Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

 

Fermento nunca matou ninguém... :rolleyes: Tens que ter calma a misturar as claras em castelo, não podes "bater" (ao misturar com os outros ingredientes) tens que envolver. :P Isso e deixar arrefecer em condições. :)

Se calhar é isso. É bato muito de força (ok, isto parece outra coisa, que nada interessa. :rolleyes: ). Obrigado. 

Vou tentar. Hoje não, mas talvez, para a semana.  :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vens a pé.  :cool:

 

'Dass, coitade de mim xD Já fui tolo para andar à chuva e de noite mais de 15km a pé várias vezes para ir sair com umas amigas minhas, mas 70km, acho que dispenso. xD

Queres uma melhor que essa, uma stora uma vez disse que quando fez uma oral (prova, mas eu levei para outro campo) o aluno teve que sair pois estava muito branco, ri a aula toda.

 

OMFG HAHAHAHAHAHAH A sério que ela disse isso em plena aula? xDD omg, MORTO FT. ENTERRADO, como já diz alguém :rolleyes::haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ok, agora deu-me uma vontade de matar a minha mãe... c: Postei uma coisa no fb a dizer "Cura gay: via anal ou oral?" e ela leu, e chamou-me e perguntou "achas que isso são coisas de se dizer, para toda a gente ver?" E eu: "Mãe, humor, conheces? Parece que não. Isso da cura gay é a gozar com uma coisa do Brasil, que o ministro dos direitos humanos do Brasil aprovou, mas não podes curar quem não está doente, portanto... Daí o gozo." e ela: "Muito saudáveis é que não são de certeza!". 

 

Alguém quer alugar uma mãe?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...