Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Hoje foi dia de praia  :P Apesar de estar um pouco vento estava-se muito bem  :)  :cool:

 

Eu queria ir na terça, mas tenho exame... :(

-------------------------------

 

Já vos aconteceu de terem bué fome mas nenhuma vontade de comer, tipo, todo o dia, dias seguidos? e ficar com fome mesmo depois de comer...? :huh:

 

Isso e vontade de vomitar (mas nunca vomito) após ingestão de qualquer alimento... :unsure:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para aqueles que normalmente costumam ir para farra da noite de S.João (Porto) e este ano não vão, vai ser a noite mais deprimente do ano... e o meu caso é um deles! :(

 

Para aqueles que vão, o dia mais deprimente do ano será amanhã. Falo por experiência própria... :P

 

Maldito exame de MAT sempre a estragar os meus planos  :@

 

 

Para aqueles que vão, divirtam-se! E aproveitem! ;)

Editado por JoãoM94
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não ir à noite de São João não me causa qualquer transtorno, até porque prefiro ficar em casa a ver o BB, correr o risco de levar com garrafas na tola de pessoas todas bebadas não é comigo

 

Também é verdade. :)

 

Mas vale a pena, pelo menos para levar uma "martelada"  :P

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não ir à noite de São João não me causa qualquer transtorno, até porque prefiro ficar em casa a ver o BB, correr o risco de levar com garrafas na tola de pessoas todas bebadas não é comigo

 

tambem nao faz nada o meu genero ir para aquelas confusoes

Hoje foi dia de praia  :P Apesar de estar um pouco vento estava-se muito bem  :)  :cool:

 

a serio :c so sabes meter inveja :c

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...