Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Ok, agora deu-me uma vontade de matar a minha mãe... c: Postei uma coisa no fb a dizer "Cura gay: via anal ou oral?" e ela leu, e chamou-me e perguntou "achas que isso são coisas de se dizer, para toda a gente ver?" E eu: "Mãe, humor, conheces? Parece que não. Isso da cura gay é a gozar com uma coisa do Brasil, que o ministro dos direitos humanos do Brasil aprovou, mas não podes curar quem não está doente, portanto... Daí o gozo." e ela: "Muito saudáveis é que não são de certeza!". 

 

Alguém quer alugar uma mãe?

A tua mãe estava a gozar, certo? Sem ofensa, mas que comentário mais preconceituoso! :unsure: É esse o perigo de os nossos pais terem facebook. É por isso que eu sou contra aquelas pessoas que incentivam as gerações mais desatualizadas a conhecerem as novas tecnologias. Dá sempre mau resultado! A minha avó hoje descobriu a aplicação "paint" no meu HTC, e agora não o larga e não pára de perguntar se é possível imprimir os desenhos para pôr em quadros... vóvó, te amo, mas dedica-te ao crochet, por favor! :haha: :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A tua mãe estava a gozar, certo? Sem ofensa, mas que comentário mais preconceituoso! :unsure: É esse o perigo de os nossos pais terem facebook. É por isso que eu sou contra aquelas pessoas que incentivam as gerações mais desatualizadas a conhecerem as novas tecnologias. Dá sempre mau resultado! A minha avó hoje descobriu a aplicação "paint" no meu HTC, e agora não o larga e não pára de perguntar se é possível imprimir os desenhos para pôr em quadros... vóvó, te amo, mas dedica-te ao crochet, por favor! :haha: :haha:

 

Oh, não te preocupes, podes ofender à vontade. Só a considero mãe porque foi ela que me pariu, porque por ações, de mãe não tem nada. ._. Ela tem um Nokia Lumia 620, e eu um Nokia 5310 XpressMusic, wtf, isto devia ser ao contrário. Eu preciso de um telemóvel como o dela, eu é que sou o jovem... :(:haha: 

 

Mas ya, dá para imprimir se passares as imagens para o PC ou através do Google CloudPrint. :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ok, agora deu-me uma vontade de matar a minha mãe... c: Postei uma coisa no fb a dizer "Cura gay: via anal ou oral?" e ela leu, e chamou-me e perguntou "achas que isso são coisas de se dizer, para toda a gente ver?" E eu: "Mãe, humor, conheces? Parece que não. Isso da cura gay é a gozar com uma coisa do Brasil, que o ministro dos direitos humanos do Brasil aprovou, mas não podes curar quem não está doente, portanto... Daí o gozo." e ela: "Muito saudáveis é que não são de certeza!". 

 

Alguém quer alugar uma mãe?

 

Por essas e por outros é que nunca  quero ter os meus pais como amigos no facebook. :P

A tua mãe estava a gozar, certo? Sem ofensa, mas que comentário mais preconceituoso! :unsure: É esse o perigo de os nossos pais terem facebook. É por isso que eu sou contra aquelas pessoas que incentivam as gerações mais desatualizadas a conhecerem as novas tecnologias. Dá sempre mau resultado! A minha avó hoje descobriu a aplicação "paint" no meu HTC, e ar se é possível imprimir os desenhos para pôr em quadros... vóvó, te amo, mas dedica-te ao crochet, por favor! :haha: :haha:

 

:haha:  Tão fofa! Imprime-lhe os quadros, mulher! xD

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por essas e por outros é que nunca  quero ter os meus pais como amigos no facebook. :P

 

:haha:  Tão fofa! Imprime-lhe os quadros, mulher! xD

 

E eu não quis. Foi a minha irmã que entrou no meu fb e aceitou o pedido. ._.

 

 

Por essas e por outras é que eu não tenho Facebook.

 

Como consegues viver? xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se não queres, porque tens? Ela aceitou, tu simplesmente eliminas.. Claro se realmente não a queres nos amigos, né? xD  

Não sei a relação que tens com a tua irmã, mas para ela ter assim a tua passe :O

 

Não, a minha irmã criou a conta à minha mãe e enviou-me pedido, depois entrou na minha conta e aceitou... Ela não tem a pass, o que é é que o PC 

é meu e tenho a pass guardada, portanto, é só ir ao fb e aparece o mail e palavra-passe lá, automaticamente. E também porque nunca termino sessão no fb. xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não, a minha irmã criou a conta à minha mãe e enviou-me pedido, depois entrou na minha conta e aceitou... Ela não tem a pass, o que é é que o PC 

é meu e tenho a pass guardada, portanto, é só ir ao fb e aparece o mail e palavra-passe lá, automaticamente. E também porque nunca termino sessão no fb. xD

 

Ah, sim.. eu nunca deixo ninguém tocar no meu pc, as vezes pedem-me ir e eu crio logo outra conta xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não. E acho que nos proximos anos não vou ser capaz :unsure: É o que faz ser inseguro e sensivel. Ás vezes odeio ser assim :sleep:

 

Pois, entendo-te....

 

Porque tipo, se fosses, os gays daí já não tinham medo de falar contigo, porque sabiam que tu és gay, enquanto que se não te assumires, eles ficam na dúvida, e nunca tentam nada, entendes? :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...