Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Bom dia!

Grande São João que tive ontem.

O fogo de artifício foi maravilhoso!  :happy:

Levei com tantas marteladas.... Também as dei, mas...  :rolleyes:

 

Bom dia Ana! Foi um dia em grande, festa de S. João e saída da Cátia :party:

 

Anyway, aproveita para escolher uma posição aqui no castelo do Madeira :rolleyes::mosking: Alguém muito em breve vai tentar um assalto, e até agora só eu e a Joana podemos ajudar na defesa :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lá está. Ele é o teu irmão que não conseguiu ficar com o trono. É bastante revoltado e tem sede de vingança. Vai planear matar-te e quem sabe eu não vou ser o seu ajudante  :rolleyes:

Para não haver um final feliz para ti raptamos o guionista e fazemos com que tu não voltes no final para recuperares o teu lugar!

The end! :cool:

 

Ps: O Ivo e a Joana também são nossos cumplices portanto não penses em recruta-los :rolleyes:

Ah pois é  :hunter:  :spiteful:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vou ser promovido a confidente e braço direito do King :cool: King que é King tem de ter 1 e ninguém melhor do que eu para ocupar esse posto :rolleyes::happy:

 

Braço direito e braço esquerdo...acho que este posto já está ocupado, just saying :haha:

 

Mas Miguel21 tu podes ser...hum..deixa ver...o responsável pelo correio do castelo? :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...