Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Toda a gente se recusa a usar o chat... * sigh * :dry:

 

Não se trata de recusar. Simplesmente vai quem quer e ninguém é obrigado a nada. Sinceramente, acho que nunca irei perceber o objetivo deste tópico, se não podemos falar "livremente" no próprio. Ninguém insulta ninguém e todos comentam numa boa. :| Mas enfim...  :dontknow:

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não se trata de recusar. Simplesmente vai quem quer e ninguém é obrigado a nada. Sinceramente, acho que nunca irei perceber o objetivo deste tópico, se não podemos falar "livremente" no próprio. Ninguém insulta ninguém e todos comentam numa boa. :| Mas enfim...  :dontknow:

 

Eu sei, Gonçalo, e tenho a mesma opinião que tu, mas tenta ir ao chat quando aquilo tem gente e vê a diferença... Nota-se mais liberdade no chat... Mas também prefiro o OT ao chat, mas que se há-de fazer? :dontknow: :/

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lembro-me que no ano passado, em Julho, ouvi músicas de Natal. :haha: Mas aquele sentimento bom das músicas de Natal é mesmo na época. Adoro tanto! :D

 

Olha, quando nos conhecemos... ehehe :blush: (falando nisso, faz daqui a 9 dias um ano... :rolleyes::haha: ) Isso é tão cedo para ouvir músicas de natal... Chega-se à época e cansa! xD

Editado por Ricardo Baptista
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Juro que às vezes não vos percebo.

 

Não sei o conceito de fórum e de chat que têm.

 

No chat podem ter este tipo de conversa de uma forma mais fluída e espontânea que aqui, sem tantas restrições, com mais liberdade.

E num fórum é suposto haver um pouco mais de reflexão e atitude crítica/opinativa, daí que em qualquer bom fórum,  o spam, o off-topic e os one line posts são odiados. Daí que medidas que os evitem é sempre benéfico para todos. E refiro-me a todos os tópicos, incluindo este (que vocês teimam erradamente em usar como chat). 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Juro que às vezes não vos percebo.

 

Não sei o conceito de fórum e de chat que têm.

 

No chat podem ter este tipo de conversa de uma forma mais fluída e espontânea que aqui, sem tantas restrições, com mais liberdade.

E num fórum é suposto haver um pouco mais de reflexão e atitude crítica/opinativa, daí que em qualquer bom fórum,  o spam, o off-topic e os one line posts são odiados. Daí que medidas que os evitem é sempre benéfico para todos. E refiro-me a todos os tópicos, incluindo este (que vocês teimam erradamente em usar como chat). 

João já entendemos! Já parei com o tipo de "conversa" que estávamos a ter! ;)  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

este tópico não devia ser mais descontraído? :dontknow:  :dontknow:

 

 

João já entendemos! Já parei com o tipo de "conversa" que estávamos a ter! ;)

 

A sério, o meu objetivo não é estragar as vossas conversas, podem continuar até serem arranjadas outra alternativas. Às vezes passo por ser o mauzão, mas não é de todo minha intenção. Mas que o lugar mais indicado para estas conversas era o chat, sem dúvida que era.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A sério, o meu objetivo não é estragar as vossas conversas, podem continuar até serem arranjadas outra alternativas. Às vezes passo por ser o mauzão, mas não é de todo minha intenção. Mas que o lugar mais indicado para estas conversas era o chat, sem dúvida que era.

já percebi, mas 80 % das conversas são puro spam

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...