram.

 

choquei! Tiago aviso já que o meu ri-te ri-te é noutro sentido  :haha:  :haha:  :haha:  :haha:  :haha:

Experimenta Viana do Castelo. Congelas logo. :cool:

 

tambem ja ai tive, numa praia mesmo mesmo mt perto de espanha, que de momento nao sei o nome :x

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

choquei! Tiago aviso já que o meu ri-te ri-te é noutro sentido  :haha:  :haha:  :haha:  :haha:  :haha:

 

tambem ja ai tive, numa praia mesmo mesmo mt perto de espanha, que de momento nao sei o nome :x

 

É capaz de ter sido uma praia fluvial em Caminha, no rio Minho... Não sei o nome. xD Mas também, vinhas mais para baixo e tinhas praias bem melhores. :c Aliás, a praia que eu frequento é a que deu naquele concurso das praias na RTP1, era uma das praias selvagens (que só por acaso, chegou a finalista :happy: ) xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É onde costumo ir :rolleyes:

 

pois é o normal penso eu xD

 

 

É capaz de ter sido uma praia fluvial em Caminha, no rio Minho... Não sei o nome. xD Mas também, vinhas mais para baixo e tinhas praias bem melhores. :c Aliás, a praia que eu frequento é a que deu naquele concurso das praias na RTP1, era uma das praias selvagens (que só por acaso, chegou a finalista :happy: ) xD

 

foi vila praia de ancora, tive la a passar uma semana ^^ (fui confirmar ao mapa). gostei muito por acaso :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...